Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FrangoW

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de FrangoW

  1. Valeu, ta ai a foto, esta meio ruim a resolução mas da para entender
  2. valeu pela dica Creio que seja o mesmo problema amigo, mas como posto a foto que não consigo achar? rs
  3. OK depois do almoço eu posto a foto e aguardo a ajuda
  4. Então mudo o treino de peito para definição, mas qual seria o treino?
  5. cara tenho 1,84 de altura, 7 % bf e 85 KG, nao creio que seja banha..rs.. mas com a vontade que tenho de mudar nao descarto nada, ja consegui modificar um bom pouco, vou passar o treino, mas so que estacionou e ainda não acredito que esteja bom. séries 3 x 10 inclinado inclinado com halteres crucifixo peck deck cross over apenas o peitoral no dia! cara tenho 1,84 de altura, 7 % bf e 85 KG, nao creio que seja banha..rs.. mas com a vontade que tenho de mudar nao descarto nada, ja consegui modificar um bom pouco, vou passar o treino, mas so que estacionou e ainda não acredito que esteja bom. séries 3 x 10 inclinado inclinado com halteres crucifixo peck deck cross over apenas o peitoral no dia!
  6. Valeu aos que estão passando ai os exercicios estou anotando todos.
  7. Sim mas como eu ja disse a cima - já li artigos sobre não ter como mudar a genética, mas que também é possível pelo menos disfarçar essa diferença. Mas nunca consigo achar algum treino em específico para esse problema.
  8. Já fiz esse treino de ganho tambem por 4 meses, apenas piorou, quanto mais crescia mais feio ficava porque a parte do meio que é a mais volumosa crescia junto, já li artigos sobre não ter como mudar a genética, mas que também é possível pelo menos disfarçar essa diferença. Mas nunca consigo achar algum treino em específico para esse problema.
  9. Treino fazem mais de 3 anos, até hoje não consegui achar com nenhum instrutor o treino correto para acertar a assimetria do meu peitoral. Gostaria de uma ajuda da galera ai com mais experiencia a respeito de peitoral arredonado e mais volumoso na parte baixa. Já me passaram treinos da parte superior que até deu uma modificada boa, mas o espaço no meio e o espaço no meio do peitoral inferior é grande. Valeu se puderem me ajudar me passando um treino para acertar isso. 21 anos 7% BF 85 KG Alimentação de 3 em 3 horas, sem suplementação ja faz uns 6 meses. Um Abraço!
  10. Po cara obrigado pela ajuda...e quanto a dieta .como acha que devem ser minhas refeições? até tem personal na academia onde malho..mas os caras são mais magros do que eu..rsrsrs..ai fica meio dificil de acreditar neles.
  11. E o que seria indicado no lugar do BCAA? Set iver algo sobre a dieta agradeço
  12. E o que seria indicado no lugar do BCAA? Set iver algo sobre a dieta agradeço
  13. Aew galera sou novo aqui! Estou malhando faz 6 meses(Mas já malhava antes e fiquei 1 ano parado) tenho 20 anos e 81 Kg, 11 % de gordura corporal. Estou pretendendo começar uma suplementação para hipertrofia do seguinte modo: 5 suplementos - whey isolada (ON), Pré treino (MP), BCAA(ON), Glutamina (ON) e CASEÍNA(ON) Gostaria da ajuda de voces sobre quais os horarios devo tomar os suplementos e qual a dieta devo fazer para acompanhar e crescer rápido. Um abraço!
×
×
  • Criar Novo...