Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Arkham


arkham

Posts Recomendados

Publicidade

Por favor, eu era mais magrela que a capa do batman, se batesse um vento eu tinha que ficar parada para não sair voando. Hoje venci a desnutrição e sou somente magra.

Ja passou por isso mesmo? Eu ja!! haeuaheuaheuaheuahe agora que tu falou me lembrei LOL, teve uma vez aqui no sul que teve um temporal fuudido com ventos mais de 120km/h e eu tava na rua, nem sei quanto tava o vento na hora que eu tava na rua, só sei que eu achei que eu ia voar, dava pra me atirar pra frente que eu não caia por causa do vento, dai começou a ficar ruim não conseguia caminhar direito parecia que ia voar msm, entrei na garagem de alguem e fiquei esperando passar o bagulho... haeuaheuaehauehauehaueaheu Se não tivesse garagem aberta eu ia ter que botar umas pedras nos bolsos e me deitar no chão pq tava foda aheuaehuaehauehae

Desculpa poluir Arkham, mas é que lembrei dessa parada agora, esse dia foi louco! haeuaheuaheuaheuaheuaehauehauehaeuaheuaheuaheuahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja passou por isso mesmo? Eu ja!! haeuaheuaheuaheuahe agora que tu falou me lembrei LOL, teve uma vez aqui no sul que teve um temporal fuudido com ventos mais de 120km/h e eu tava na rua, nem sei quanto tava o vento na hora que eu tava na rua, só sei que eu achei que eu ia voar, dava pra me atirar pra frente que eu não caia por causa do vento, dai começou a ficar ruim não conseguia caminhar direito parecia que ia voar msm, entrei na garagem de alguem e fiquei esperando passar o bagulho... haeuaheuaehauehauehaueaheu Se não tivesse garagem aberta eu ia ter que botar umas pedras nos bolsos e me deitar no chão pq tava foda aheuaehuaehauehae

Desculpa poluir Arkham, mas é que lembrei dessa parada agora, esse dia foi louco! haeuaheuaheuaheuaheuaehauehauehaeuaheuaheuaheuahe

Eu estou falando sério po, quando venta muito e principalmente esta chovendo e estou de guarda chuva fica muito fácil de voar hahahahaha eu fazia maior força para não ser levada pelo vento e o guarda chuva me levando para trás, ai eu desistia e ficava parada esperando parar de ventar um pouco. Sad, but true :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S

Ja passou por isso mesmo? Eu ja!! haeuaheuaheuaheuahe agora que tu falou me lembrei LOL, teve uma vez aqui no sul que teve um temporal fuudido com ventos mais de 120km/h e eu tava na rua, nem sei quanto tava o vento na hora que eu tava na rua, só sei que eu achei que eu ia voar, dava pra me atirar pra frente que eu não caia por causa do vento, dai começou a ficar ruim não conseguia caminhar direito parecia que ia voar msm, entrei na garagem de alguem e fiquei esperando passar o bagulho... haeuaheuaehauehauehaueaheu Se não tivesse garagem aberta eu ia ter que botar umas pedras nos bolsos e me deitar no chão pq tava foda aheuaehuaehauehae Desculpa poluir Arkham, mas é que lembrei dessa parada agora, esse dia foi louco! haeuaheuaheuaheuaheuaehauehauehaeuaheuaheuaheuahe

Hahhahahahahahahahahhaa

Gente, ri demais aqui. Nunca cheguei a esse ponto nao, mas ja dei umas cambaleadas sim por causa de vento forte na minha epoca magrela.

S

Ja passou por isso mesmo? Eu ja!! haeuaheuaheuaheuahe agora que tu falou me lembrei LOL, teve uma vez aqui no sul que teve um temporal fuudido com ventos mais de 120km/h e eu tava na rua, nem sei quanto tava o vento na hora que eu tava na rua, só sei que eu achei que eu ia voar, dava pra me atirar pra frente que eu não caia por causa do vento, dai começou a ficar ruim não conseguia caminhar direito parecia que ia voar msm, entrei na garagem de alguem e fiquei esperando passar o bagulho... haeuaheuaehauehauehaueaheu Se não tivesse garagem aberta eu ia ter que botar umas pedras nos bolsos e me deitar no chão pq tava foda aheuaehuaehauehae Desculpa poluir Arkham, mas é que lembrei dessa parada agora, esse dia foi louco! haeuaheuaheuaheuaheuaehauehauehaeuaheuaheuaheuahe

Hahhahahahahahahahahhaa

Gente, ri demais aqui. Nunca cheguei a esse ponto nao, mas ja dei umas cambaleadas sim por causa de vento forte na minha epoca magrela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era mais que desnutrido eu era uma caveira com vida

3

Sofri muito com isso já também kkkkk

eu ja fui os 2, obeso quando criança e depois fiquei so a caveira na adolescência com incriveis 23 de braços relaxado kkkkk

É tds nos tivemos problemas com o peso antes de começar a fazer musculaçao , gordo ou magro cada um tem sua dificuldade, eu tbem era uma caveira como o Silva disse antes de começar a musculaçao e tudo mais pesava 54kg com 1,76 de altura era muito caveira, braço contraido 30 cm kkkkkk

Por favor, eu era mais magrela que a capa do batman, se batesse um vento eu tinha que ficar parada para não sair voando. Hoje venci a desnutrição e sou somente magra.

kkkkkkkkkkk

2

Vida sofrida hauahau

nao é facil kkkkkk

Ja passou por isso mesmo? Eu ja!! haeuaheuaheuaheuahe agora que tu falou me lembrei LOL, teve uma vez aqui no sul que teve um temporal fuudido com ventos mais de 120km/h e eu tava na rua, nem sei quanto tava o vento na hora que eu tava na rua, só sei que eu achei que eu ia voar, dava pra me atirar pra frente que eu não caia por causa do vento, dai começou a ficar ruim não conseguia caminhar direito parecia que ia voar msm, entrei na garagem de alguem e fiquei esperando passar o bagulho... haeuaheuaehauehauehaueaheu Se não tivesse garagem aberta eu ia ter que botar umas pedras nos bolsos e me deitar no chão pq tava foda aheuaehuaehauehae

Desculpa poluir Arkham, mas é que lembrei dessa parada agora, esse dia foi louco! haeuaheuaheuaheuaheuaehauehauehaeuaheuaheuaheuahe

Relaxa man pode usar sem problemas algum....que relato prerigoso man , graças a deus onde moro nao tem problemas de ventanias feias como disse...

Eu estou falando sério po, quando venta muito e principalmente esta chovendo e estou de guarda chuva fica muito fácil de voar hahahahaha eu fazia maior força para não ser levada pelo vento e o guarda chuva me levando para trás, ai eu desistia e ficava parada esperando parar de ventar um pouco. Sad, but true :(

skakskkasa

Dia off de treinos mandei o almoço consegui comer 75% do almoço daqui a pouco mandar 500ml de leite mais 80gr de aveia e mais um file de frango....jantar hj vai ser so besteiras , sabadao é froids kkkk ....mais vo tentar manter a calorias dentro do patamar p nao emagrecer , msm que seja com porcarias....

Fiz os calculos para as cargas da semana que vai começar, sera a segunda semana do ciclo , as cargas dessa semana vai subir um pouco e nos exercicios de força chegara a 90% no Amrap . segue:

segunda
Squat 3x52kg 3x60kg 3+66kg
Supino 3x78kg 3x88kg 3+100kg
Remada 8x56kg 8x60kg 6x64kg
Sldl 8x56kg 8x60kg 6x64kg
Clean and press
Quarta
Terra 3x78kg 3x88kg 3+100kg
Ohp 3x46kg 3x52kg 3+60kg
Front 8x44kg 8x48kg 6x52kg
Remada unilateral 8x26kg 8x28kg 6x30kg
Chin up
Sexta
Squat 8x52kg 8x56kg 6x60kg
Supino 8x78kg 8x84kg 6x88kg
Sldl 8x56kg 8x60kg 6x64kg
Remada 8x56kg 8x60kg 6x64kg
+ algum isolador
O exercicio que mais me preocupa é o supino, 100kg é muito pesado , mais vamos esperar, acredito que consigo fazer 3 repetiçoes....terra ta pesado mais para 3 repetiçoes consigo , OHP ta pesado tbem porem p 3 repetiçoes tbem sai, agachamento sai facil mais de 3 repetiçoes...
Bom fim de semana a todos, para quem vai passar com a namorada como eu , bom namoro ..para os solteiros sorte na caçada hahaha
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"..mais vo tentar manter a calorias dentro do patamar p nao emagrecer , msm que seja com porcarias...."

sempre fico meio em duvida com isso. é melhor comer besteira do que ficar sem comer ne? pq as vezes não tem outra saida.

o meu auge da comilança de besteiras é aos domingos kk aos sábados é ate de boa, mas domingo.. morro de preguiça de fazer qualquer coisa

Editado por Daniella Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi dany seja bem vinda ...pois é dificil dizer ...depende do objetivo de cada pessoa , como eu odeio ficar magro e tenho facilidade incrivel em perder peso prefiro mandar lixo e manter o peso, do que nao comer nada e diminuir o peso , esse lixo que eu digo seria lanches, esfihas abertas, ou qualquer coisa do genero....

Domingo tbem passo pela msm situaçao é so lixo kkkkkkkkkkkkk, sempre mando uns doces sorvete a rodo kkkkkkk, mais nem fico encanado com isso por enquanto ...vc tem facilidade em ganhar peso ou perder peso? se tem tendencias em ganhar peso ai é preferivel ficar sem comer kkkkkkkk

Bom fim de semana abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ai galera segue o relatooooooooooooooooooooooooo

Squat 3x52kg C/ pausa

3x60kg C/ pausa

7x66kg S/ pausa

Squat foi muito bom! as duas primeiras series fiz com pausa sem muito esforço, no amrap como eu esperava foi tranquilo, senti um pouco pesado, porem foi facil , descanso o tempo de revesar com minha namo.

Supino 3x78kg C/ pausa
3x88kg C/ pausa
4x100kg S/ pausa
Supino foi muito bom , esperava mais dificuldade no amrap, porem nao foi tao dificil, nas duas primeiras series fiz com pausa , no amrap um colega se ofereceu para ficar no spotter, disse a ele nao me ajudar nas 3 primeiras repetiçoes a nao ser que eu falhe, ai ele fez o que mandei e nao ajudou nas 3 primeiras rm , na quarta eu dei uma travadinha e ele ja colocou a mao na barra , mais nao sei se iria falhar , porem acredito que nao iria falhar, Feliz p kct :lmaosmiley:
Remada 8x56kg
8x60kg
7x64kg
Remada foi facil, so na ultima serie que foi um pouco mais dificil, acabei fazendo uma repetiçao a mais por falta de atençao, foi suave
Sldl 8x56kg
8x60kg
6x64kg
Sldl foi facil tbem.. porem minha namorada disse que estou curvando um pouco a lombar, arredondando.... nao consigo perceber que estou fazendo isso , tento ficar bem reto ... ainda vai demorar um pouco para eu acertar a postura...
Clean and press 26kg 1 minuto e 9 segundos
26kg 1 minuto e 29 segundos
Clean foi cansativo, na 1º serie fiz rapido a execuçao , e consegui pouco tempo.... descansei um a dois minutos e fiz novamente, como minha namorada tava cronometrando o tempo ela nao me avisou que ja tinha passado de 1 minuto e fui fazendo , e cheguei a quase um minuto e meio , porem ja estava fazendo mais devagar a execuçao hahaha ...mais foi da hora! novamente senti um pump significativo no trapezio ...
Obs dieta de sabado e domingo foi pessiva , teve um churrasco na casa da minha namorada no domingo e comi bastante carne e frango na hora do almoço com coca e vinho haha, de manha um pao, uns 600 a 800ml de sorvete de tardinha , e mais 3 rocambole kid lat antes de dormir skakskakskaska..
Muito feliz com meu desempenho no treino , a sensação de ser desafiado pela carga é indescritivel...
Gostando muito do treino! pois ainda estou vencendo a carga skaskakskak vamos ver mais p frente skakskaksa
Abraços
Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"..mais vo tentar manter a calorias dentro do patamar p nao emagrecer , msm que seja com porcarias...."

sempre fico meio em duvida com isso. é melhor comer besteira do que ficar sem comer ne? pq as vezes não tem outra saida.

o meu auge da comilança de besteiras é aos domingos kk aos sábados é ate de boa, mas domingo.. morro de preguiça de fazer qualquer coisa

Desde que oa macros estejam de acordo (ou seja, uma quantidade consideravel de proteinas) nao há problema. Não da para fazer isso sempre, pois porcarias nao sao nutritivas, sao responsaveis por aumento do LDL, trigliceridese outras coisas a mais. Mas com relação ao corpo, nao muda muito. Comer uma fruta ou açucar, no final tudo é carboidrato e irá reagir igual a curto prazo. O problema dessas dietas de procaria é que a pessoa se entope de carboidrato e gordura e esquece das proteinas. Se for para escolher uma porcaria, escolha uma com proteina então para garantir que está consumindo o minimo necessario hehe

Se tiverem interesse, alguns artigos comprovam isso:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167612-ciencia-da-nutricao-os-carboidratos-sao-iguais/

http://www.bodyrecomposition.com/research-review/ketogenic-low-carbohydrate-diets-have-no-metabolic-advantage-over-nonketogenic-low-carbohydrate-diets-research-review.html/

O segundo é em ingles. No final, o mais importante é bater as proteibas e consumir o minimo de gordura necessario para a produção dos hormonios anabolicos necessarios. O resto é mais saude e, no caso da estetica, modifica muito pouco.

Para quen sente dificuldade de comer em certos dias acho valido apelar para algo nao tao natureba. Mas tentar escolher os melhores alimentos entre os ruins, ne? Kkkk a saude agradece!

Editado por Cah_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...