Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombros Fracos?


Yaggo Silva

Posts Recomendados

Se é loko mano, tiro paralelas por nada nesse mundo. Melhor tirar supino fechado mesmo. Vou focar mais na execução dos exercícios e no aquecimento.

Bom, você que sabe. Mas por que você não tiraria paralelas? Se for continuar, preste bastante atenção na execução, cuidado para não descer demais e acabar com seus ombros de vez. Eu considero paralelas um exercício um tanto quanto perigoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, você que sabe. Mas por que você não tiraria paralelas? Se for continuar, preste bastante atenção na execução, cuidado para não descer demais e acabar com seus ombros de vez. Eu considero paralelas um exercício um tanto quanto perigoso.

Ao meu ver não tem outro exercício a altura para trabalhar tríceps e peito. Pois é eu vou ter mais cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha em mente que uma coisa é o aquecimento da articulação, e outra a dos exercícios do treino.

Ok. Minha carga no supino está 23---23. O aquecimento antes seria interessante manda 15 reps com 10---10? No militar eu pego 10---10, aquecimento eu posso mandar 15 reps com 5---5?

Editado por Yaggo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Minha carga no supino está 23---23. O aquecimento antes seria interessante manda 15 reps com 10---10? No militar eu pego 10---10, aquecimento eu posso mandar 15 reps com 5---5?

O aquecimento é feito normalmente com 50% da carga, mas no seu caso, como bem disseram, faça um aquecimento progressivo e não apenas no exercicio que vc for trabalhar, faça um aquecimento bem ampliado.

Minha sugestão, ouça e atente-se ao que os colegas aqui já disseram, corrija primeiramente a proporção do seu treino entre empurrar x puxar.

Outra coisa, se vc acha que foi na paralela que vc começou a sentir essa dor, então evite esse aparelho até que esteja 100%.Você já tentou fazer triceps banco? É quase tão bom quanto paralelas, dá pra jogar bastante carga em cima, só não vai trabalhar peito igual trabalha nas paralelas, mas isso é o de menos, fazer flexões tb é uma boa opção para essa finalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aquecimento é feito normalmente com 50% da carga, mas no seu caso, como bem disseram, faça um aquecimento progressivo e não apenas no exercicio que vc for trabalhar, faça um aquecimento bem ampliado.

Minha sugestão, ouça e atente-se ao que os colegas aqui já disseram, corrija primeiramente a proporção do seu treino entre empurrar x puxar.

Outra coisa, se vc acha que foi na paralela que vc começou a sentir essa dor, então evite esse aparelho até que esteja 100%.Você já tentou fazer triceps banco? É quase tão bom quanto paralelas, dá pra jogar bastante carga em cima, só não vai trabalhar peito igual trabalha nas paralelas, mas isso é o de menos, fazer flexões tb é uma boa opção para essa finalidade.

Ok. Mas hoje estou sem dor alguma. Movimento meus braços pra todas posições e não sinto dor. O único momento em que eu senti dor foi no dia mesmo, apenas durante os exercícios Paralelas, e depois no Supino Fechado. Continuo achando que exagerei na carga, e acabou forçando muito a articulação. Mas vou seguir. Segunda-feira tem treino de peito e tríceps vou ver se as dores vão continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...