Postado 19/06/2014 às 05:40 06/19, 2014 Bom galera essa dieta eu fiz no intuito de emagrecer e n perder o que já ganhei, comecei tem 4 meses e de lá pra cá perdi 16kgs (2kg massa magra) A minha dieta anterior não tinha suplementos nem nada, fiz na cagada e deu certo (um pouco certo) agora eu resolvi tomar alguns suplementos. Aliás, eu perguntei para o personal se eu poderia SUPLEMENTAR ele disse que só daqui 5 anos (????) eu acho que ele entendeu CICLAR, mas né, enfim. 1,76m altura 114kg 18 anos GDC: 3827 kcals (num sei se tá certo isso, fiz na tabela) Gostaria de saber se tem algo de errado, oq posso mudar, oq posso retirar/adicionar. Espero que me ajudem nessa ai abração PS: a carniça do diet sheik foi a minha mãe que comprou pq o nb da farmácia disse que era whey (kkkkkk) tadinha da veia teve boa intenção, mas o cara foi mala... ai o resto comprei na growth supplements
Postado 19/06/2014 às 09:17 06/19, 2014 Aumenta a gordura ai campeao, 1g/kg Proteina tambem ta meio baixa, coloca 2g/kg Ta bebendo pouca agua, aumenta ai pra uns 3 litros/dia Aumente as calorias da dieta e va abaixando gradativamente. Retira 200 kcal a cada duas semanas, mais ou menos. Se voce pesquisar no forum tem bastante material interessante sobre dietas! Muda a sua ai! Ps1.: Esse diet shake eh bem lixo. Eu substituiria ele por arroz. Ps2: 5 ml de azeite de oliva tem 15g de gordura ? Ta certo isso ai ? Oq eu uso tem 13.7g em 15ml
Postado 19/06/2014 às 16:33 06/19, 2014 Autor eu esqueci de falar tbm que to bebendo 4 litros de água por dia kk esse diet é uma porcaria msm, vou é dar ele pra alguém o azeite eu procurei naquela tabela lá azeite de oliva, sem ser o extra virgem :/ esqueci de falar tbm que tomo um comprimido de multivitaminico e um lipo 6 uc black essa dieta e pra proxima semana, pq ai vai dar pra comprar tudo, atualmente to com 1900kcal, essa ai abaixei pr a 1,500kcal +- proteína vou aumentar a dose do whey no pós, será que rola??
Crie uma conta ou entre para comentar