Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

muscle e underfarma estão invadindo o fórum com vendedores postando relatos fake..

fiquem de olho nos relatos de caras que aparecem do nada [...] e como eles endeusam as mesmas..

denunciem para que a moderação analise cada caso..

os relatos de alguns atletas amigos meus que testaram são bem desanimadores...

Na verdade o que tá acontecendo é algo um pouco diferente.

Tudo o que eu falar abaixo se restringe a "underfama".

Vou resumir em formato de historinha no melhor estilo Pa Prut de ser :

Era uma vez um fórum que ficava nos confins da internet onde de cada 10 usuários:

  • 3 eram vendedores de drogas
  • 5 eram puxadores de saco desses vendedores
  • 1 só observava( eu )

Pois bem, sendo o dono do mesmo vendedor de UEI Protein e outras coisitas mais. Então um belo dia a gangue da Polícia Federal resolveu tomar o morro que era comando pelo grande mafioso Frank Zane(AKA Don Corleone dos Aes) e dessa ação muitas pessoas ficaram feridas inclusive o dono do fórum chamado " Clique Drugs"

Com o fechamento do Clique Drugs houve uma debandada em massa e o HIPERTROFIA como o maior e melhor fórum do Brasil, acabou recebendo boa parte desses traficantes e puxa sacos membros. Um deles bastante notório que responde pela alcunha "Tio Narco" (AKA O Lunático) esse Senhor de meia idade merece um capítulo a parte.

Archive

Nome: Tio Narco (AKA O Lunático)

Idade: 33 ~ 40

Status: Vivo

Paradeiro: Rio de Janeiro

Cargo: Presidente da Multinacional VETFARMA/Underfarma : A grife dos anabols kkk

Ligações: Fórum NPNG, Gola, X-Body, IP.

Esse senhor diz ser o pioneiro no uso de trembolona no Brasil, tendo chegado a usar as famosas pelotas finaplix em um processo de conversão feito por ele mesmo enquanto muitos ainda nem sonhavam com isso. Quem acompanha sua história sabe dos problemas de impotência sexual que o mesmo possui devido aos longos anos de abuso ligados a falta de conhecimento. No qual muitas vezes costuma relatar suas frustrações diante das cocotas na hora de esguichar seus flagelos.

Por fim, ao chegar aqui no hipertrofia, o mesmo não durou mais que "4 posts" e foi prontamente banido haha. Conhecido também por jurar de pés juntos que possuí o SANTO GRAAL dos esteroides (AKA USP 36) que de acordo com ele foi obtido de um país secreto localizado na europa. O Mesmo também afirma que possui um PHD em Química exclusivo para cozinhar seus sais(Walter White?!) e dai o motivo de a grama de seus sais custarem mais que a grama do ouro.

Infelizmente alguns de seu seguidores conseguiram vingar aqui dentro e continuam o mesmo processo que faziam no fórum Clique Drugs : "Relatos endeusando o produto" afim de influenciar leigos no assunto a gastarem seu dinheiro em produtos de procedência duvidosa.

FIM DA HISTÓRIA

===///===

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido23233333

Na verdade o que tá acontecendo é algo um pouco diferente.

Tudo o que eu falar abaixo se restringe a "underfama".

Vou resumir em formato de historinha no melhor estilo Pa Prut de ser :

Era uma vez um fórum que ficava nos confins da internet onde de cada 10 usuários:

  • 3 eram vendedores de drogas
  • 5 eram puxadores de saco desses vendedores
  • 1 só observava( eu )

Pois bem, sendo o dono do mesmo vendedor de UEI Protein e outras coisitas mais. Então um belo dia a gangue da Polícia Federal resolveu tomar o morro que era comando pelo grande mafioso Frank Zane(AKA Don Corleone dos Aes) e dessa ação muitas pessoas ficaram feridas inclusive o dono do fórum chamado " Clique Drugs"

Com o fechamento do Clique Drugs houve uma debandada em massa e o HIPERTROFIA como o maior e melhor fórum do Brasil, acabou recebendo boa parte desses traficantes e puxa sacos membros. Um deles bastante notório que responde pela alcunha "Tio Narco" (AKA O Lunático) esse Senhor de meia idade merece um capítulo a parte.

Esse senhor que diz ser o pioneiro no uso de trembolona no Brasil, tendo chegado a usar as famosas pelotas finaplix em um processo de conversão feito por ele mesmo enquanto muitos ainda nem sonhavam com isso. Quem acompanha sua história sabe dos problemas de impotência sexual que o mesmo possui devido aos longos anos de abuso ligados a falta de conhecimento. No qual muitas vezes costuma relatar suas frustrações diante das cocotas na hora de esguichar seus flagelos.

Por fim, ao chegar aqui no hipertrofia, o mesmo não durou mais que "4 posts" e foi prontamente banido haha. Conhecido também por jurar de pés juntos que possuí o SANTO GRAAL dos esteroides (AKA USP 36) que de acordo com ele foi obtido de um país secreto localizado na europa. O Mesmo também afirma que possui um PHD em Química exclusivo para cozinhas seus sais(Walter White?!) e dai o motivo de a grama de seus sais custarem mais que a grama do ouro.

Infelizmente alguns de seu seguidores conseguiram vingar aqui dentro e continuam o mesmo processo que faziam no fórum Clique Drugs : "Relatos endeusando o produto" afim de influenciar leigos no assunto a gastarem seu dinheiro em produtos de procedência duvidosa.

FIM DA HISTÓRIA

Editado por vantoney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muscle e underfarma estão invadindo o fórum com vendedores postando relatos fake..

fiquem de olho nos relatos de caras que aparecem do nada ( quase sem posts ) aqui no fórum dizendo que vão usar tudo destas marcas, e como eles endeusam as mesmas..

denunciem para que a moderação analise cada caso..

os relatos de alguns atletas amigos meus que testaram são bem desanimadores...

Cara, eu to com um enantato da underfarma pra usar no cruise, mas sinceramente estou com muito medo de que seja de má qualidade.

OBS: se o cara jogou 500mg de testo e bateu aquela numeração, agora imagina eu que vou jogar 200mg :thumbsdown_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso vantoney, que shape irado maninho ..

É triste saber que está havendo esse problema com a UNDER, a gente procura, procura e procura, conseguimos um contato aparentemente de confiança, ai queremos escolher os melhores produtos que julgam USP36, caro bagarai .. E não da o resultado que se espera, ficaria bem triste .. Vamos aguardar, essa discussão renderá muitas páginas ainda hehe, e que venha a verdade ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o que tá acontecendo é algo um pouco diferente.

Tudo o que eu falar abaixo se restringe a "underfama".

Vou resumir em formato de historinha no melhor estilo Pa Prut de ser :

Era uma vez um fórum que ficava nos confins da internet onde de cada 10 usuários:

  • 3 eram vendedores de drogas
  • 5 eram puxadores de saco desses vendedores
  • 1 só observava( eu )

Pois bem, sendo o dono do mesmo vendedor de UEI Protein e outras coisitas mais. Então um belo dia a gangue da Polícia Federal resolveu tomar o morro que era comando pelo grande mafioso Frank Zane(AKA Don Corleone dos Aes) e dessa ação muitas pessoas ficaram feridas inclusive o dono do fórum chamado " Clique Drugs"

Com o fechamento do Clique Drugs houve uma debandada em massa e o HIPERTROFIA como o maior e melhor fórum do Brasil, acabou recebendo boa parte desses traficantes e puxa sacos membros. Um deles bastante notório que responde pela alcunha "Tio Narco" (AKA O Lunático) esse Senhor de meia idade merece um capítulo a parte.

Esse senhor diz ser o pioneiro no uso de trembolona no Brasil, tendo chegado a usar as famosas pelotas finaplix em um processo de conversão feito por ele mesmo enquanto muitos ainda nem sonhavam com isso. Quem acompanha sua história sabe dos problemas de impotência sexual que o mesmo possui devido aos longos anos de abuso ligados a falta de conhecimento. No qual muitas vezes costuma relatar suas frustrações diante das cocotas na hora de esguichar seus flagelos.

Por fim, ao chegar aqui no hipertrofia, o mesmo não durou mais que "4 posts" e foi prontamente banido haha. Conhecido também por jurar de pés juntos que possuí o SANTO GRAAL dos esteroides (AKA USP 36) que de acordo com ele foi obtido de um país secreto localizado na europa. O Mesmo também afirma que possui um PHD em Química exclusivo para cozinhar seus sais(Walter White?!) e dai o motivo de a grama de seus sais custarem mais que a grama do ouro.

Infelizmente alguns de seu seguidores conseguiram vingar aqui dentro e continuam o mesmo processo que faziam no fórum Clique Drugs : "Relatos endeusando o produto" afim de influenciar leigos no assunto a gastarem seu dinheiro em produtos de procedência duvidosa.

FIM DA HISTÓRIA

===///===

A parte do perfil do Narco foi épica rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou meio sem tempo agora, mais com calma vou ver se acho meus exames e vou Postar umas fotos, já vou deixar claro aqui que n vendo nada, tb n mando ninguém comprar, mais n posso ser injusto com o Narco, meu ciclo e Blast foi todo com sua marca, minha testo deram muito alta, no meu Blast com 200 cipio deu 1200 so p vcs terem uma noção, isso eu n iria mentir aqui, pq tb como vcs estou nesse meio e refens dos laboratorio Under, fiz exames sempre em 4 em 4 semanas e sempre bateu acima de 4000 mil, tenho 35 anos, sou pai de familia, minha filha vai fazer 15 anos, sei que aqui tem uma mulekada de 20 anos, n faria isso aqui de vim mentir p galera sair comprando e se sentir lesado, tb n vamos generalizar, tem que ver com calma, se vcs ver estou a anos aqui, mais nunca me empolguei de relatar aqui, por mil motivos, me sentia bem no Clique muscle, galera lá era bem unida, mais nunca deixei de acompanhar e ajudar a turma mais nova!

Então vamos com calma, dizer que todos que apareceram do Clique muscle veio vender produto? Pera ai amigos, n e por ai, guille veio aqui e deu uma aula de relato, nenhum momento faltou com a verdade, xbody tai relatando dos os dias, sera que está tendo um preconceito com o pessoal que veio do clique?

Estou vendo um certo exagero nessa historia, que a maioria veio vender, vamos com calma!


Esqueci de falar, estou pra fechar com ele os produtos p meu OFF, vou relatar aqui p vcs tudo, com certeza vou fazer exames em 4 em 4 semanas e vou postar, se de ruim vcs podem ter certeza que coloco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to com um enantato da underfarma pra usar no cruise, mas sinceramente estou com muito medo de que seja de má qualidade.

OBS: se o cara jogou 500mg de testo e bateu aquela numeração, agora imagina eu que vou jogar 200mg :thumbsdown_still:

exatamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...