Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Peitoral Arredondado

FrangoW

Posts Recomendados

Postado

Treino fazem mais de 3 anos, até hoje não consegui achar com nenhum instrutor o treino correto para acertar a assimetria do meu peitoral. Gostaria de uma ajuda da galera ai com mais experiencia a respeito de peitoral arredonado e mais volumoso na parte baixa.

Já me passaram treinos da parte superior que até deu uma modificada boa, mas o espaço no meio e o espaço no meio do peitoral inferior é grande.

Valeu se puderem me ajudar me passando um treino para acertar isso.

21 anos

7% BF

85 KG

Alimentação de 3 em 3 horas, sem suplementação ja faz uns 6 meses.

Um Abraço!

Postado

n exist um exercicio para crescer uma parte especifica do peito, n tm como.

treine pra ganha massa não para modelar a musculatura, pois quanto mais massa ganha, maior ele vai ficar tanto para frent digamos quanto para os lados

Postado

Já fiz esse treino de ganho tambem por 4 meses, apenas piorou, quanto mais crescia mais feio ficava porque a parte do meio que é a mais volumosa crescia junto, já li artigos sobre não ter como mudar a genética, mas que também é possível pelo menos disfarçar essa diferença. Mas nunca consigo achar algum treino em específico para esse problema.

Postado

Sim mas como eu ja disse a cima - já li artigos sobre não ter como mudar a genética, mas que também é possível pelo menos disfarçar essa diferença. Mas nunca consigo achar algum treino em específico para esse problema.

Postado

eu não entendi direito tu quer o peitoral arredondado embaixo tipo isso certo?

Liu_kang.gif

Postado (editado)

Reiterando que ou você faz supino inclinado ou militar...não precisa fazer os dois para o superior

para a parte inferior seria esta paralela em L

e não fazer supino reto justamente por causar esse arredondamento

isso foi me passado pelo treinador mais experiente que conheço e estou seguindo...tá realmente mudando um pouco o formato

Editado por gaguri
Postado

Military Press.

Melhor exercicio pra superior de peitoral.

auhauhuhahuauhauhahauhahuahuau ta de zoas ne mano ?

cara faz o crucifixo pra ver se melhora isso ai... o bom dele é que vc faz em halter ao inves de barra... e se possivel faça o supino inclinado com halter tambem!!

Postado

Tem que colocar uma foto do peito p gente ver.

Será que não é excesso de banha na região?

Será?

O cara diz ter 7% de BF...

Postado

cara tenho 1,84 de altura, 7 % bf e 85 KG, nao creio que seja banha..rs..

mas com a vontade que tenho de mudar nao descarto nada, ja consegui modificar um bom pouco,

vou passar o treino, mas so que estacionou e ainda não acredito que esteja bom.

séries 3 x 10

inclinado

inclinado com halteres

crucifixo

peck deck

cross over

apenas o peitoral no dia!

cara tenho 1,84 de altura, 7 % bf e 85 KG, nao creio que seja banha..rs..

mas com a vontade que tenho de mudar nao descarto nada, ja consegui modificar um bom pouco,

vou passar o treino, mas so que estacionou e ainda não acredito que esteja bom.

séries 3 x 10

inclinado

inclinado com halteres

crucifixo

peck deck

cross over

apenas o peitoral no dia!

Postado

Military Press.

Melhor exercicio pra superior de peitoral.

Peito + Ombros *-*

Perfeito exercício para o que vc quer fazer então, aumentando o seu seus ombros da aparência que seu peitoral é mais "cheio" .

Postado

Entre dizer e ter vai alguma diferença.

Para mais do que isto, pode até ser que tenha mesmo 7% de banha, mas pode ter localizada no peito.

Então mudo o treino de peito para definição, mas qual seria o treino?

Postado

cara eu treino a 7 anos e até hoje meu peitoral é uma bosta...

Peitoral pra mim ou vc nasce com um bom desenho já, ou vai demorar muito pra ele ficar bom, mesmo com drogas

Postado

Cara, poe a foto aí porque acho que o que vc está falando é o mesma observação que tenho com relação a eu mesmo.

Se for só com relação ao formato da musculatura mesmo, já adianto que não vai mudar, só focar em superior pra dar uma amenizada mesmo (meu caso).

Ainda assim, por exemplo, eu não tenho bom desempenho nos superiores.

Postado

cara eu treino a 7 anos e até hoje meu peitoral é uma bosta...

Peitoral pra mim ou vc nasce com um bom desenho já, ou vai demorar muito pra ele ficar bom, mesmo com drogas

valeu pela dica

Cara, poe a foto aí porque acho que o que vc está falando é o mesma observação que tenho com relação a eu mesmo.

Se for só com relação ao formato da musculatura mesmo, já adianto que não vai mudar, só focar em superior pra dar uma amenizada mesmo (meu caso).

Ainda assim, por exemplo, eu não tenho bom desempenho nos superiores.

Creio que seja o mesmo problema amigo, mas como posto a foto que não consigo achar? rs

Postado

Genetica não se muda, o que você pode fazer é ganhar volume apenas.

Exemplo:

1246819746445_f.jpg

tumblr_mg7rsnxbXy1rcqbg3o1_500.jpg

dois1.jpg

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...