Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Bulk 16 Anos


thiagomota15

Posts Recomendados

Altura: 1,73
Peso: 77kg
BF: Não sei

Objetivo da dieta:bulking

TMB: 2988

Então galera, já venho fazendo um bulk a um tempo, peguei umas medidas boas e tal, mas quero continuar, porque fazer cutt com menos de 40 de braço é foda .. queria fazer esse bulk mais um mês e dar tudo de min pra ver no que dá

-Gostaria de ajuda sobre as refeições, suplementos e tal, se ta tudo bem distribuido, o que poderia mudar, qualquer ajuda construtitva é bem vinda (se eu postei no lguar errado, mova ai adm, valeu)

10473633_530983550356922_1435911163_n.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que sua TBM está muito alta, qual fator de atividade você usou? Se você não exerce nenhum trabalho/atividade de alta intensidade durante seu dia, além de treinar, refaça as contas.
Diminua as proteinas pra 2g/kg.
Não consegui ver pela imagem quanto você deixou de gordura, mas deixe em 1g/kg.
O resto de calorias deixa tudo nos carboidratos.
Só use suplementos se você tiver dificuldade de bater suas calorias/macros através da alimentação sólida.

Editado por leonardooosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa 1,2 + 300 calorias que é o que você gasta mais ou menos em um treino de 1 hora + o excedente que você escolheu (aconselho 500 calorias).
Não sei como é seu dia a dia, mas se você não faz nenhuma caminhada longa seila da sua casa até o trabalho/escola/faculdade, o fator de atividade com as calorias gastas no seu treino que eu indiquei ali vão estar boas pra você. Quanto aos alimentos da sua dieta, te aconselho a não se preocupar muito com as fontes dos seus macros, se preocupe apenas em atingir a sua quantidade diária. Não se esqueça de alimentos com mais micros (vitaminas e minerais) como as verduras e legumes para sua saúde, assim você consegue uma boa composição corporal com saúde.

Editado por leonardooosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...