Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda - Gordura Boa

Posts Recomendados

Postado

Estou montando um hipercalorico caseiro a base de whey growth e aveia, gostaria de adicionar uma fonte de gordura boa.

Após muita pesquisa, cheguei em conclusões como: Farinha de amendoim, pasta de amendoim, oleo de linhaça, azeite, nozes, oleo de coco etc.

Considerando que preciso de rapida ingestão (capsulas ou pó), estou tomando roacutan então tenho que passar longe de qualquer fonte relacionada a amendoim.

Fiquei com as opções de:

• Oleo de linhaça: que dizem diminuir a testosterona
  • Nozes
  • Oleo de coco

O que me sugerem ?

Postado

se vc come ovo na dieta, tem as gema.... se nao come peixe omega 3...

EDIT* nao da pra por no hipercalorico, mais é melhor pq vc vai comer... o omega 3 da pra vc tomar junto com o hipercalorico mesmo

Editado por Saamuca

Postado
  • Autor

abacate é bem legal amigo, da pra vc bater tudo no liquidificador ou come-lo puro mesmo

se vc come ovo na dieta, tem as gema.... se nao come peixe omega 3...

EDIT* nao da pra por no hipercalorico, mais é melhor pq vc vai comer... o omega 3 da pra vc tomar junto com o hipercalorico mesmo

Eu tomo hipercalorico 3x ao dia. 2 delas no trabalho onde nao tem liquidificador e nem teria como bater.

Editado por fitmarcfit

Postado
  • Autor

Eu mando farinha de chia no shake com blend whey e albumina de manhã. Farinha de chia é top!

farinha de chia pelo que vi é rica em carbo, confirma ? gostaria de algo rico em gordura boa.

Veja bem galera, eu tenho 2 intervalos de 15 minutos, um de manha e um de tarde. Não há tempo para refeição solida. É impossível bater alimentos como abacate ou ovos no shake pois aqui no trabalho não tem liquidificador e não se pode fazer muito barulho também.

Editado por fitmarcfit

Postado

óleo de cartamo, óleo de côco, omega 3, azeite, óleo de canola, girassol (qualquer fonte boa de gordura)

vc está fazendo muita tempestade em copo d'água! seja simples, escolha uma fonte e use-a é simples assim!

Postado
  • Autor

óleo de cartamo, óleo de côco, omega 3, azeite, óleo de canola, girassol (qualquer fonte boa de gordura)

vc está fazendo muita tempestade em copo d'água! seja simples, escolha uma fonte e use-a é simples assim!

Acho que você deu a solução que eu precisava: ÓLEO DE COCO.

Alguma contra indicação ou ponto negativo ?

Postado

abacate é só cortar e comer de colher igual papaia...

no início parece sem gosto mas com o tempo vai ficando cada dia mais gostoso

abacate picado na salada, temperado com limão e sal... delícia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.