Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo - Trembolona X Boldenona X Durateston

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou planejando um ciclo mais pra frente e queria opinioes sobre o protocolo do blast e onde posso melhorar....

- Idade 18 anos
- Altura 185cm
- Peso 91kg ( até iniciar o ciclo irei pegar +95kg)
- Medidas 41cm de braço ( não medi o resto)
- Percentual de gordura(BF) 9%
- Tempo de treino - 2 anos e 4 meses (65kg á 90kg)
- Objetivo - Densidade e definição ( espero uns 97kg seco)

Já fiz dois ciclos um só com oxandrolona (ganhei bastante densidade) e outro Boldenona x Durateston(+8kg), antes de ter o primero contato com a trembolona usarei uns meses antes 'Durateston x Dianabol'

1-4 Durateston 500mg/sem
1-4 Trembolona ace 50mg DSDN
1-4 Und Boldenona 400mg/sem

5-8 Durateston 500mg/sem
5-8 Trembolona 100mg/DSDN
5-8 Und Boldenona 600mg/sem
9-16 Durateston 500mg/sem
9-16 Trembolona ace 150mg/dsdn
9-16 Boldenona und 600mg/sem

1-16 Letrozol 0.5mg/dia
1-16 HCG 100ui/dia
1-16 Finasterida 1mg/dia
1-16 Cabergolina ? - oque acham?

Durateston de farmacia (original, com receita)
Trembolona e Boldenona de lab under

HCG, de farmacia ou veterinario

Fico confuso em relação as proteções do ciclo... o Letrozol e Cabergolina poderiam ser administrado juntos? e o HCG dosagem está efetiva? Criticas Construtivas por favor, pretendo relatar esse ciclo aqui...

Postado
91kg, 9%? Impressive =)!
- Mantenha a bold a 600mg/wk durante todo o ciclo, de preferencia mais.
- Trembolona inicie com 100mg/eod e mantenha até sentir necessidade de aumentar,
- remova finasterida, troca o letro por anastr, cabergolina apenas se sentir necessidade, nao use por usar....
- HCG a partir da 3 semana com 100ui 5x por semana estaria bem.
Postado

Após um tempo subir a trembo pra 200mg?

a Bold manterei por 600mg, dependendo de quanto irá custar eu subo pra 800mg nas ultimas semanas...

fico com medo do efeito rebote do letrozol, ou o anastro não daria tanto problema?
Cabergolina apenas em caso de gineco por prolactina então? pensei em usar como ''preventivo'

o hcg irei administrar 5x 100ui entao, apartir da 3 semana

a queda de cabelo é comum, pelo o que leio em relatos, não tenho calvos na familia, mass sabe como é...algo pra prevenir isso sem ser a finasterida?

valeu pela ajuda MOTD =D

O meu objetivo é o palco, não digo agora, mas em breve...quem sabe até em 2015 ou 2016, um estreantes quem sabe, vamos ver...sou ecto, o que eu ganho é em massa magra, gordura quase nada mesmo hahahaha

Postado

Tremb por 16 semanas, isso é possivel Arnaldo??

Num é muito não MOTD??

91kg, 9%... pelo menos shape pra isso ele tem... =)!

Após um tempo subir a trembo pra 200mg?

a Bold manterei por 600mg, dependendo de quanto irá custar eu subo pra 800mg nas ultimas semanas...

fico com medo do efeito rebote do letrozol, ou o anastro não daria tanto problema?

Cabergolina apenas em caso de gineco por prolactina então? pensei em usar como ''preventivo'

o hcg irei administrar 5x 100ui entao, apartir da 3 semana

a queda de cabelo é comum, pelo o que leio em relatos, não tenho calvos na familia, mass sabe como é...algo pra prevenir isso sem ser a finasterida?

valeu pela ajuda MOTD =D

O meu objetivo é o palco, não digo agora, mas em breve...quem sabe até em 2015 ou 2016, um estreantes quem sabe, vamos ver...sou ecto, o que eu ganho é em massa magra, gordura quase nada mesmo hahahaha

- Suba somente se achar necessário, de 100, vai para 150 e assim por diante.

- Nao gosto de letro, mas opinião pessoal. Indiferente do que escolher retire gradativamente.

- Apenas exames podem decidir o momento exato de usar caber

- Queda de cabelo eh mais predisposição que qualquer outra coisa, mas sempre bom ter cuidado

Postado

Valeu pela ajuda! mudei e ficou assim então

1-8 Durateston 500mg/sem
1-8 Trembolona ace 100mg DSDN
1-8 Und Boldenona 600mg/sem

9-16 Durateston 500mg/sem
9-16 Trembolona ace 150mg/dsdn ( nas ultimas 4 semanas quem sabe sobe pra 200mg dsdn
depende da evolução)

9-16 Und Boldenona 600mg ( nas ultimas 4 semanas quem sabe sobe pra 800mg depende da evolução)

3-16 HCG 500ui/sem
1-16 Letrozol

e depois no cruise pensei em administrar uma testo + oxan pra manter os ganhos bem solidos...

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...