Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Iram Prejudicar Em Uma Possivel Cirurgia ?


Posts Recomendados

Publicidade

 

Até então só sabia da oxymetolona e muito mais do turinabol.

 

Novidade pra mim masteron alterar algo nisso, sabe dizer o que ela altera? tem alguma fonte?

My foul carlos, vlw por me corrigir, confundi c turina. Só pra continuar a discussão, sabemos que todos os aes promovem eritropoiese, e um ponto especial pra testo e bold. Isso não prejudicaria?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem mais 3 semanas so de ciclo so, a cirurgia sera da qui 2 meses pra mais ate la da pra da uma recuperada boa no eixo e é um ciclo fraco

diana e enan dosagem ate baixa

no caso dos atletas q fazem B>C se der uma zica de um acidente algo assim q n tem jeito tem q operar entao quer dizer q ja era pro cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem mais 3 semanas so de ciclo so, a cirurgia sera da qui 2 meses pra mais ate la da pra da uma recuperada boa no eixo e é um ciclo fraco

diana e enan dosagem ate baixa

no caso dos atletas q fazem B>C se der uma zica de um acidente algo assim q n tem jeito tem q operar entao quer dizer q ja era pro cara

Entao man, só q ai é q eu to tentando entender, tem mtos atletas ai que fazem cirurgia numa boa, inclusive caras de alto nivel e recuperam até mais rapido do q o normal LOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

My foul carlos, vlw por me corrigir, confundi c turina. Só pra continuar a discussão, sabemos que todos os aes promovem eritropoiese, e um ponto especial pra testo e bold. Isso não prejudicaria?

Man, eu acredito que isso só seja problema se o sangue já tiver espesso de tanto glóbulo vermelho...

Eu mesmo usando bold em dose alta, e trembo, nunca tive alteração significativa de hematócrito... Todo caso, isso seria pego rapidamente no exame pré cirúrgico..

Mas acho que só mesmo um médico que abre para operar alguém, saberia dizer com precisão.

Entao man, só q ai é q eu to tentando entender, tem mtos atletas ai que fazem cirurgia numa boa, inclusive caras de alto nivel e recuperam até mais rapido do q o normal LOL.

Testosterona em doses fisiológicas não tem como prejudicar.

E sim, existem algumas drogas que aceleram recuperação de cirurgias e etc.

Não vou entrar em detalhes porque não quero mulecada ciclando depois de cortar o dedo e usando isso como pretexto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...