Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, eu tenho 17 anos e estou decidido fazer um ''ciclo'' de GH . Estou pesquisando sobre o assunto e sei das responsabilidades e possiveis consequencias sobre meus atos.

Quero deixar claro que viso aqui exclusivamente ganhar alguns centímetros de altura e o peso ficaria em segundo plano nesse caso.

Tenho 1.70 de altura e 60kg estou fazendo uma dieta regrada( que já não aguento mais comer batata doce).

Eu quero fazer esse ciclo de GH pois recebi alta da endocrinologista porque segundo ela embora meus hormônios estejam abaixo do normal, aumenta-los de forma sintética poderia ocorrer alguns efeitos colaterais.

Só quero fazer a melhor maneira que tomar, vi em alguns post que algo relacionado a 2ui/dia por 8 semanas seria uma boa ou tomar 4ui de ter/qui por 12 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sério? Que você esta pedindo isso aqui no forum e sério que alguém vai levar a serio o que alguém com 1 postagem esta escrevendo?

Por favor amadureça seus pensamentos e volte aqui quando tiver ao menos um pouco de conhecimento. Desculpe se pareço rude mas provavelmente você não tem ideia da lorota que escreveu vindo pedir protocolo de GH para "ganhar alguns centímetros de altura" sendo que se consultava com endocrinologista.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...