Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vcs Fazem Pra Não Enjoar De Comer A Mesma Coisa Todo Dia?


rafajaa

Posts Recomendados

Publicidade

Se eu tivesse q comer as msmas coisas tds os dias em todas as refeições, eu nem pensava em musculação...eu como o q eu quiser, sou um magro q tem até facilidade em ganhar massa, só não posso exagerar nas frituras...mas coisas do tipo leite, eu posso e devo consumir...dae eu tomo sorvete, iogurte...carne...então tem uma variedade...um pastel 2 vzs por semana...pizzas, acarajé, suhsi..etc, tudo eu posso comer, além dos principais q são os cereais integrais, batata-doce, pure de batata, mandioca, arroz, feijão, brócolis, couve-flor kkkkkkk na minha humilde opinião, esses caras q postam essas dietas ae todas regradinhas é tudo bullshit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo plenamente com o FrangoGainer, a restrição da dieta só é necessária para quem realmente faz diferença.

No mais, eu costumo mudar a forma de comer os alimentos para facilitar as refeições.

Exemplo:

Eu cozinho e desfio uma boa quantidade de peito de frango (bem temperado), e deixo a disposição na geladeira.

Quando eu tenho tempo eu preparo arroz e como com o peito de frango, ou então eu faço uma omelete com o peito de frango e tudo que tem direito, ou quando o tempo é curto eu faço tapioca e recheio com o frango, ou quando fudeu tudo e não tenho tempo mesmo eu como o frango desfiado e só.

No final eu sempre bato as proteínas sem perder muito tempo e sem enjoar de comer o tal do frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

café da manhã:

4 ovos batidos... coloca na frigideira sem óleo, larga 4 colheres de tapioca ou farinha d mandioca e meche até ficar pronto o "omelete".

Coloca no prato.. passa requeijão por cima do omelete quente... larga frango desfiado por cima.. um fio de azeite de oliva.. dobra no meio e come.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

café da manhã:

4 ovos batidos... coloca na frigideira sem óleo, larga 4 colheres de tapioca ou farinha d mandioca e meche até ficar pronto o "omelete".

Coloca no prato.. passa requeijão por cima do omelete quente... larga frango desfiado por cima.. um fio de azeite de oliva.. dobra no meio e come.

Maldito seja você, tava com fome, agora to passando mal de vontade de comer isso... desmilinguido dumafiga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que existem muitos alimentos, então dá sim pra variar.
Segundo, temperando diferente, não tem porque ser tão enjoativo. Aprenda receitas de tempero, não temperos prontos (que são uma bomba de sódio).
Terceiro, você deve ter um dia do lixo. Com isso você consegue dar uma quebra na rotina alimentar, ingerindo aquilo que gosta.

Quarto, isso é musculação! As suas escolhas fazem seus resultados.

Editado por tHiBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

eu mudo por exemplo tava a duas semanas comendo em tres quatro refeições batata doce + proteina de fontes boas, enjoei das batatas, troquei por arroz integral, e as vezes lentilha

isso tem quase uma semana, e agora já sinto que posso voltar

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mudo por exemplo tava a duas semanas comendo em tres quatro refeições batata doce + proteina de fontes boas, enjoei das batatas, troquei por arroz integral, e as vezes lentilha

THIS

enjoou de um alimento, troca por outro com macro semelhante, simples, e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...