Postado 1/06/2014 às 22:42 06/1, 2014 estou com 71kg amigos, podem observar que tenho uma pequena definição já, tipo, já se v bíceps, etc, quando eu como um biscoito recheado, fico com uma barriga maior do mundo, tenho muita facilidade em ganhar peso, então pular de 71 para 90kg, tenho medo manos, é muita coisa, é o que eu acho Sim vei, mas me diz uma coisa, como faz pra ficar com essa panturrilha monstra ai?
Postado 1/06/2014 às 22:45 06/1, 2014 segunda peito supino reto c/halteres.............................3x até a falha supino inclinadoc/halteres.........................3x até a falha cross..............................................3x até a falha ped deck...........................................3x até a falha ombro desenvolvimento c/ halteres..3x até a falha desenvolvimento lateral c/ hasteres alternado......3x até a falha desenvolvimento frontal c/ halteres................3x até a falha tríceps pulley frente na polia.............................3x até a falha pulley invertido na polia..........................3x até a falha pulley frente na corda.............................3x até a falha as vzs troco pelo franc~es cq halteres +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ terça costa puxada frente......................................3x até a falha puxada costa.......................................3x até a falha puxada no triangulo................................3x até a falha remada cavalino....................................3x até a falha bíceps rosca alternada....................................3x até a falha rosca direta.......................................3x até a falha rosca scott na barra...............................3x até a falha +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ quarta perna...............................................3x até a falha agachamento.........................................3x até a falha hack................................................3x até a falha extensona...........................................3x até a falha flexora.............................................3x até a falha gemeos..............................................3x até a falha panturrilha em pé...................................3x até a falha esse treino ta tipow #fikagrandeporra #esmagaquecresce #fibradoporra #13memo Como disseram, Area de Nutriçao > Area de Treinamento > prática Há braços!
Postado 1/06/2014 às 22:49 06/1, 2014 Autor acho que vc fala do Felipe Franco, não copiei ele não, quem dera eu tivesse um momento com ele, vc critica, mais o cara é campeão aí recentemente vc sabe de que campeonato não é,kkkkkkkkkkkkk
Postado 1/06/2014 às 22:52 06/1, 2014 acho que vc fala do Felipe Franco, não copiei ele não, quem dera eu tivesse um momento com ele, vc critica, mais o cara é campeão aí recentemente vc sabe de que campeonato não é,kkkkkkkkkkkkk no homo?
Postado 1/06/2014 às 22:52 06/1, 2014 Calcule sua TMB , monte sua dieta com base em Carboidratos , proteinas e gorduras. Mude seu treino , deixe ele menos volumoso ( use exercicios compostos) Abraços!
Postado 1/06/2014 às 22:53 06/1, 2014 Autor esse é o perfil do forum, vc vem posta algo , e as resposta são totalmente fora do foco da pergunta e só critica,
Postado 1/06/2014 às 23:10 06/1, 2014 se os moderas tiverem senso de humor eles nao vao fechar maaasss....
Postado 1/06/2014 às 23:11 06/1, 2014 É você, King Size? @topic de qlq forma, posta as coisas de forma melhor, mais organizado, decente, isso aqui ta parecendo conversa de maluco
Postado 3/06/2014 às 13:10 06/3, 2014 Nossa mano que shape da hora velho 2 anos de treino ja da pra participa de campeonato pra ganha grana pra compra uns malto e umas dextrose fica grandao Boa Sorte na sua jornada
Postado 4/06/2014 às 01:24 06/4, 2014 Engraçado, a bermuda e a correia não envelheceram nada em 2 anos em e a casa, continua vazia. kkkkkkkkkk Editado 4/06/2014 às 01:26 06/4, 2014 por ozmagic
Postado 6/06/2014 às 02:22 06/6, 2014 amigo eu procurei o forum foi para isso, buscar conhecimento, não sou leigo no assunto, porem meu conhecimento é pouco, aqui aceito críticas construtivas, agora se vc é o cara, o rei da cocada, vai ser presidente, precisamos de um cara como vc para mudar o nosso país, pq tá cheio de imbecíl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ta di zuasaum kanosa kara, non e pociveu
Crie uma conta ou entre para comentar