Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilação


juliobol

Posts Recomendados

Publicidade

Depilaçao e para os fracos que atravez da exposiçao clara de dor se sentem falsamente fortes.

Eu já vi esta frase umas três vezes neste forum, mas ainda não entendi o que tem a ver depilação com parecer forte ou não. Tatuagem também dói e dai, o cara ta se passando de forte? Depilação com máquina não dói, dai o cara é forte? Me explica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Axilas e Genitais Lâmina de Barbear. Recomendam (eu ainda não testei) passar Bepantol em creme após o corte para não escurecer a região.

Essa semana utilize creme depilatório nas demais regiões do corpo (perna, peito, barriga, etc). Ainda estou tendo as primeiras impressões com o produto. Estou precisando calibrar o tempo, pois em algumas regiões tive que reaplicar o produto, fora vermelhidão e irritabilidade que causou em algumas áreas (primeiras impressões do produto).

O problema dos cremes depilatórios bem como lâminas é que o pelo volta a crescer em pouco tempo.

Estou pensando seriamente em utilizar ceras (quente ou fria) mais a frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez eu vi em um video do jackass em que eles passaram um produto na cabeça de um cara e logo em seguida começaram a puxar o cabelo como se estivesse caindo até o cara ficar careca..mas eu pesquise no muito no google e n achei esse produto quem souber pf diga..

o produto nao parece ser mt forte pq logo depois de o steve-o rancar um tufo de cabelo do cara ele come kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu depilo com cera, doi bastante mas é suportavel. E com o tempo os pelos vao ficando mais fracos e por fim quase que ficam zero, param de nascer...

Isso aí foi a maior balela comigo, fiz por um pouco mais de 6 meses na cera e os pêlos nunca afinaram, nem nada, durava apenas 10dias e depois quando crescia encravava bastante.

Agora to fazendo foto depilação ,fiz apenas uma cessão e acho que vou curtir bastante, é mais caro mais acho que vai valer apena a longo prazo, pago 140 por mês.

Foto depilação no peito e abdômen, nas pernas pente 2 e zero nas axilas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...