Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leticia - Como usar o mês de academia grátis? =]


Leticia Lelis

Posts Recomendados

2 minutos atrás, FabianaF disse:

Le, por esse preço e pela descrição do local, acho que vale a pena continuar lá, hein? Ter lugar pra agachar e terrar em paz e ainda ter uns equipamentos pros acessórios e mobs valem o investimento pra mim (quem me dera pagar o dobro da sua mensalidade normal, hahaha! 

Ta muito bartato, né! *-*

Eu tinha medo de treinar lá e encontrar pacientes, querendo que eu fizesse uma consulta entre as séries... Mas não aconteceu, é super tranquilo. Tvz se eu fosse depois do trampo acontecesse vez ou outra de encontrar alguém, mas no horário de almoço ta bom demais!

 

E pra melhorar, abriu um restaurante novo em baixo da academia, prato feito por $9,00. Como é conhecido tb, aposto que ele monta um prato LCHF pelo mesmo preço pra mim ;). Assim nem tenho q levar marmita.

Só os pctes q vão ter q se acostumar cmg atendendo depois do treino sem banho. kkkkkk Só um perfuminho pra disfarçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Leticia Lelis,você poderia,por gentileza,relatar se esses tratamentos estéticos citados (ultrassom,endermo e massagem redutora nos flancos) realmente dão algum resultado significativo?já tentou criolipolise?

Eu faria exatamente onde você fez,nos flancos,mas não creio muito nas propagandas, que até que fazem sentido,mas fico com um pé atrás.

abraço

Editado por Mateus~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, FabianaF disse:

Manda Toscana e contra filé que é sucesso, hauahauhaa

 

E nada que um Axé maroto não resolva, né? :P

hauahuahauhaa

Pelo menos hj não foi treino de peito e consegui passar o rímel. 

Essa parte, comer e me aprontar pro trampo, vai ser fácil de ajustar.

 

Hj levei pra comer aquela sobrecoxa de frango com pele pururuca, do ideo do Chef Taico.

Não coloquei nos espetinhos, fiz os pedaços soltos, ficou bom demais! Super facinho, fiz ontem no jantar 5 sobrecoxas, comemos 3 (eu e o namo) e fritei as outras duas hj. 

 

Outra coisa low carb q ficou excelente foi um shake q tomei 2x hoje (a segunda foi só pra comprovar se esra assim, tão gostoso, msm): 60mL de leite de coco (1/3 da garrafinha) com 2 scoops de PIS, 400mL de água gelada e 15 gotas de adoçante.

A PIS tem menos carbo que o whey da integralmedica (oq eu usava qdo comprava whey), é 90% proteína. Cheia de BCAA (o fabricante diz que 60% dos aminoácidos são BCAA).  Mas é transgênica, não é comida de verdade, não faz parte da minha filosofia de dieta atual. Tinha sobrando em casa e usei antes de criar bicho. Mas ficou divino! Tvz valha a pena comprar PIS só pra fazer esse shake. Ou ainda melhor: uma misturinha com 10g de colágeno e 20g de PIS pra engrossar um suquinho todo dia. É 1/5 da cota de proteína do dia, útil nesses dias de pouco apetite. 

 

1 hora atrás, Mateus~ disse:

@Leticia Lelis,você poderia,por gentileza,relatar se esses tratamentos estéticos citados (ultrassom,endermo e massagem redutora nos flancos) realmente dão algum resultado significativo?já tentou criolipolise?

Eu faria exatamente onde você fez,nos flancos,mas não creio muito nas propagandas, que até que fazem sentido,mas fico com um pé atrás.

abraço

Tem um resultado imediato: ficar 1 hora com alguém espremendo seus pneus e relaxante pra caramba!

 

Fui em um congresso e me convenci que o ultrassom pode explodir adipócitos. A massagem estimula a circulação pra área tratada, solta algumas aderências, ajuda na drenagem. É importante que vc esteja emagrecendo durante o processo. Se vc tiver acumulando gordura os adipócitos íntegros vão sugar os ácidos graxos "empoçadinhos" ali na região e nada vai mudar.

 

É a primeira vez q faço esse tratamento, pedi pra documentar, tenho fotos na primeira sessão. Na 10ª vou fazer as novas fotos (final de março) e comento os resultados.

 

Criolipólise nunca fiz.

Uma coisa que fiz em paciente foi aplicação de enzimas. A prega cutânea deve estar fina, é uma lapidada em alguém que já está magro. Dá bastante resultado, mas são trocentas agulhadas, uso de cinta, drenagem linfática... Sofrido.

 

Penso o seguinte: vc nunca vai se arrepender com os resultados de dieta e treino.

Qualquer intervenção mais agressiva é passível de efeitos colaterais. Quanto mais agressivo, mais chance de fazer fibrose, necrose, infecção, etc. Fora a chance de ficar torto. Qto mais rápido vc quer o resultado, maior a chance de ficar decepcionado.

 

No meu último cutting fiquei com 1-2mm de prega cutânea abdominal. Peitoral, bíceps, nessa fixa também.

Percebi onde a gordura não some, e agora que quero uma recomposição, mais pra sequinha-forte, to atacando a gordura mais resistente. A que não consegui eliminar no último cutting. 

Próximo passo vai ser radiofrequência pra evitar flacidez na barriga e em cima dos joelhos. Incomodou bastante qdo eu tava 10kg mais magra.

 

Spoiler

Até lá pretendo estar com consultório, é só alugar a máquina e fazer. Juntar as amigas e esticar todo mundo com o Accent :D 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa,legal,você trabalha na área de estética então,é biomédica?

Você citou a radiofrequência,ela só previne ou também trata a flacidez?tenho curiosidade pois,como você falou,um resultado muito rápido pode ser traiçoeiro,já que em 2014 eu fiz uma dieta muito restrita e "ruim" e acabei ficando fraco (sem mm) e bastante flacido,gordo só faz gordice kkk

Até hoje sofro com as pelancas e gorduras que não consegui queimar,agora com uma mente mais madura e com um conhecimento melhor sobre nutrição pretendo fazer tudo nos conformes e com calma,o problema é que pelo que estudei a pele volta,mas demora anos,então estou buscando alternativas para acelerar um pouco esse processo (meio controverso,mas se tem e não apresenta riscos,porq não?kk)

Outra coisa,hoje há muita propaganda e diversos tratamentos,bem acessíveis aliás,só que talvez na prática nao apresenta nenhum benefício palpável,fora a radiofrequência você acha que tem algum outro procedimento que possa me ajudar?ou ajudar quem tem algum problema parecido?

Desculpe-me invadir seu relato com tantas perguntas,mas achei pertinente os tratamentos nesse contexto (treino,dieta,estética,resumindo - saúde).

Abraço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Mateus~ disse:

 

Sobre a flacidez:

Radiofrequência trata flacidez. Tem um efeito cinderela, que dura até 24h, e a médio prazo estimula a produção de colágeno. Precisa de várias sessões pra conseguir algum resultado. E é difícil achar no Groupon... rss

 

Tem tratamento pra fazer em casa, ácidos pra usar na pele que tb dão bom resultado (demora 6 meses pra estimular o colágeno). Decidindo emagrecer, tendo já alguma pele sobrando, é bom começar a usar toda noite.

 

Laser é bom, mas geralmente é muito dolorido, meio caro, e requer um período de repouso depois do tratamento.

Intradermoterapia (aplicação de enzimas) e carboxiterapia (injeção de Co2) funcionam, mas envolem várias picadas. 

 

Atingindo um objetivo é legal se recompensar com um tratamento estético. Não acho que vale a pena usar massagens e outras coisinhas como ponta pé inicial. Ideal é começar com dieta, agregar treino, e ficar um bom tempo desenvolvendo a disciplina. Esses tratamentos são menos significativos no resultado final que dieta e treino, sempre.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leticia Lelis disse:

Sobre a flacidez:

Radiofrequência trata flacidez. Tem um efeito cinderela, que dura até 24h, e a médio prazo estimula a produção de colágeno. Precisa de várias sessões pra conseguir algum resultado. E é difícil achar no Groupon... rss

 

Tem tratamento pra fazer em casa, ácidos pra usar na pele que tb dão bom resultado (demora 6 meses pra estimular o colágeno). Decidindo emagrecer, tendo já alguma pele sobrando, é bom começar a usar toda noite.

 

Laser é bom, mas geralmente é muito dolorido, meio caro, e requer um período de repouso depois do tratamento.

Intradermoterapia (aplicação de enzimas) e carboxiterapia (injeção de Co2) funcionam, mas envolem várias picadas. 

 

Atingindo um objetivo é legal se recompensar com um tratamento estético. Não acho que vale a pena usar massagens e outras coisinhas como ponta pé inicial. Ideal é começar com dieta, agregar treino, e ficar um bom tempo desenvolvendo a disciplina. Esses tratamentos são menos significativos no resultado final que dieta e treino, sempre.

 

 

 

 

 

Acompanhando aqui Let!! Força ai =)

Já tentou algum desses "tratamentos caseiros" que vc comentou com ácidos?

To com uma flacidez chata no "tchau" e no interno de coxas :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, brcristina disse:

Acompanhando aqui Let!! Força ai =)

Já tentou algum desses "tratamentos caseiros" que vc comentou com ácidos?

To com uma flacidez chata no "tchau" e no interno de coxas :unsure:

Putz, eu tenho mta preguiça de usar creminhos... casa de ferreiro, espeto de pau, ne :P

Mas quando usei por uns 2 meses um hidratante firmador bem vagabundinho, deu resultado. Só de hidratar e fazer massagem em casa td dia.

Essas duas áreas q vc comentou são fáceis de fazer massagem, veja no youtube como faz a drenagem, acaba com seus creminhos e se curtir, pega uma receita de algo mais potente com um dermatologista =]

 

Não cheguei a manipular nada com ácidos, pq sei q acabo não usando. Cheguei a fazer peeling médio com ácido retinóico (pq esse é uma vez a cada 10 dias), e com 2 sessões vi uma melhora discreta. Mas é tão incômodo, a pele fica toda irritada, coça, arde, não dá pra treinar pq com o suor começa a queimar tudo... Acabei não dando continuidade. Quem sabe nesse inverno eu tento de novo...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse:

Leticia, esse ultrassom que você citou seria a lipocavitação ou algo assim?

E a massagem redutora de flancos, o que seria? Tem nome? Rsrs

 

Isso msm, lipocavitação. Depois dela vem a endermo (vácuo pra empurrar oq foi liberado pro sistema linfático), e termina com a massagem manual.

A massagem é a modeladora, a que espreme as banhas com vontade, mais vigorosa que drenagem linfática.

Leva 40 - 50 minutos pra fazer tudo, é bem gostoso =] O ultrassom dá só uns choquinhos de leve, no dia seguinte pode ficar um pouco dolorido (parece uma DMT).

Hj foi a 3ª sessão, ainda não dá pra sentir resultados.  Nas duas primeiras semanas eu tava sem treinar, essa semana que voltei, e to moída dos 2 primeiros treinos. Hj é dia de aeróbico, pra ajudar a mobilizar a graxa liberada, só não sei oq vou aguentar fazer --'

To pensando em fazer esse treino de meia hora

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...