CaiofonsecaHP Postado Julho 12, 2014 às 21:42 Postado Julho 12, 2014 às 21:42 Bom galera,e o seguinte, Eu sou novo neste ramo,então queria a ajuda de vocês, eu tenho: Peso: 59kg Altura: 1.69 Idade:14 Biotipo: Ectomorfo Objetivo da dieta> ,ganha massa muscular,'-' estou malhando agora,sou ectomorfo , queria tomar um hipercalórico mais não tenho a minima noção de como fazer uma dieta,já vi tópicos e tópicos,mesmo com passo a passo não consigo,queria pedir a ajuda de algum filho de DEUS, por favor,de alguém que possa me passar uma dieta,com a suplementação de um hipercalórico, e creatina,ficaria muito grato. OBS: Não irei me suplementar agora,mais queria já uma dieta!
FrangoGainer Postado Julho 12, 2014 às 22:30 Postado Julho 12, 2014 às 22:30 (editado) 130g de proteinas, 60g de gorduras e 400g carboidratos. Suplementaçao: Creatina, BCAA, Glutamina, Vitaminas e minerais(pesquise), whey dentre esses voce escolhe oque for de acrdo com seu poder aquisitivo, todos sao bons e validos... Maior concentraçao dos cabos antes do treino... Alimentos bons: Frango Batata doce Arroz Integral Yogurt Salmao Banana Brocolis Carne bovina Mel Ovos Azeite Dentre outros... Para calular os valores use um site chamado tabela de alimentos e so jogar no google e pesquisar dentro dele... Deu sorte... nao dou 30min para fecharem esse topico... Ps: se nao tiver compre uma balança de precisao... Editado Julho 12, 2014 às 22:32 por FrangoGainer
TsuG Postado Julho 12, 2014 às 23:07 Postado Julho 12, 2014 às 23:07 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados