Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo X Dieta X Treino, Como Fazer Um Bom Cutting?


FeeHaard

Posts Recomendados

O pessoal aqui fica muito de frescura com pão, nescau, cottage e o escambau... quer trincar, quer secar mesmo é na base do peito de frango, da batata, do arroz e do ovo. Salada a vontade pra ter vitaminas e minerais. Nego que faz "DIETA" comendo x-burger e tomando nescau, não é do seleto grupo de quem realmente leva a sério.

EAT CLEAN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu deve ser aqueles fanboy do IIFYM que pode comer x-burger no cutting tbm?? A faça-me o favor... Nescau num cutting...

Encontrará em muitos alimentos isso... ok, arroz, batata doce, frango e ovo agora tem isso? Blz... ta SERTO!

@topic

Se queres RESULTADO no teu cutting, melhor tirar esse leite, esse nescau, comer alimentos de verdade, arroz, batata, frango, carne, brocolis, folhas verdes e ovo. Não precisa nada além disso.

Dei as dicas, daí o amigo ali já chegou zoando, então se quiser algo mais, me mande uma MP.

Abraços

Pq cortar o nescau no cutting pela manhã senda que ele vai perder tudo pela manhã !

Eu creio que o nescau não vai ter efeito na dieta cutting não!

Mas eu achei a dieta dele bem fraca e estranha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal aqui fica muito de frescura com pão, nescau, cottage e o escambau... quer trincar, quer secar mesmo é na base do peito de frango, da batata, do arroz e do ovo. Salada a vontade pra ter vitaminas e minerais. Nego que faz "DIETA" comendo x-burger e tomando nescau, não é do seleto grupo de quem realmente leva a sério.

EAT CLEAN!

Vc acha q se tomar toddy acaba com o cutting, ferrando a dieta inteira e eu q estou com frescura? nem se quer sabe o q é iifym e ja entrou pro grupo " se eu não comer q nem um atleta vou ser mais frango do q ja sou" ( se isso é possivel ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IIFYM é uma forma de você levar uma alimentação favorável ao seu paladar e ao seu corpo por um longo prazo.
Se a pessoa pode ter uma alimentação gostosa em 20% do dia dela, todos dias da semana e ainda assim perder gordura ou ganhar músculo, porque ela precisa ficar só no batata doce e frango caralho?! Vocês precisam começar a pensar a longo prazo, e não esqueçer também que vida só temos uma, então se existe uma forma de melhorarmos ela nos dois sentidos (corpo e alimentação), não há razão para levar ela de uma forma monótona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso galera.. cada um tem uma opiniao e organismo diferente, na MINHA opiniao o q realmente importa eh a quqntidade calorica pra bulk e cut, claro respeitando as macro de caea um... enfim, aqui vai fotos de antes e depois do bulk, e eu so queria dicas prq fazer um cut e perder o minimo de massa magra possivel, sinceramente nao me interessa os tipos de dieta, eu posso testar as duas formas e ver qual funciona melhor pra mim

foto antes https://db.tt/HO5fqCWt

fotos depois

https://db.tt/s6s2cQav https://db.tt/XZRCFX4X https://db.tt/iGA1bsNW https://db.tt/muW4r8GK

Editado por FeeHaard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IIFYM fez toda diferença como vejo uma dieta, nos últimos 3 anos tento perder peso/gordura com dietas agressivas demais para minha rotina, obtive bons resultados rapidamente e ganhei de.volta rapidamente se não mais.. Em resumo, nos últimos 3 anos não perdi foi nada, ate ganhei, alem de.prejudicar.meu corpo. Com IIFYM, nos últimos 6 meses, tive bons resultados e melhorando, bebendo minha cerva e comendo meus xbacons, com muito mais saúde. O interessante é que, este método faz com que vc passe a.conhecer mais os alimentos e ajustar sua dieta de.forma que não seja desconfortável e a longo prazo, ter mudanças reais, alem de.outros e outros ajustes pequenos que são feitos visando um passo a mais em seu objetivo e vivendo.alguns prazeres da.vida, que para mim fazem toda diferença. Li aqui que alguém pode ter mudanças treinando e fazendo sacrifícios, mas se informando e com paciência, talvez mais.

Voltando ao tópico, concordo que patinho e frango grelhado a risca sejam.melhor para seu objetivo, mas caso tenha dificuldades como eu e a maioria, o toddy ta valendo, se estiver dentro dos macros e, só vc se.conhece na real, comece devagar pra chegar rápido bRO.. Claro, visando melhorias sempre, sem corpo mole.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus... Cara, isso de x g de carbos é tudo frescura, tiro por experiência vivida. Montei uma dieta pro irmão com - 400 kcal com relação a TMB dele e já era! O cara saiu de um BF de 30% pra 18%. Só teria cuidado com as Gorduras e as Proteínas, na minha opinião, carbos não influenciam tanto assim.

*DETALHE: A dieta dele tava com 2,5 g proteína/kg; 1 g gordura/kg e 4 g carbo/kg*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...