Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que você não deveria arriscar isso... Minha mina tava com essa idéia doente aí. seriam muitas horas dirigindo pra comprar, o gasto pra chegar lá e comprar seria muito maior do que por aqui. Se for pra buscar muito, corre o risco de te pegarem por tráfico, sem falar no azar de te passarem a perna e venderem algo de 3a linha a preço de 1a. Se você morar bem na divisa, acho que deveria buscar informações ou algum contato de lab hb por aqui mesmo, 10ml da trembolona é quanto, 100 reais? fica mais barato que ir lá

MUITA kkkk

Mesmo que a receita seja aceita e te vendam. fica todos os seus dados anexado a qualquer medicação controlada... vão te pegar ahahah

vc tem razao cara, mas eu moro perto do py e a tentacao e grande, eu ja maquinei ir de moto e descartar os bujao de 10ml e colocar tudo em um maior de 50ml pra diminuir o volume e colocar dentro do suporte de ferramenta da moto comprar 15 de 10ml e levar tudo em 3 de 50 rsrs. agora eu nao sei o tamanho do b.o com essa quantia...

Putz cara, nem sabia que era o mesmo cara..

Mas é foda, não confio nem a pau, o cara exclui posts e membros do forum que reclamam dos produtos, dae fica facil.

+1 tambem nao sabia que era o que faz videos nao, tem até deca grega e dura organon pra vender... alguem se arrisca ? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que doideira esse negocio do toguro hahaha , onde será que ele guarda tamanha mercadoria? Pelo o que acompanhei do canal dele a mãe dele não sabe dos sais de banho dele.

traficantes que trabalham com grandes volumes não costumam guardar as coisas em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não acredito que esse toguro seja o mesmo do youtube, e o motivo que me faz crer nisso é;

1) o site do cara é escancarado, ele é uma pessoa publica e seria muito arriscado deixar todo mundo saber sobre a venda de AEs

toguro ja vendeu até a alma dele rapaz, faz tudo por $$$

ele fez até marcha pedindo legalização de hormonios no esporte :lmaosmiley:

ouvi uns boatos que toguro era parcero de um tal de alex estrela

vendiam tudo juntos importados blablabla

até alex rodar e ter que desenbolsar 30k pras policia liberar ele

estorquiram esse rapaz até a alma

dai toguro sumiu uns tempos e voltou agora.

Editado por costathl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...