Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Finalização Do Protocolo - Propionato / Stanozolol / Trembolona

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo tranqüilo?

Este é meu primeiro topico aqui, desculpem se não estiver no lugar certo, ou com alguma coisa errada.

Sou estudante de nutrição, gosto de estudar muito sobre fisiculturismo, esteróides anabolizantes, nutrição esportiva e tudo que engloba esse mundo me interessa.

Estou criando esse tópico, com a intenção de obter ajuda de pessoas mais experientes no quesito ciclo.

Sei que quando eu colocar aqui as drogas que utilizarei no meu ciclo, muitos vão dizer que é ‘loucura’ ou que é pra eu escolher outras drogas, enfim...

Estou montando um ciclo com Acetato de trembolona, stanozolol e propionato de testosterona.

Meu objetivo é perder gordura (cutting), onde viso também aumento da densidade muscular, por isso da trembolona. O stanozolol foi escolhido pela boa sinergia que apresenta com a trembolona e também por um motivo que muito me interessa, SÍNTESE DE COLÁGENO (já explico o por que) e propionato por ser um ester curto(baixa retenção) e que combina muito com as duas outras drogas.

Bom, eu sou um cara obeso, fui gordo toda minha infância, adolescência e inicio da fase adulta, cheguei a pesar 150kg, porem chegou a um ponto onde eu não aguentava mais, e eu tinha que mudar. Hoje estou com um percentual de gordura que ainda me incomoda um pouco, e PELE, ficou algumas sobras aqui, heheh, nesse ponto que entra o stanozolol e a síntese de colágeno, sabemos que a flacidez nada mais é que pele e gordura, eu ‘queimando’ essa gordura com a trembolona, com o aumento da síntese de colágeno(stano) creio que vai me ajudar muito nesse ponto, com o aumento da massa muscular, pode ser que essa pele não seja mais ‘ um grande’ problema.

Graças a Deus, nunca tive nenhum problema grave de saúde relacionado a obesidade, apenas esteatose hepática (gordura no fígado) que a 4 anos esta controlada tbm. Niveis de colesterol todos blz, glicose e o restante, tudo ok (fui ao medico e informei que iria fazer uso de esteroides anabolizantes e pedi a ele que me acompanhasse com exames, vou postar meus exames pra vocês olharem).

Sei de todos os colaterais possíveis, principalmente sobre a trembolona, porem queria que vocês me ajudassem. A decisão já está tomada e as drogas já estão comigo também.

ALTURA: 172cm

PESO: 93kg

BF: 16~18

TEMPO DE TREINO: Considero que treino de verdade a 4 anos, porem desde os 14 anos ‘vou à academia’

CICLOS: apenas 1

Exames laboratoriais

Glicose: 84 mg/dl ( 60 a 99)

Creatinina: 0,9 mg/dl (0.4 a 1,4)

Colesterol total: 115 mg/dl ( menor que 200)

Hdl: 47 mg/dl ( acima de 35)

Ldl: 48 mg/dl (menor que 100)

Vldl: 20 mg/dl ( até 40)

TGO:21 U/L: (05 a 38)

TGP:20 U/L (10 a 40)

Gama GT :13 U/L (12 a 45)

Sodio: 135 mEg/L (135 a 155)

Testosterona: 534 ng/dl (175 a 781)

FSH: 6,35 MUI/ML ( 1,27 a 19,26)

LH: 5,37 MUI/ML ( 1,24 a 8,62)

T4: 0,95 ng/dl ( 0,54 a 1,24)

TSH: 1,06 ( 0,34 a 5,60)

Prolactina 12,83ng/dl ( 2,60 a 13,10)

Basicamente é isso, tenho algumas vitaminas que sempre acompanho tambem, nao vou postar mas estão todas ok.

O que mais me preocupa é a prolactina que já esta bem no limite, e ainda tende a aumentar com a trembolona.

O ciclo que pretendo fazer ( avaliem por favor, e me digam o que acham, se está com as dosagens e dias de aplicação corretas)

1-8 Propionato de testosterona 100mg dsdn

1-8 Acetato de trembolona 110mg dsdn

1-8 Stanozolol 100mg dsdn

Hcg apos finalizar a segunda semana e na tpc tbm – 500ui por semana dividos em 2 aplicações de 250ui na semana (terça e sábado)

Todas as drogas são GC, Tenho dois bujoes de 30ml e 50mg de stano, um Lander outro GC, vou utilizar 2ml para obter os 100mg da aplicação.

**Duvidas**

- Dosagens estão corretas?

- Ao invés de aplicar dia sim dia não, podem ser feitas segunda/quarta/sexta?(pula fds)

Bom, como proteções, vou utilizar tamoxifeno, parlodel(Bromocriptina) caso a prolactina aumente e Hcg

**Duvidas**

- Estou em duvida sobre a quantidade de parlodel(Bromocriptina), cada comprimido tem 2,5 de concetração,sou obrigado a confessar que realmente eu não tenho noção da dosagem a ser tomada, o que indicam?

- Em relaçao ao HCG, pode ser o chorulon(vet)? Ainda não comprei o hcg, caso não tenha problema vou comprar ele.

Dieta e treino:

Dieta eu mesmo monto, estudo pra isso, então está tranquilo. Não vou entrar muito em detalhes sobre isso pra não estender muito. No momento estou em defict calórico, e ao iniciar o ciclo aumentarei as proteínas(2,5 a no max. 3g/kg), continuarei com carbo em apenas 3 refeiçoes ( café, pre e pos treino) e gordura manterei 1g/kg

Treino será montado por um profissional da area que me acompanha a algum tempo

- Quando estiver com dieta e treinos montados postarei aqui ( antes de começar o ciclo)

Acho que é isso galera!! Por favor, me dêem uma moral, deu um puta trabalho pra deixar bem detalhado assim, e espero que fique claro o que eu pretendo com esse tópico.

Desde já, muito obrigado!!

Vou postar algumas imagens minhas, antes e depois, pra que vocês vejam que eu treino e não sou um maluco querendo tomar bomba. É noixx! abrç ;)

1- https://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQcc3wAwD5NFzwrr9h2S2Wx-AlvofRBjZJ1_yvNc-hRePGoRPEzsbWxbr9Dt8lLdssAm1T1UMDoNPKHXlFFzbKzWijyu_ifO3AZ.jpg

2- https://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRXY4wb9FdEmWbW3gdRHVgVFGWG7M7SI2bKR6uS4N9AQBj7K1hnnjBl0zIb7fpCx1oAm1T1UEPVhLFuvk_jyfDtR6setSigRcvD.jpg

3- https://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQ22L5VWU72QC_PDYhj_DqbNs42pu2JGQsnNr3xV9lP_IsXxfBO0TPMyqIfGfZcUoMAm1T1UDiZvBDoKaNRG8UVxT9Xl0hlBSEE.jpg

Não consegui anexar, estou mandando links ^^

Postado (editado)

Acredito que seja bom usar um IA, inibidor de aromatase. Acredito que à um grande risco de ginecomastia, até mesmo pelas fotos postadas.

Editado por AbElost
Postado

Stano 1-8?

Já considerou usar um IA?

hCG pode ser o Chorulon sim.

Cara, uma verdade que tem gente que não da valor, testo se aplica TSD, não importa qual o éster, é TSD! Mas isso se você quiser ter níveis estáveis dela no seu corpo. Se não, pode usar a posologia popular. E com relação a sua dúvida, não, tem que ser DSDN, contando com fins de semana.

As coisas que eu não abordei, é por que não sei muito sobre, então deixo pra outra pessoa mais experiente.

Postado

Minha opinião :

Dosagens boas

Não, se for aplicar com menos frequência mude o ester da trembo e testo, embora mais aplicações seja beeeeem melhor

Tamox intra ciclo acho bobagem, cuidado com o bromo man, eu se fosse vc iria de carbegolina,embora seja mais caro e tal enfim, tu escolhe. Sobre as dosagens, eu to pelo cel então fica ruim, mas procure pelo relato do MOTD user aqui do fórum, ele detalhou bem sobre isso

Hcg ok

IA talvez intra ciclo seja uma boa pra ti

E tb eu n iria de stano 1-8, iria de 4-8 ou 5-8 ou trocaria por masteron

Postado

Acredito que seja bom usar um IA, inibidor de aromatase. Acredito que à um grande risco de ginecomastia, até mesmo pelas fotos postadas.

Em relação as tetinhas da foto, fui no mastologista e ele me disse que é lipomastia. Acha que tamox seguraria isso não?

Stano 1-8?

Já considerou usar um IA?

hCG pode ser o Chorulon sim.

Cara, uma verdade que tem gente que não da valor, testo se aplica TSD, não importa qual o éster, é TSD! Mas isso se você quiser ter níveis estáveis dela no seu corpo. Se não, pode usar a posologia popular. E com relação a sua dúvida, não, tem que ser DSDN, contando com fins de semana.

As coisas que eu não abordei, é por que não sei muito sobre, então deixo pra outra pessoa mais experiente.

Eu to ligado na meia vida das drogas, acho que essa pergunta foi meio sem pensar, mas será dsdn,

Em relação ao stano, seria bom entrar com ele a partir da 3 semana por exemplo, começando so com a trembo e prop?

Bom, ao meu ver a droga tendo meia vida de 2 dias por exemplo, não seria necessário aplicação todos os dias, mas cada um tem um ponto de vista. vlw pela moral.

Minha opinião :

Dosagens boas

Não, se for aplicar com menos frequência mude o ester da trembo e testo, embora mais aplicações seja beeeeem melhor

Tamox intra ciclo acho bobagem, cuidado com o bromo man, eu se fosse vc iria de carbegolina,embora seja mais caro e tal enfim, tu escolhe. Sobre as dosagens, eu to pelo cel então fica ruim, mas procure pelo relato do MOTD user aqui do fórum, ele detalhou bem sobre isso

Hcg ok

IA talvez intra ciclo seja uma boa pra ti

E tb eu n iria de stano 1-8, iria de 4-8 ou 5-8 ou trocaria por masteron

Voce fala cuidado com bromo pelos colaterais? eu vi que sao tensos...

to pensando em entrar com stano mais pra frente mesmo. Vou procurar o relato aqui. Valeu brother.

Postado (editado)

Em relação as tetinhas da foto, fui no mastologista e ele me disse que é lipomastia. Acha que tamox seguraria isso não?

Eu to ligado na meia vida das drogas, acho que essa pergunta foi meio sem pensar, mas será dsdn,

Em relação ao stano, seria bom entrar com ele a partir da 3 semana por exemplo, começando so com a trembo e prop?

Bom, ao meu ver a droga tendo meia vida de 2 dias por exemplo, não seria necessário aplicação todos os dias, mas cada um tem um ponto de vista. vlw pela moral.

Voce fala cuidado com bromo pelos colaterais? eu vi que sao tensos...

to pensando em entrar com stano mais pra frente mesmo. Vou procurar o relato aqui. Valeu brother.

Lipomastia é gordura mesmo, até num cutt isso ai diminui, caso ai é a redução mesmo.

Tamox NUNCA combate gineco, ele apenas esconde os sintomas, se fosse o caso o negócio ai seria um Ia mesmo

O Lucas E ja respondeu sobre o bromo, e os colaterais realmente são fodas pra quem não sabe o que esperar, e vi um post em outro forum com essas dosagens que vc mesmo pretende usar, muda pra dostinex mesmo

Tira esse stano e coloca um masteron ou até mesmo uma oxan, como o Lucas E tbm ja falou, nem fisiculturista gosta de stano ;)

Editado por Pedrosilva96
Postado

Lipomastia é gordura mesmo, até num cutt isso ai diminui, caso ai é a redução mesmo.

Tamox NUNCA combate gineco, ele apenas esconde os sintomas, se fosse o caso o negócio ai seria um Ia mesmo

O Lucas E ja respondeu sobre o bromo, e os colaterais realmente são fodas pra quem não sabe o que esperar, e vi um post em outro forum com essas dosagens que vc mesmo pretende usar, muda pra dostinex mesmo

Tira esse stano e coloca um masteron ou até mesmo uma oxan, como o Lucas E tbm ja falou, nem fisiculturista gosta de stano ;)

Eu ia de masteron, porem o que me fez escolher stano foi pelo aumento da sintese de colageno. Outras drogas que ajudaria na sintese de colageno seria deca e GH, deca pra esse ciclo nao daria certo, e Gh por agr não pretendo usar. Mas valeu pela dica.Vou comecar com stano na 3ª semana e vou ver se providencio aromasin. E sobre o parlodel fiquei com duvida tb, vou tentar arrumar dostinex. Vlw brother

Postado

Tá, aumento na síntese de colágeno NA PELE. E as articulações que ele fode? E a hepatotoxicidade? E teu perfil lipídico?

E quanto a MV das drogas, aplicar TSD deixa os níveis de testo mais estáveis, eles não oscilam tanto, isso diminui alguns problemas, mesmo que a testo tenha MV de 1 mês.

Postado

Achei interessante.

Masteron pode então ser o fator decisivo entre um músculo liso, plano ou muito rigido e definido. Para este efeito Masteron é frequentemente utilizada apenas durante as últimas quatro semanas antes de uma competição para que os músculos obter o último “cuting”. Masteron é especialmente eficaz em combinação com esteróides, como a Winstrol, Parabolan, Primobolan Depot, Testoviron Depot e Anavar.

Postado (editado)

Pedrosilva96.

Se o masteron encaixa com a stano então para que substituição?! Acho que você esqueceu que cada corpo reage de uma maneira e não em suas "grandes" teorias.

Meu grande amigo dono do post. Eu iria quase da mesma maneira que você, apenas daria início com stano na quarta semana.

Editado por AbElost
Postado

Tá, aumento na síntese de colágeno NA PELE. E as articulações que ele fode? E a hepatotoxicidade? E teu perfil lipídico?

E quanto a MV das drogas, aplicar TSD deixa os níveis de testo mais estáveis, eles não oscilam tanto, isso diminui alguns problemas, mesmo que a testo tenha MV de 1 mês.

Entendi seu ponto de vista mano, vlw pelas dica!!

Pedrosilva96.

Se o masteron encaixa com a stano então para que substituição?! Acho que você esqueceu que cada corpo reage de uma maneira e não em suas "grandes" teorias.

Meu grande amigo dono do post. Eu iria quase da mesma maneira que você, apenas daria início com stano na quarta semana.

No seu criterio começaria com trembo e prop, e na quarta semana juntaria stano né?

Realmente andei vendo umas paradas sobre stano, vou iniciar com ela mais no meio. Vlw pela moral parceiro

eu curti o protocolo inicial

iria de drostanolona (masterol) no lugar do stano

e manda bala

Realmente masteron é bem visto na combinação com trembo. Vlw pelo toque brother, noix!!

Postado

Pedrosilva96.

Cara...

Onde foi que eu entrei com teoria??

O que mais eu disse que outros mais experientes não disseram??

Onde foi que eu disse que ele não se daria bem por stano

O que eu disse foi que: existem outras opções melhores do que stano por ai, é só vc procurar que vc vê isso. e disse que fisiculturistas não gostam de stano, não que eles não usam.

Seria bom vc ler os outros comentários antes de falar merda, e que no mínimo vinhesse com algum material melhor do que um perfil de droga que se encontra em metade dos foruns por ai e em sites de musculação.

Vou parar por aqui pq não sou fã de discussões seja de melhor treino, seja de melhor ciclo, seja de melhor dieta, apenas acho que cada um tem uma opinião e elas devem ser no mínimo entendidas.

@Topic

EU não entraria em um ciclo com stano apenas pq a minha PELE, e não o musculo, ficaria mais bonita, e um adendo que isso é apenas temporário, e tendo opções melhores de escolha de drogas, como o próprio masteron ja dito, e com ganhos, que se brincar serão até bem melhores.

As dicas ja foram dadas, no final apenas vc sabera o melhor para vc (ou não), só espero que saiba reconhecê-las tendo em vista que aqui tem 2 dos caras mais conhecedores daqui do forum, o Saint e o Lucas E, sem falar tbm do Abarck que sempre ta no meio das discussões daqui do forum.

Abrçs.

Postado

Não vou dar continuidade para não atrapalhar o nosso amigo que está com duvidas. Mas ae; acho que se mudasse essa foto do perfil e viesse com as suas teorias você convenceria melhor.

#ficaadica.

Postado

Cara...

Onde foi que eu entrei com teoria??

O que mais eu disse que outros mais experientes não disseram??

Onde foi que eu disse que ele não se daria bem por stano

O que eu disse foi que: existem outras opções melhores do que stano por ai, é só vc procurar que vc vê isso. e disse que fisiculturistas não gostam de stano, não que eles não usam.

Seria bom vc ler os outros comentários antes de falar merda, e que no mínimo vinhesse com algum material melhor do que um perfil de droga que se encontra em metade dos foruns por ai e em sites de musculação.

Vou parar por aqui pq não sou fã de discussões seja de melhor treino, seja de melhor ciclo, seja de melhor dieta, apenas acho que cada um tem uma opinião e elas devem ser no mínimo entendidas.

@Topic

EU não entraria em um ciclo com stano apenas pq a minha PELE, e não o musculo, ficaria mais bonita, e um adendo que isso é apenas temporário, e tendo opções melhores de escolha de drogas, como o próprio masteron ja dito, e com ganhos, que se brincar serão até bem melhores.

As dicas ja foram dadas, no final apenas vc sabera o melhor para vc (ou não), só espero que saiba reconhecê-las tendo em vista que aqui tem 2 dos caras mais conhecedores daqui do forum, o Saint e o Lucas E, sem falar tbm do Abarck que sempre ta no meio das discussões daqui do forum.

Abrçs.

Oloco man, você tem até mais conhecimento que eu :P

Não vou dar continuidade para não atrapalhar o nosso amigo que está com duvidas. Mas ae; acho que se mudasse essa foto do perfil e viesse com as suas teorias você convenceria melhor.

#ficaadica.

Mas então não fuja da discussão, apresente seus argumentos ( ler perfil da droga e sinergia dela não conta ) uma discussão boa e saudável só vai acarretar conhecimento a quem ler e ao dono do tópico :)
Postado

#ficaadica.

Foto de perfil? Veio... Isso é pior do que contar os posts ou "likes" do cara... Meu Deus...

@Topic

Uma boa seria você olhar relatos de usuários dessas drogas e ver os resultados, as vezes ajuda mais do que ler só o perfil da droga.

Abraço.

Postado

Eu sempre fui um cara que quando tinha uma duvida, eu corria atrás e pesquisava, estudava ate eu entender e saber realmente do que se tratava. Sei dos colaterais do stano, sei da questão do perfil lipídico, da hepatoxidade e também que pode prejudicar as articulaçoes. Porem estudando a droga, não vi em um, mas varios estudos que relatavam aumento significativo na sintese de colageno, alem das outras caracteristicas tambem. Isso me deu uma 'luz', onde poderia utilizar desse beneficio no meu proximo ciclo, e tambem dos outros efeitos dele, que apesar de nao ser tão anabolico, vai me proporcionar ganhos secos tbm. Sei tbm da melhor 'reputação' do masteron. Porem confesso que fiquei confuso em relação ao stano, que eu particularmente achei que estava bem esclarecido sobre ele, já não sei se seria uma boa o ciclo com ele. Pelos argumentos de vocês, parece que voces possuem mais conhecimento do que eu, então me digam, eu estaria me arriscando 'atoa', stano não ajudaria em nada nesse ciclo, ou posso mante-lo?. Eu jurava que as contestações seria em relação a trembolona, não ao stano.

Postado

Tren ainda vai, mas só depois de certo nível. O problema do Stano são os colaterais mesmo.

Não é que o Stano seja um diabo de 666 cabeças, mas ele não é também aquela droguinha like a oxan. Se você tiver o devido cuidado, fazer exames, se preocupar com articulações e com perfil lipídico, ele pode ser uma boa.

A parada é que existe droga melhor, que vai te dar menos dores de cabeça e vai te dar ganhos secos, não precisa ser o masteron, apesar de ser uma ótima escolha, a bold também é ótima para ganhos limpos, eu vi um cara ciclar testo+bold e parecia que era mast.

Conheça seu corpo, não abuse dele, e sempre vá pelo caminho menos ofensivo.

Postado (editado)

#ficaadica.

Na boa velho, o que tu quer é confusão e eu não vou entrar nessa pq a última coisa que eu quero é levar ponto de alerta.

Mas como não tenho sangue de barata vou responder pela segunda e última vez e tbm será a última vez tbm que comentarei nesse tópico, pq ja tem coisa mais do que suficiente, e se vc quer discussão sobre esse assunto que crie vc mesmo um tópico apenas para isso.

Ta vendo o que falta de conhecimento, (pra não dizer ignorância), começa?? O que minha foto tem haver com o que eu digo, então quer dizer que a foto do Phill Heath vai dar mais crediblidade à minhas palavras do que qualquer outra coisa?? Pq tirando a consideração do uso do Ia, pelo risco de ginecomastia, quando o caso é lipomastia, de nada acrescentou ás duvidas do rapaz.

A MINHA opção de expor meu rosto aqui, é pelo simples motivo que eu não tenho nada à esconder pra ninguem e que eu quero que as pessoas saiba quem eu sou, o meu nique tbm é uma prova disso, poderia colocar qualquer nome, mas coloquei o meu.

As vezes é melhor fica calado e deixar que as pessoas pensem que somos ignorantes, do que falar sem saber e comprovar a opinião delas.

#ficaadica

Eu sempre fui um cara que quando tinha uma duvida, eu corria atrás e pesquisava, estudava ate eu entender e saber realmente do que se tratava. Sei dos colaterais do stano, sei da questão do perfil lipídico, da hepatoxidade e também que pode prejudicar as articulaçoes. Porem estudando a droga, não vi em um, mas varios estudos que relatavam aumento significativo na sintese de colageno, alem das outras caracteristicas tambem. Isso me deu uma 'luz', onde poderia utilizar desse beneficio no meu proximo ciclo, e tambem dos outros efeitos dele, que apesar de nao ser tão anabolico, vai me proporcionar ganhos secos tbm. Sei tbm da melhor 'reputação' do masteron. Porem confesso que fiquei confuso em relação ao stano, que eu particularmente achei que estava bem esclarecido sobre ele, já não sei se seria uma boa o ciclo com ele. Pelos argumentos de vocês, parece que voces possuem mais conhecimento do que eu, então me digam, eu estaria me arriscando 'atoa', stano não ajudaria em nada nesse ciclo, ou posso mante-lo?. Eu jurava que as contestações seria em relação a trembolona, não ao stano.

Amigo, estamos aqui apenas para lhe ajudar à encontrar uma melhor forma de vc se sair bem no seu projeto, como eu disse, EU não entraria nessa de stano por causa de pele, como tbm poderia vim outro aqui dizendo, "vai na fé que teu shape vai ficar melhor", que é isso o que vai acontecer, mas isso são opiniõe, tanto que alem disso, ainda mostramos outras opções para substitui-la. Mas isso ai no final quem vai dizer quem vai usar ou não sera apenas VC.

Se for usar bom lhe desejo sorte, se não iria atrás de outra coisa para substituí-la, que pode até ser que teria ou não melhores resultados, e espero que compartilhe aqui com a gente.

Como eu disse, vou parar por aqui pq não tô mais afim de encher a bola desse cara, como ja disse antes tem 3 caras que entendem bem, e caso esteja precisando de mais algum esclarecimento manda um MP que eu ajudo.

Abrçs e boa sorte.

edit:

Ta vendo o que eu disse, o Abarck ja sanou a dúvida, fazer mais que isso apenas com exames, graficos, fotos, relatos de vida, o que eu faria com todo prazer, porem não tenho esse material para compartilhar, e por isso espero quem tem mais conhecimento se expressar.

Editado por Pedrosilva96
Postado

Valeu galera. Conversei com outras pessoas, inclusive com o Dudu Haluch, todos foram favoráveis a não usar stano tambem. Acho que realmente eu estava vendo ela de outra forma, enfim.. O dudu me disse que faria o ciclo so com prop e trem e que estenderia ele pra 10-12 semanas.

Vou usar somente as duas drogas, talvez eu use uma oxan nas ultmas semanas, porem não sei se vou estender o ciclo. As dosagens serao as mesmas do protocolo postado no inicio. Comprei aromasin tambem pra tomar intra ciclo. Vou tomar parlodel mesmo, tomarei antes de dormir pra talvez amenizar os colaterais. Obrigado a todos pelas dicas, devo começar daqui duas semanas, estou pensando em criar um topico com relato do ciclo todo. No mais é isso. Bons treinos galera!!

Postado

ta certo meu chapa!

não precisa tomar parlodel não

espera aparecer algum sintoma, eu nunca precisei usar, e olha que já fiz 25 semanas de trembolona!

Postado

ta certo meu chapa!

não precisa tomar parlodel não

espera aparecer algum sintoma, eu nunca precisei usar, e olha que já fiz 25 semanas de trembolona!

25 semanas? haha que foda!!

Entao brother eu ja ate comprei ele, pois minha prolactina ja esta no limite de acordo com os exames. Porem durante o ciclo realizarei exames tambem e verei se ha ou não a necessidade. Mas valeu pelo toque, vou tomar so se for necessario, pois parece qe sao tenso os colaterais.

Eu vou tomar aromasin durante o ciclo, caso eu venha sentir algum sinal de sensibilidade nos mamilos, pode ser a prolactina então?Abrs!

Postado

seu nível de prolactina é meio alto

Tren aumenta os seus níveis de prolactina.. fique com o Caber em mãos caso os seus níveis de prolactina aumente

Postado

25 semanas? haha que foda!!

Entao brother eu ja ate comprei ele, pois minha prolactina ja esta no limite de acordo com os exames. Porem durante o ciclo realizarei exames tambem e verei se ha ou não a necessidade. Mas valeu pelo toque, vou tomar so se for necessario, pois parece qe sao tenso os colaterais.

Eu vou tomar aromasin durante o ciclo, caso eu venha sentir algum sinal de sensibilidade nos mamilos, pode ser a prolactina então?Abrs!

não meu chapa.

prolactina nao da sensibilidade, apenas estradiol :(

fica foda perceber pelo feeling prolac alta

mas evite superdosagem de parlodel (bromocriptina)

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...