Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós-treino


Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='Bley' post='135150' date='28/06/09']Procure utilizar um pouco mais de carbo que proteína, assim evita perdas desnecessárias do segundo. Nos tópicos fixos citaram valores mais precisos, procure por lá.

No seu caso, eu colocaria em torno de 45g de dextrose para 30g de whey.[/quote]


[quote name='Guilherme Presotto' post='135807' date='29/06/09']Sobre ingerir maiores quantidades de carboidratos de alto IG, é para a proteína não ser utilizada como fonte de energia ja que os carboidratos são absorvidos mais rapidamente pelo organismo do que as proteínas.[/quote]


[quote name='aaehau' post='139132' date='07/07/09']Galera, é o seguinte, quero saber qual é a proporção de whey x malto que devo tomar. Atualmente tomo 2 scoops de whey com 2 colheres de sopa de malto em 400 ml de água. Ta bom ou to exagerando?[/quote]

@aaehau
as respostas estao acima da sua pergunta.

ai eu venho e falo PESQUISE.(ou melhor, leia pelo menos a pagina do post)

ai vem um mlk e fala, se vc ajudasse ao inves de mandar pesquisar, vc aprenderia mais e a galera nao iria ficar com vontade de mandar vc ir pro inferno.


depois eu sou desagradavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To fazendo uma dieta para perder BF, é bom ainda usar o shake pos treino? isso não aumentaria meu consumo diario de carb?
e o que usar antes do treino? quando o objetivo é perder BF? faço AEJ de manha e treino de noite depois do trabalho umas 18:30, gostaria de uma ajuda simples e em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='MaximusBomb' post='142923' date='15/07/09']To fazendo uma dieta para perder BF, é bom ainda usar o shake pos treino? isso não aumentaria meu consumo diario de carb?
e o que usar antes do treino? quando o objetivo é perder BF? faço AEJ de manha e treino de noite depois do trabalho umas 18:30, gostaria de uma ajuda simples e em conta.[/quote]
cara nao sei se vc leu sobre a malto e a dextrose(aposto que nao) mas elas, apos o treino servem estritamente para recuperação da energia do corpo, se vc usar corretamente, sem excessos, nao vai te proporcionar gordura alguma; vai aumentar a quantidade geral de carbo no seu dia mas no caso vc so estaria repondo energia(e nao estocando), o whey no seu caso vai servir pra preservar sua massa muscular e fazer a manutenção dessa massa, é como eu canso de dizer, nao é o seu pos treino que vai influenciar no seu desenvolvimento, e sim a sua dieta. quanto ao pré treino a galera ta falando bem demais do [b]NO-Shotgun V3 da VPX Sports[/b].


[quote name='docinho' post='143404' date='16/07/09']:) olá
Será que a medidas de whey e malto muda no para eu que sou mulher? peso 58kgs
Tava fzendo errado tomando malto durante o treino e whey depois... e tomando glutamina nas principais refeições como me indicaram :blush:


Bjo[/quote]
o fato de vc ser mulher acho que nao altera em nada, mas o peso/altura sim, tem a ver com a taxa de energia metabolica que seu corpo gasta em repouso/atividade, malto durante o treino somente se ele for muito extenso, do contrario é totalmente desnecessario; glutamina, se vc comprou pra usar na recuperação muscular, use pos treino e antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bacana o video! respondeu o que eu queria saber . . .acho que uma suplementação dessa é o suficiente para desenvolver minha musculação .. .preciso tomar algo mais. . . ou uma boa dieta alimentar é o suficiente?????


ABS!



OBS: sou novo aqui, treino a 3 meses e até agora não uso suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='juninhow' post='148525' date='28/07/09']Como vc treina a apenas 3 meses, manda whey + malto no pós mesmo, com uma boa dieta dará bons resultados!!
Quando estiver com um treino mais intenso e se corpo se adaptar a cargas maiores dai vc pode partir pra mais tipos de suples ;)[/quote]


perfeito, mas para mim que treino a 3 meses, posso tomar a suplementação do video sem problemas?????


ou seja. .

Whey Protein
Carboidrato de Alto Índice Glicêmico(Malto/Dextrose)
Glutamina
Creatina
BCAA


Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='vgoong' post='148545' date='28/07/09']perfeito, mas para mim que treino a 3 meses, posso tomar a suplementação do video sem problemas?????


ou seja. .

Whey Protein
Carboidrato de Alto Índice Glicêmico(Malto/Dextrose)
Glutamina
Creatina
BCAA


Grato.[/quote]

O motivo de não se recomendar suplementação para quem está iniciando é que presume-se que um iniciante ainda precisa acertar alimentação,descanso e treino,os três pilares fundamentais para o crescimento.
No entanto,se vc já estiver tranquilo com relação a isso,acho que dá pra começar a suplementar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='rafa834' post='148771' date='29/07/09']O motivo de não se recomendar suplementação para quem está iniciando é que presume-se que um iniciante ainda precisa acertar alimentação,descanso e treino,os três pilares fundamentais para o crescimento.
No entanto,se vc já estiver tranquilo com relação a isso,acho que dá pra começar a suplementar sim.[/quote]

Não exatamente...
Quando um indivíduo que não esta acostumado com o treinamento com pesos, começa com esta pratica, a tendencia do corpo é responder muito bem ao estímulos, o que denominamos de fase de adaptação, que é quando o corpo não esta apto a receber nutrientes a mais(suplementos), e mesmo estando em déficit alimentar, responderá bem aos estímulos concedidos através da contração múscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...