Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tenho 14 Anos, Posso Fazer Deadlift? Tenho 5 Meses De Academia

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Pode fazer, mas se vc acha que o lombinho não vai aguentar, sugiro fazer hiperextensões até vc aguentar 20kg no peito.

hiperextensões eu fiz com o meu pai na minha nuca, consigui fazer 15 repetições.

No primeiro dia que eu coloquei em pratica fazer stiff na academia, eu fiz com uma carga até que leve e peguei o jeito.

Ontem, coloquei uma carga até que pesada para mim fiz umas 10 repetições (não atingindo a falha, eu conseguiria fazer 3 repetições a mais).

vo aumentando o peso bem aos poucos agora.

Obrigado a todos que responderam e me ajudaram :thumbsup_anim:

Postado

Vários russos começam a treinar com 7 anos de idade e é raro vê um deles baixos.

Se concentra na técnica é o melhor momento de aprender , pois não tem vícios , não tenha vergonha de fazer só com a barra, se tiver dedicação com 19 anos vai ta com o shape melhor que a maioria que conhece e com cargas respeitáveis.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Tenho 1,55 e pego mais mulher que voces tudo junto

Po, cade a galera dizendo que o mlk vai ferrar as hérnias ?

Cuidado com puberdado atrasada rapaz, ja vai fazer 15 ano e ta pesando 40kg e 1,55. To te zoando nao, é serio.

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Cara, eu fazia academia ano passado, e do momento que entrei, com 1,75, fiz muito deadlift, saí da academia, entrei de novo, peguei pneumonia, larguei de vez e agora estou no Bodyweight da vida. De lá pra cá eu continuei crescendo, tô com 1,81.

Mas evita fazer com postura ruim, faz o exercício leve - mediano até pegar o jeito.

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

Quer arrastar para o pessoal, vamo lá eu sei brincar tambem

Foi só um aviso rapaz, dps q tiver com 17 anos sem barba, bigode, pelo na perna e 1,60 nao vai chorar heim! Se vc demorar a ir a um medico, a endocrinologia só lamenta por voce :laughingsmiley:

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Brother,comecei a fazer deadlift com 15 anos,comecei com pouco peso e fui aumentando aos poucos,quando cheguei em 50kg total mal aguentava mais.. Fortaleci minha lombar e comecei a fazer agachamento junto

Ta tudo normal hoje brother,com cargas até respeitaveis,vai na fé mas vai com calma,sempre focando na execução,deixa o ego pra lá

Editado por MateusFF (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.