Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação Da "falha" Excêntrica - Vídeo De Paulo Gentil


Gym Hater

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que pode ser valido pra algum exercício , mais n em todos pois n vai passar do 2º exercício...... acho que pode coloca numa quinta/sexta num treino push pull no ultimo exercício do músculo trabalhado no dia , pode ser de bom proveito se usado com consciência(estou falando de um natural é claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre percebo a polemica desse tipo de treinamento,

mas eu sempre fico a mesma dúvida:

Vocês não treinam, SEMPRE, até a falha:??

eu me pergunto isso porque mesmo que esteja fazendo 4x8, as duas ultimas séries raramente consigo chegar na 8ª rep. , ou seja, 7 ou 6 rep ai o músculo FALHA.

a diferença do treino desse cara é que ele vai até a falha logo na primeira série, ai as outras já são menos intensas.

mas acho que da na mesma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre percebo a polemica desse tipo de treinamento,

mas eu sempre fico a mesma dúvida:

Vocês não treinam, SEMPRE, até a falha:??

eu me pergunto isso porque mesmo que esteja fazendo 4x8, as duas ultimas séries raramente consigo chegar na 8ª rep. , ou seja, 7 ou 6 rep ai o músculo FALHA.

a diferença do treino desse cara é que ele vai até a falha logo na primeira série, ai as outras já são menos intensas.

mas acho que da na mesma..

O que eu acho, hoje, é que há uma certa confusão com esse conceito de falha, aqui no forum. O que eu entendo de falha é: fazer o exercício até que as últimas repetições sejam beeem difíceis de serem feitas. Podemos dizer que o movimento nas últimas repetições é "falho". É isso que entendo de falha. Se for esse conceito, acho que 90% do pessoal que pratica musculação, inclusive os monstrinhos, hormonizados ou não, treinam "até a falha". É a famosa falha neuromuscular.

Acho (só acho) que o pessoal ficou muito bitolado com "falhar" o exercício misturando-o com pump, entendes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...