Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aaehau

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de aaehau

  1. aaehau

    Avaliem Meu Treino

    Opa, já pedi pra moderação deletar o outro. Tirando isso, no geral ta bom?
  2. Fala ae galera! Tenho 1,79, 75kg, treino há 2 anos e to formulando um novo treino pois vou suplementar com whey,dextrose, albumina, creatina e jack3d. Gostaria da ajuda para formular meu treino. A - Peito / Ombro / Triceps Supino reto com barra Supino inclinado com halteres e mãos juntas(ombros) + supino inclinado com halteres Supino declinado com halteres Crucifixo em banco declinado Elevação lateral dos braços com halteres Encolhimento com barra Paralelas Repulsão entre bancos testa com halteres + francês unilateral - bi set B - Costa / biceps Elevações na barra fixa Puxada na roldana alta, com as mãos em supinação. (barra média) Puxada ao peito, roldana alta. Puxadas à nuca. Rosca direta com barra Rosca alternada sentado SUPERSET Rosca alternada em pé – 3 x 8 - braço esticado e para na metade do movimento + 3x8 - começa com braço dobrado e levanta os halteres + 3x8 movimento completo. ( não sei se é válido investir nesse exercício) Rosca martelo com apoio na coxa C - Pernas Leg Press Agachamento na maquina Levantamento Terra Flexora Extensora
  3. aaehau

    Avaliem Meu Treino

    Fala ae galera! Tenho 1,79, 75kg, treino há 2 anos e to formulando um novo treino pois vou suplementar com whey,dextrose, albumina, creatina e jack3d. Gostaria da ajuda para formular meu treino. A - Peito / Ombro / Triceps Supino reto com barra Supino inclinado com halteres e mãos juntas(ombros) + supino inclinado com halteres Supino declinado com halteres Crucifixo em banco declinado Elevação lateral dos braços com halteres Encolhimento com barra Paralelas Repulsão entre bancos testa com halteres + francês unilateral - bi set B - Costa / biceps Elevações na barra fixa Puxada na roldana alta, com as mãos em supinação. (barra média) Puxada ao peito, roldana alta. Puxadas à nuca. Rosca direta com barra Rosca alternada sentado SUPERSET Rosca alternada em pé – 3 x 8 - braço esticado e para na metade do movimento + 3x8 - começa com braço dobrado e levanta os halteres + 3x8 movimento completo. ( não sei se é válido investir nesse exercício) Rosca martelo com apoio na coxa C - Pernas Leg Press Agachamento na maquina Levantamento Terra Flexora Extensora
  4. Fala galera! Seguinte, irei começar a suplementar com Jack3d, creatina(Universal), Whey(Performance Nutrition), albumina e dextrose. Sabendo-se que o Jack3d contém um pouco de creatina em sua fórmula, qual a quantidade de creatina devo tomar no pós-treino? Vale a pena suplementar com os 2 juntos? Outra dúvida, nunca tomei nenhum NO, há alguma contra-indicação? Há algum perigo ao coração ou outras partes do corpo? Comprei tb um Shotgun e ouvi dizer que tem de dar um intervalo de 2 a 4 semanas entre a suplementação com NO's. Isso procede? Obrigado a quem puder ajudar...
  5. Tipo, tomar aqueles Cebion da vida é bom? O certo é ingerir Vitamina C no pós-treino ou durante?
  6. Opa blz? Tenho dúvidas: Qual a marca dele, seria Hilmar? Qual a procedencia, digo qual é o fornecedor ou a matéria prima é usada por quais fabricantes? Quanto fica o KG de Whey Concentrado na embalagem granel para 20950090?
  7. Galera, é o seguinte, quero saber qual é a proporção de whey x malto que devo tomar. Atualmente tomo 2 scoops de whey com 2 colheres de sopa de malto em 400 ml de água. Ta bom ou to exagerando?
  8. Galera, vou começar a tomar a albumina da Salto's. sei que o certo é tomar antes de dormir e ao acordar pq ela tem lenta absorção. Só que malho as 8 horas da manhã, então to na dúvida se tomo logo ao acordar, em média 7 horas ou deixo pra tomar depois do treino. Alguém pode me dar essa dica?
  9. 5g corresponde a quanto, digo, qual colher me basear pra tomar essa quantidade? Aquelas miudinhas de misturar o café?
  10. Como é feita a fase de saturação? Vou começar a tomar creatina e to meio por fora. Vejam se estou mais ou menos certo, na primeira semana, toma-se 4 vezes ao dia a quantidade de 10gr. Nas semanas seguintes(durante 1 mês), 2 vezes ao dia e 5gr.
  11. Vc leu o primeiro post inteiro? Não tem como comer comida pois neste intervalo eu estou trabalhando.
  12. Po mas a dúvida é básica, o que tomar nesse intervalo de quase 6 horas(depois do treino até a hora do almoço) que eu fico sem comer nada?
  13. Fala galera! Seguinte, eu malho sempre por volta das 8 da manhã e termino por volta das 9 horas. Sei que antes de dormir é o melhor horário pra tomar albumina. Whey/malto/creatina no pós treino. Ocorre que, eu tomo café da manhã entre 7 e 7:30 e almoço só la pelas 14 ou 15 pq trabalho e só posso ir nesse horário. O que comer entre as 9 horas que é quando eu termino o treino e o almoço pra evitar o catabolismo? Albumina? Levo para o trabalho e tomo com água lá pelas 12 horas? Preciso de dicas!!!
  14. Pra quem não conhece, segue o link do Ultimate 5 Whey Protein da Probiótica. http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ul...Probi%C3%B3tica
×
×
  • Criar Novo...