Ir para conteúdo

Avaliação De Dieta

Posts Recomendados

Postado (editado)
Fala Pessoal! apesar de novo no fórum, sempre acompanhei em Off as discussões deste fórum, buscando aprendizado com opiniões postada pelos os usuários, e não posso aqui deixar de dar os parabéns p/ galera séria que representa o Fórum.
Bem, como dito sou novo e tentei me basear o máximo que pude no tópico: Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo] então, seguindo o protocolo, peço que avaliem.
Altura: 1,73m
Peso: 93
Bf%: por volta de 19%
Biotipo: Endomorfo
Braço contraído: 37,5 cm
TMB: 3221 kcals
Objetivo: Baixar Bf 10% até Nov 2014 (Me caso no começo do ano, então qro ficar trincadão), baixar peso para 85 Kg.
Treino Atual: A e B
Segue Tabela, Conforme Passo a Passo:

glmz.png

Ainda conforme orientação do Leandro no Post, pensei em baixar a proporção de Carbo Gradualmente, como segue:
Cronograma/Duração:
1º - Semana - 4,0g = Carboidrato 372 Carbs. (Sem Aero)
2º - Semana - 0,2g = 3,8
3º - Semana - 0,2g = 3,6
4º - Semana - 0,2g = 3,4
5º - Semana - 0,2g = 3,2
6º - Semana - 0,2g = 3,0
Incio Utilização / Clenbuterol (Pulmonil Gel) 1º Ciclo / Início Aero 3 x Semana / Seg/ Quar e Quin 6:30 da manha.
Ciclo - 15-ON/15-OFF/15-ON
1º Ciclo
1º e 2º dia - 1ml - Incio 7º - Semana - Mantendo Carbo 3,0g
3º ao 5º dia - 2mls - Fim 7º - Semana - Ainda Mantendo Carbo 3,0g
6º ao 8º dia - 3mls - Incio 8º - Semana - Reduzindo 0,2g = Ficando 2,8g (Total na Dieta)
9º ao 11º dia - 4mls - 10º Dia - Fim 8º Semana - Mantendo 2,8g.
12º ao 15º dia - 5mls - 12º Dia - Incio 9º Semana - Reduzindo + 0,2g = Finalizando em 2,6g (Total na dieta)
Off - Pausa de 16 dias e volta com o mesmo ciclo de clenbuterol.
Apartir daí me perdi, não sei se continuo reduzindo os carbos ate zerar e posteriormente parto para redução de gorduras, ou se repito o mesmo ciclo, acredito que vá depender se os objetivos foram cumpridos ou não. Em fim, se puderem me ajudar neste quesito, ficarei grato, realmente fiquei confuso.
Bom, pra não deixar o post maior ainda, agradeço a todos que puderem emitir uma opinião sobre a dieta, vlw!
Editado por BrunoSsales
  • Supermoderador
Postado

SE a sua TMB fosse de mais de 3000 calorias, seu BF não estaria beirando a obesidade...

Chuto a TMB em cerca de 2500 calorias, uma dieta com algo entre 2000 a 2200 calorias está bom para começar.

1g/kg de gordura, 2.5g/kg de proteína. O resto em carbos.

Postado

Não entendi brother, você quer emagrecer e montou uma dieta com excedente calórico? Não dá certo, o clembuterol ajuda uma boa dieta e um bom treino, ele não queima gordura sozinho. Refaça o cálculo de sua TMB, que o como o busarello, falou, não deve estar nem perto do valor real, e depois monte uma dieta com pelo menos 300Kcal à menos do que sua TMB. Abraço.

Postado

eu sou endomorfo tbm , me recomendarão tirar o carbo a noite pelo fato do biotipo acumular gordura com facilidade!

Nada a vê isso aí que você falou. Comprovado que comer carbos a noite não muda em nada o acúmulo de gorduras.

@topic

Vai no que o busarello falou, não tenha medo de carbos e nada disso, só faça com que sua dieta fique com um excedente negativo de 300~400 kcal.

Postado

calorias demais pra um cutting, se pretende baixar o bf, pode abaixar pra 2500 calorias diarias, pra comecar

Pois é Saintgraal, mas valeo cara já estou revendo minha tabela, consegui reduzir para 2594 Kcals. Mantendo a proporção de 2,5g de Protein e reduzindo o Carb pra 2g.

Postado

SE a sua TMB fosse de mais de 3000 calorias, seu BF não estaria beirando a obesidade...

Chuto a TMB em cerca de 2500 calorias, uma dieta com algo entre 2000 a 2200 calorias está bom para começar.

1g/kg de gordura, 2.5g/kg de proteína. O resto em carbos.

Pior basurello, que a planilha me deu esse cálculo, deixa eu só entender, 2,5g/kg de proteína e 1g/kg de gordura, refiz a planilha utilizando a proporção de 2,0g/kg de carbo, e a minha planilha caiu para 2594 Kcals, reduzo mais esta proporção 0,2g? Ou seja devo começar com os carbos já em baixa? Vlw, pela ajuda!

Não entendi brother, você quer emagrecer e montou uma dieta com excedente calórico? Não dá certo, o clembuterol ajuda uma boa dieta e um bom treino, ele não queima gordura sozinho. Refaça o cálculo de sua TMB, que o como o busarello, falou, não deve estar nem perto do valor real, e depois monte uma dieta com pelo menos 300Kcal à menos do que sua TMB. Abraço.

Nada a vê isso aí que você falou. Comprovado que comer carbos a noite não muda em nada o acúmulo de gorduras.

@topic

Vai no que o busarello falou, não tenha medo de carbos e nada disso, só faça com que sua dieta fique com um excedente negativo de 300~400 kcal.

Eh caras to fritando aqui, p gerar o tal excedente negativo, mas nao queria ja começar uma dieta low carb, a ideia era reduzir aos poucos p entrar com o clenb lá p 6º Semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...