DanielH Postado Junho 19, 2014 às 05:40 Postado Junho 19, 2014 às 05:40 Bom galera essa dieta eu fiz no intuito de emagrecer e n perder o que já ganhei, comecei tem 4 meses e de lá pra cá perdi 16kgs (2kg massa magra) A minha dieta anterior não tinha suplementos nem nada, fiz na cagada e deu certo (um pouco certo) agora eu resolvi tomar alguns suplementos. Aliás, eu perguntei para o personal se eu poderia SUPLEMENTAR ele disse que só daqui 5 anos (????) eu acho que ele entendeu CICLAR, mas né, enfim. 1,76m altura 114kg 18 anos GDC: 3827 kcals (num sei se tá certo isso, fiz na tabela) Gostaria de saber se tem algo de errado, oq posso mudar, oq posso retirar/adicionar. Espero que me ajudem nessa ai abração PS: a carniça do diet sheik foi a minha mãe que comprou pq o nb da farmácia disse que era whey (kkkkkk) tadinha da veia teve boa intenção, mas o cara foi mala... ai o resto comprei na growth supplements
GorilaNecklaces Postado Junho 19, 2014 às 09:17 Postado Junho 19, 2014 às 09:17 Aumenta a gordura ai campeao, 1g/kg Proteina tambem ta meio baixa, coloca 2g/kg Ta bebendo pouca agua, aumenta ai pra uns 3 litros/dia Aumente as calorias da dieta e va abaixando gradativamente. Retira 200 kcal a cada duas semanas, mais ou menos. Se voce pesquisar no forum tem bastante material interessante sobre dietas! Muda a sua ai! Ps1.: Esse diet shake eh bem lixo. Eu substituiria ele por arroz. Ps2: 5 ml de azeite de oliva tem 15g de gordura ? Ta certo isso ai ? Oq eu uso tem 13.7g em 15ml
DanielH Postado Junho 19, 2014 às 16:33 Autor Postado Junho 19, 2014 às 16:33 eu esqueci de falar tbm que to bebendo 4 litros de água por dia kk esse diet é uma porcaria msm, vou é dar ele pra alguém o azeite eu procurei naquela tabela lá azeite de oliva, sem ser o extra virgem :/ esqueci de falar tbm que tomo um comprimido de multivitaminico e um lipo 6 uc black essa dieta e pra proxima semana, pq ai vai dar pra comprar tudo, atualmente to com 1900kcal, essa ai abaixei pr a 1,500kcal +- proteína vou aumentar a dose do whey no pós, será que rola??
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora