Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo X Dieta X Treino, Como Fazer Um Bom Cutting?


FeeHaard

Posts Recomendados

Café da manhã, manda uns 100g de arroz integral com uns 3~4 ovos inteiros

Almoço ok assim

Pré treino pode mandar o shake mas com água

Pós treino está ok tbm

Na ultima refeição manda uns 50g de brócolis com 150g de peito de frango

isso vai dar em média 110g de carbo, só vê se as proteínas ficam boas e se a gordura tbm fica!


Consigo sim, mas se eu adicionar + 4 ovos de manhã, a gordura iria aumentar bastante não?

e caso eu tire os ovos de noite, eu ficaria sem proteinas de noite... sou meio leigo pra montar dietas =/

add 4 de manhã e tira os 2 da ultima refeição. Tira tbm esse feijão de noite


Coma bastante salada verde no almoço e tbm na ultima refeição, além do brócolis!

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tire esse leite integral, aumente essas proteinas...

porque não usar leite integral?

Café da manhã, manda uns 100g de arroz integral com uns 3~4 ovos inteiros

Almoço ok assim

Pré treino pode mandar o shake mas com água

Pós treino está ok tbm

Na ultima refeição manda uns 50g de brócolis com 150g de peito de frango

isso vai dar em média 110g de carbo, só vê se as proteínas ficam boas e se a gordura tbm fica!

add 4 de manhã e tira os 2 da ultima refeição. Tira tbm esse feijão de noite

Coma bastante salada verde no almoço e tbm na ultima refeição, além do brócolis!

vou refazer a dieta e posto a print, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhum, vamos ajeitando daí! Cutting tem que ter cuidado, não da pra ir na onda do IIFYM, tem que cuidar muito com os carbos... faz pra gnt ver

onda?

que eu saiba IIFYM nao eh "onda"

qyem julga assim, muito provavel que nao saiba nada sobre essa metodologia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhum, vamos ajeitando daí! Cutting tem que ter cuidado, não da pra ir na onda do IIFYM, tem que cuidar muito com os carbos... faz pra gnt ver

Ta ai, mas será que não ficou muito agressivo? acho que seria bom aumentar um pouco os carbos né?

o frango se pesa antes ou depois de grelhar? sempre tive essa dúvida e parei de usar ele justamente por isso kkk

cutting.png?1399056420

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

editei ali o meu post

O problema são os conservantes, o açúcar...

Triple_facepalm.png

Filho, na boa, vc encontrara isso em muitos alimentos, então para com essa zuera e deixe apenas sugestões uteis aki...

Topic:

Cara, se vc vai começar cut não vejo a necessidade de apelar pra aerobicos, vai controlando as calorias com a dieta e se vc estagnar e estiver dificil pra abaixar as calorias ai seria mais util fazer os aerobicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho, na boa, vc encontrara isso em muitos alimentos, então para com essa zuera e deixe apenas sugestões uteis aki...

Topic:

Cara, se vc vai começar cut não vejo a necessidade de apelar pra aerobicos, vai controlando as calorias com a dieta e se vc estagnar e estiver dificil pra abaixar as calorias ai seria mais util fazer os aerobicos.

Entendi...

então só preciso balancear a dieta, mas eu tenho muita dificuldade em perder gordura... meu metabolismo é lento, pra ganho é muito bom, agora pra tirar essa porcaria de gordura do corpo é embaçado kkk

você acha que a dieta está boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi...

então só preciso balancear a dieta, mas eu tenho muita dificuldade em perder gordura... meu metabolismo é lento, pra ganho é muito bom, agora pra tirar essa porcaria de gordura do corpo é embaçado kkk

você acha que a dieta está boa?

Eu diminuiria um pouco dos carbos, porem, vai fazendo isso quando estiver dificil pra perder gordura, ja em relação a proteina e gordura esta otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triple_facepalm.png

Filho, na boa, vc encontrara isso em muitos alimentos, então para com essa zuera e deixe apenas sugestões uteis aki...

Topic:

Cara, se vc vai começar cut não vejo a necessidade de apelar pra aerobicos, vai controlando as calorias com a dieta e se vc estagnar e estiver dificil pra abaixar as calorias ai seria mais util fazer os aerobicos.

Tu deve ser aqueles fanboy do IIFYM que pode comer x-burger no cutting tbm?? A faça-me o favor... Nescau num cutting...

Encontrará em muitos alimentos isso... ok, arroz, batata doce, frango e ovo agora tem isso? Blz... ta SERTO!

@topic

Se queres RESULTADO no teu cutting, melhor tirar esse leite, esse nescau, comer alimentos de verdade, arroz, batata, frango, carne, brocolis, folhas verdes e ovo. Não precisa nada além disso.

Dei as dicas, daí o amigo ali já chegou zoando, então se quiser algo mais, me mande uma MP.

Abraços

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o seu biotipo ?

Tem uma foto para analisarmos a situação do fim do bulking?

Eu tenho as mesmas medidas que tu quando finalizei o bulking e partir para o cuting ( e ainda estou ) .

Minha opinião :Não gostei da dieta e não gostei do treino !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...