Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselheiro

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    41

Últimos Visitantes

154 visualizações

Conquistas de Conselheiro

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Eu já vi esta frase umas três vezes neste forum, mas ainda não entendi o que tem a ver depilação com parecer forte ou não. Tatuagem também dói e dai, o cara ta se passando de forte? Depilação com máquina não dói, dai o cara é forte? Me explica.
  2. É!!!! Eu não aconselho nada que não seja gilete ai. Hahaha Aceita ovos fritos??
  3. Para alguns, o condicionador só vai fazer efeito se tiver soda cáustica. Quanto à barba, dá para fazer o desenho definitivo como esta na sua foto e você só ajeita a altura dela com máquina. Depende do esporte os pelos fazem diferença. Para quem quer apenas estar malhado, beleza, mas quem é fisiculturista e participa de torneios o sujeito passa até óleo. Outros esportes como ciclismo que ou natação os pelos encravam e inflamam ou aumentam a resistência na água (veja o Cesar Cielo).
  4. Métodos de Depilação - Prós e contras Lâmina - é a mais barata e indolor, mas dura só alguns dias e dá o "efeito Wolverine" com os pelos espetando para fora da camisa. Em algumas pessoas pode dar alguma irritação (lâmina cega) ou pontos de pus quando o pelo encrava (foliculite) Cera quente - não é cara, dura mais que a lâmina, quando os pelos voltam a crescer não tem o "efeito Wolverine", mas na primeira puxada você vai querer socar a depiladora (dói pra cacete), em algumas pessoas também pode dar foliculite Fotodepilação e Luz Intensa Pulsada (IPL) - é mais duradoura que as anteriores; dói, mas a área de aplicação é menor e com isso é suportável; os pelos diminuem ou afinam, mas não é definitivo; exige alguns cuidados de não tomar sol algum tempo antes e logo depois da aplicação para não manchar a pele; não remove pelos brancos e é mais difícil de remover pelos finos Laser de alexandrita - é definitivo e os pelos vão sendo mortos pela raiz entre seis e oito sessões; os pelos que resistirem voltam a nascer sem dar o efeito wolverine; as sessões devem ser em intervalos de 45 a 60 dias o que permite diluir o custo; é o procedimento mais caro de todos, mas você se livra definitivamente dos pelos entre um ano e um ano e meio; dói como a fotodepilação; exige alguns cuidados quanto ao sol; não remove pelos brancos; não deve ser aplicado sobre tatuagens pois pode "apagar" Eu tenho uma clinica de depilação a laser em São Paulo que também é procurada por atletas e esportistas e estamos disponíveis para esclarecer quaisquer duvidas sem compromisso. informações em http://www.skincaresolutions.com.br/depilacao-a-laser (11) 2628-7731 fotos em https://plus.google.com/114435200982609941792/posts A proposito, foi perguntado se alguém depila a "bunda". O nome apropriado é "região inter glúteos" ou "área íntima" e é um procedimento procurado tanto por homens quanto por mulheres e nós também realizamos este procedimento com total discrição.
×
×
  • Criar Novo...