Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Arkham


arkham

Posts Recomendados

Finalmente fiz o OHP. Posso opinar sobre agora *como se soubesse alguma coisa*

Só sei que concordo aí. OHP tá foda... E sobre bermuda: antes do squat eu dou uma subida básica na roupa que não corre o risco de ficar nada de fora... Mas tem hora que dá aquela colada, ou sobe ou desce, você vai fazer o movimento e sente uma travada básica. Horrível. Sobre chin ups... É por isso que faço no começo do treino. Sei que se deixar pro final eu arrego ou faço com repetições que chegam a ser vergonhosas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vai seguir IIFYM msm ?

I ai saamuca! nem sei ainda, to vendo o que vai dar para fazer, por enquanto vamos mandando o q da ...

Abraços

Finalmente fiz o OHP. Posso opinar sobre agora *como se soubesse alguma coisa*

Só sei que concordo aí. OHP tá foda... E sobre bermuda: antes do squat eu dou uma subida básica na roupa que não corre o risco de ficar nada de fora... Mas tem hora que dá aquela colada, ou sobe ou desce, você vai fazer o movimento e sente uma travada básica. Horrível. Sobre chin ups... É por isso que faço no começo do treino. Sei que se deixar pro final eu arrego ou faço com repetições que chegam a ser vergonhosas...

I ai Zanatus ...pior que OHP nao é facil msm, nao é so ter força nos ombros, o core tem que se esforçar bastante para equilibrar...sempre puxo a bermuda bem p cima na hora de agachar, porem a bermuda que usei agarro de mais, msm puxando para cima kkkkk, Chin up se for no inicio é sucesso msm, no final do treino so por deus kkkkkk, mais de todo jeito nao é facil vencer o peso independente do exercicio , da ordem a coisa é braba...vlw man abraços

na pagina inicial no seu treino tem exercicios de hipertrofia e de força , como é que é isso ?

Entao monster... os dois primeiros exercicios do dia é focado em força e baixa repetiçao, os outros dois exercicios sao para hipertrofia , com series de 10 e 8 repetiçoes , e mais um exercicio para resistencia, carga baixa e bastante repetiçoes , e na sexta feira é so hipertrofia nao tem exercicio de força ...é mais ou menos isso....abraços man..

Bora pra cima monstro! :)

I ai thiagao vamos sim! pra cima dos pesos pra crescer e fica monstro :smile_anim: abraços

Bom ontem tive problemas no trampo e nem conseguir almoçar dei algumas garfadas e nao desceu mais, so fui comer direito a noite no jantar , fiquei com baixos macros em tudo ontem , dormi mal p kct cerca de 4 horas ..paciencia..

Relatooooooooooooo

Squat 10x44kg C/ pausa

8x52kg C/ pausa

8x56kg C/ pausa

Squat foi dificil, tive que fazer bastante força para fazer com pausa principalmente na ultima serie , mais foi...descanço o tempo de revesar com minha namorada..

Supino 10x66kg C/ pausa

8x78kg C/ pausa

8x84kg S/ pausa

Supino foi dificil, tive que fazer bastante força na segunda serie com pausa , entao fiz sem pausa na ultima serie e tbem foi bastante dificil, para subir a ultima repetiçao foi bem devagar deu aquela travadinha no meio , mais subiu chorando, descanço moderado...

SLDL 10x48kg

8x56kg

8x60kg

O SLDL foi facil, to melhorando a postura e senti a posterior de cocha novamente , tranquilo..

Remada 10x48kg

8x56kg

8x60kg

Remada foi facil, nada a declarar...

Rosca W 20--20

15--15

Rosca foi dificil fiz 2 series em bi set , na 1º serie saiu com 8 repetiçoes, e mais 7 com carga mais baixa descanço moderado , na 2º serie saiu 6 repetiçoes , e mais 5 com carga mais baixa...

Supino fechado 8x60kg

7x64kg

6x64kg

Supino fechado foi a primeira vez que fiz , na 1º serie estava baixando a barra na barriga, na 2º e 3º series baixei um pouco a baixo dos mamilos , nao sei qual a posiçao correta hahaha, quando baixei na barriga senti mais lateral de ombro , ai quando mudei senti ombros novamente e o triceps que era o meu foco..

OBS. fui fazer o testa com 15--15 e senti um pouco de dor no cotovelo esquerdo subi 4 repetiçoes e desisti indo para o supino fechado....Cansei p kct!!! o treino foi bastante desgastante , logo apos 45gr de malto, daqui a pouco mandar o almoço hj macarrao a bolonhesa e file de frango abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara foda, também tive umas dores no cotovelo com o testa, até que por fim resolvi tirar ele da série, achei mais eficiente deixar a paralela e supino fechado e já estava de bom tamanho kkkkkkkk

O treino está top heim ark, falou, falou e falou do agacho, fez maior mimimi e aí? Fez 8 reps com pausa, seu reclamão

Abraços ninja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara foda, também tive umas dores no cotovelo com o testa, até que por fim resolvi tirar ele da série, achei mais eficiente deixar a paralela e supino fechado e já estava de bom tamanho kkkkkkkk

O treino está top heim ark, falou, falou e falou do agacho, fez maior mimimi e aí? Fez 8 reps com pausa, seu reclamão

Abraços ninja

só observo ahsuhaush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara foda, também tive umas dores no cotovelo com o testa, até que por fim resolvi tirar ele da série, achei mais eficiente deixar a paralela e supino fechado e já estava de bom tamanho kkkkkkkk

O treino está top heim ark, falou, falou e falou do agacho, fez maior mimimi e aí? Fez 8 reps com pausa, seu reclamão

Abraços ninja

Rachei kkkkkkkkk, vou retirar do treino tbem , quando comecei a fazer, e senti o incomodo no cotovelo, na hora lembrei de vc kkkkkkk..... as paralelas na hora eu nao me lembrei ...mais ta valendo..

O agacho depois de muito mimimimi kkkkkkk, estou confiante agora! demorou mais aprendi essa porra...

Vlw pela moral que sempre da por aqui ,abraços man..

Ow ricardo que foto essa :stun::stun::stun: , olhei pensei quem esse cara? ai vi o seu nome msm assim fiquei na duvida ué kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É Debew se cuida que meu agacho ja ja passa o seu skaskakskasa mais demora kkkkkkk

abraços man..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rachei kkkkkkkkk, vou retirar do treino tbem , quando comecei a fazer, e senti o incomodo no cotovelo, na hora lembrei de vc kkkkkkk..... as paralelas na hora eu nao me lembrei ...mais ta valendo..

O agacho depois de muito mimimimi kkkkkkk, estou confiante agora! demorou mais aprendi essa porra...

Vlw pela moral que sempre da por aqui ,abraços man..

Ow ricardo que foto essa :stun::stun::stun: , olhei pensei quem esse cara? ai vi o seu nome msm assim fiquei na duvida ué kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É Debew se cuida que meu agacho ja ja passa o seu skaskakskasa mais demora kkkkkkk

abraços man..

vem monstro mas vem devagar ahsuhausa kkkkkkkk xD tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...