Ir para conteúdo

Avaliação De Dieta Bulking

Posts Recomendados

Postado

Peso: 76 kg

Altura? 1,80

FA: 1,4

GCD: 2.470 kcal

Bulking (+20%) = 2.960

Fala galera, resolvi vir pedir que compartilhem a sabedoria e experiência de vocês para darem uma avaliada nessa dieta que eu montei.

Malho há uns 2 anos, já cheguei a ficar com 81 kilos, mas depois de uma lesão no ombro dei uma desacelerada na academia e to voltando agora aos poucos...

Como quanto mais a gente tenta pesquisar parece que menos a gente sabe, fiquei com muitas dúvidas, como a quantidade de proteínas por kilo, se eu colocava carbo à noite ou não, etc.

Além disso, queria uma opinião a respeito dos dias sem malhar (OFF). Li muito a respeito e não concluí nada, queria saber o que vocês fazem afinal?

Aí vai a dieta:

ln2o.jpg

Agradeço a ajuda!

Postado (editado)

Diminui as proteinas pra 2g/kg, que no seu caso seria algo em torno de 160g.
Aumenta as gorduras pra 1g/kg, que no seu caso seria algo em torno de 80g.
As calorias que restarem adiciona tudo nos carboidratos.
Qual sua duvida sobre carboidrato a noite? Se for em relação a aquele mito antigo de que 'carboidrato a noite engorda' pode comer tranquilo, esse mito ja foi derrubado faz tempo. O que define se você vai ganhar peso é a soma total das suas calorias, e não o horario que você comeu, muito menos qual macro comeu.
Dias de OFF são iguais aos outros parceiro, pois quando você vai escolher sua FA você precisa levar em conta toda sua semana. Mas se você não tiver certeza de ter escolhido sua FA correta, pode reduzir umas 300 calorias nos dias OFF que é mais ou menos o que você gasta em um treino de 1 hora.

Editado por leonardooosouza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...