Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Só provoca depois de metabolizar. Sobre o alargamento de fascia, tipo, se eu tenho um espaço maior pra crescimento muscular, isso indiretamente ajuda no músculo em si, mas eu usarei com outro intuito.

Sim, mas não acredito que apenas o fato de injetar no músculo ajudaria nisso significativamente quanto um trabalho específico pra isso, seja de massagens, manipulações manuais, esses trabalhos de flexibilidade específico, etc

Qual intuito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Sim,  mas não acredito que apenas o fato de injetar no músculo ajudaria nisso significativamente quanto um trabalho específico pra isso, seja de massagens, manipulações manuais, esses trabalhos de flexibilidade específico, etc

 

Qual intuito?

Concordo, realmente as massagens são mais efetivas mesmo, mas como eu disse, usarei com outro intuito q eh o de alargamento momentâneo.

Eu n preciso q meus músculos sejam grandes, ou que sejam músculos, eu preciso q eles aparentem grandes. Essa é uma realidade no bbding.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruto, retido, da no mesmo e continua errado. Embasado em q c ta falando isso? Vamos parar pra pensar um pouco:

Pra testo sofrer aromatização, de que eu preciso?

R: substrato (testo).

Sabendo disso, quanto mais testo, mais aromatização correto? (Sim). Logo, quem dita se vai aromatizar muito ou nao?

R: DOSE.

Mais explicado q isso, impossível.

Antes que venha falar de cadeia carbônica, tempo de duração no plasma e etc, partindo do pressuposto que propionato é o ester mais instável de todos, ele na teoria deveria ser o que mais sofre aromatização por ter varios picos de testosterona.

Show de bola fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu pq??Será pq isso aqui é fórum de discussões? Muitos aqui reclamam por tudo e se acham sempre os donos da razão, opinião é igua a rabo, cada um tem o seu, objetivo é 1 só mas a forma de se chegar a ele são infinitas!!

Opinião baseada em PURO empirismo (e tosco por sinal) não leva ninguém a lugar algum. Se é um fórum de discussões pq n bota suas teses em pauta ao invés de dar uma resposta lixo que nem "blz fera". É perda de tempo discutir c alguém assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano a parada eh o seguinte espera 20 dias depois da ultima aplicacao, e sua tpc da pra caprichar em, tira esss clomid q n tem necessidade nenhuma! Permaneca com o tamox 40 mg todo santo dia 1-8 semanas e acho q vc deveria acrescentar o hcg 1-3 semanas na tpc para recuperei sei eixo htp e LH rapidamente, ou entao se quiser colocar intra ciclo eh uma boa ideia... Boa sorte amigo , se esta decididio manda os venenos para dentro e fodasse oq os outros falam

Do shape , quer hormonizar? Hormonize, tendo consciencia dos efeitos abracaaaao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas teses com relação a anabolizantes são de estudos próprios, em pesquisar no fórum o que o pessoal fala, em ler pela internet, ainda não tive a oportunidade de assistir um workshop sobre ergogenicos, como por exemplo o jacaré que faz e o haddad, se vc puder indicar algum site com comprovações científicas fico muito agradecido, mas vou postar abaixo o que eu havia pesquisado.

CIPIONATO DE TESTOSTERONA: ( Deposteron )

RETENÇÃO: Alta
DOR: Média

Cipionato contem 8 carbonos, que incluem um anel de cinco membros. O comprimento da cadeia e nível de complexidade torna mais difícil a divisão do éster de testosterona no corpo. Daí a liberação lenta quando injetado.
Por isso, o cipionato é injetado a cada 5 a 7 dias para manter um nível constante de testosterona no organismo, mas não é raro que as pessoas injetem duas ou mais vezes por semana.

A retenção de líquidos, a pressão sanguínea elevada e acne são comuns, a ginecomastia pode também se desenvolver, dependendo da dosagem e da frequência de injeção. Injeções frequentes provocam um aumento dos efeitos secundários e dos níveis de testosterona no plasma são superiores.

ENANTATO DE TESTOSTERONA: ( Ciclo-6 / Testoviron )

RETENÇÃO: Média
DOR: Média

O Enantato contem 7 carbonos agrupadas em uma única string. Isto resulta numa libertação lenta após a injeção.
O enantato deve ser tomada a cada 7 a 9 dias para manter a consistência nos níveis de testosterona, mas muitas pessoas injetá-la duas vezes por semana ou mais, assim como eles fazem com o cipionato. Enantato é muito popular e é utilizado em doses de 200 mg a cada duas semanas em terapias de substituição.

Doses de 300 miligramas causar níveis suprafisiológicas de testosterona e baixas doses de 125 miligramas por semana têm mostrado para produzir ganho de peso.

PROPIONATO DE TESTOSTERONA: ( Testogar )

RETENÇÃO: Baixa
DOR: Alta

O Propionato contém 3 carbonos. Isso resulta em uma absorção maior que do Cipionato e do Enantato. Por isso deve ser administrado a cada 2 a 3 dias para manter os níveis plasmáticos constantes. Propionato é uma injeção dolorosa que provoca a inflamação e dor durante alguns dias. Isto é devido à natureza ácida do éster e a relativa insolubilidade da molécula de propionato de testosterona. Portanto, é necessário uma quantidade relativamente elevada de solvente (tal como o álcool ou benzoato) para o esteroide permanecer solúvel.

Uma vez injetada, o esteroide pode cristalizar no músculo, o que resulta em dor e danos nos tecidos. Este problema está presente mesmo em versões farmacêuticas legais das versões esteroides, ainda piratas são piores, porque eles são feitos com concentrações muito elevadas de esteroides e usar níveis muito elevados de solvente. Para isso, as pessoas fazem um "rodizio" girando o local de injeção ao longo do corpo.

São poucos os efeitos colaterais em comparação aos outros ésteres, ou em parte, devido à baixa dose utilizada. Ao aumentar a dose, com injecções mais frequentes são as mais vulneráveis ​​aos efeitos secundários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...