Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilação


juliobol

Posts Recomendados

Publicidade

Cara nada ver isso de mocinha, tem gente que se sente bem com pelos mas alguns se incomodam..

O pelo não vai mudar o que o cara vai fazer na hora do vamo ve hehe

Estou enchendo o saco, mas é mocinha kkkkk

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre fui peludo, mas as minas de hj preferem que nao tenha pelos no peito, entao começei a depilar antes so aparava com a tesoura pra nao ficar tao alto, rapei com gilete os pelos do peito encravou bastante, agora comprei uma maquina de cortar cabelo, aparei sem o pente ai aparentemetne nao encrava, mas ja tinha varios encravados da gilete, tenho muito pelo nas pernas, e sao grandes, entao vou passar maquina pra deixar mais baixos, acho que eh 0,9 cm a marcaçao da maquina, da uma melhorada na definiçao e nao fica sem nada com aspecto de metrosexual, mas o peito mais pra frente quero tirar com laser , foda eh pagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Métodos de Depilação - Prós e contras

Lâmina - é a mais barata e indolor, mas dura só alguns dias e dá o "efeito Wolverine" com os pelos espetando para fora da camisa. Em algumas pessoas pode dar alguma irritação (lâmina cega) ou pontos de pus quando o pelo encrava (foliculite)

Cera quente - não é cara, dura mais que a lâmina, quando os pelos voltam a crescer não tem o "efeito Wolverine", mas na primeira puxada você vai querer socar a depiladora (dói pra cacete), em algumas pessoas também pode dar foliculite

Fotodepilação e Luz Intensa Pulsada (IPL) - é mais duradoura que as anteriores; dói, mas a área de aplicação é menor e com isso é suportável; os pelos diminuem ou afinam, mas não é definitivo; exige alguns cuidados de não tomar sol algum tempo antes e logo depois da aplicação para não manchar a pele; não remove pelos brancos e é mais difícil de remover pelos finos

Laser de alexandrita - é definitivo e os pelos vão sendo mortos pela raiz entre seis e oito sessões; os pelos que resistirem voltam a nascer sem dar o efeito wolverine; as sessões devem ser em intervalos de 45 a 60 dias o que permite diluir o custo; é o procedimento mais caro de todos, mas você se livra definitivamente dos pelos entre um ano e um ano e meio; dói como a fotodepilação; exige alguns cuidados quanto ao sol; não remove pelos brancos; não deve ser aplicado sobre tatuagens pois pode "apagar"

Eu tenho uma clinica de depilação a laser em São Paulo que também é procurada por atletas e esportistas e estamos disponíveis para esclarecer quaisquer duvidas sem compromisso.

informações em http://www.skincaresolutions.com.br/depilacao-a-laser (11) 2628-7731

fotos em https://plus.google.com/114435200982609941792/posts

A proposito, foi perguntado se alguém depila a "bunda". O nome apropriado é "região inter glúteos" ou "área íntima" e é um procedimento procurado tanto por homens quanto por mulheres e nós também realizamos este procedimento com total discrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jay cutler usa Lamina de barbear falo logo... Todos os dias aquela mexicana que prepara as refeiçoes dele, nao sei se e faz tudo dele ou se e esposa, raspa as dorsais dele com lamina de barbear...

Abaixo segue uma lista de como cuidar dos seus pelos:

Barba: Deixe por fazer

Axilas e Peito: Passar condicionador para ganhar os aspecto de penugem lisa de sedosa

Abdomen e pubes: cortar com uma tesoura por questao higienica porem sem tirar a virilidade

Braços e Pernas: Ao natural ou com condicionador

Costas: Raspar com Lamina

Depilaçao e para os fracos que atravez da exposiçao clara de dor se sentem falsamente fortes.

:guitar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para alguns, o condicionador só vai fazer efeito se tiver soda cáustica.

Quanto à barba, dá para fazer o desenho definitivo como esta na sua foto e você só ajeita a altura dela com máquina.


Cara nada ver isso de mocinha, tem gente que se sente bem com pelos mas alguns se incomodam..
O pelo não vai mudar o que o cara vai fazer na hora do vamo ve hehe

Depende do esporte os pelos fazem diferença. Para quem quer apenas estar malhado, beleza, mas quem é fisiculturista e participa de torneios o sujeito passa até óleo. Outros esportes como ciclismo que ou natação os pelos encravam e inflamam ou aumentam a resistência na água (veja o Cesar Cielo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...