Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aaehau

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que aaehau postou

  1. aaehau

    Avaliem Meu Treino

    Opa, já pedi pra moderação deletar o outro. Tirando isso, no geral ta bom?
  2. Fala ae galera! Tenho 1,79, 75kg, treino há 2 anos e to formulando um novo treino pois vou suplementar com whey,dextrose, albumina, creatina e jack3d. Gostaria da ajuda para formular meu treino. A - Peito / Ombro / Triceps Supino reto com barra Supino inclinado com halteres e mãos juntas(ombros) + supino inclinado com halteres Supino declinado com halteres Crucifixo em banco declinado Elevação lateral dos braços com halteres Encolhimento com barra Paralelas Repulsão entre bancos testa com halteres + francês unilateral - bi set B - Costa / biceps Elevações na barra fixa Puxada na roldana alta, com as mãos em supinação. (barra média) Puxada ao peito, roldana alta. Puxadas à nuca. Rosca direta com barra Rosca alternada sentado SUPERSET Rosca alternada em pé – 3 x 8 - braço esticado e para na metade do movimento + 3x8 - começa com braço dobrado e levanta os halteres + 3x8 movimento completo. ( não sei se é válido investir nesse exercício) Rosca martelo com apoio na coxa C - Pernas Leg Press Agachamento na maquina Levantamento Terra Flexora Extensora
  3. aaehau

    Avaliem Meu Treino

    Fala ae galera! Tenho 1,79, 75kg, treino há 2 anos e to formulando um novo treino pois vou suplementar com whey,dextrose, albumina, creatina e jack3d. Gostaria da ajuda para formular meu treino. A - Peito / Ombro / Triceps Supino reto com barra Supino inclinado com halteres e mãos juntas(ombros) + supino inclinado com halteres Supino declinado com halteres Crucifixo em banco declinado Elevação lateral dos braços com halteres Encolhimento com barra Paralelas Repulsão entre bancos testa com halteres + francês unilateral - bi set B - Costa / biceps Elevações na barra fixa Puxada na roldana alta, com as mãos em supinação. (barra média) Puxada ao peito, roldana alta. Puxadas à nuca. Rosca direta com barra Rosca alternada sentado SUPERSET Rosca alternada em pé – 3 x 8 - braço esticado e para na metade do movimento + 3x8 - começa com braço dobrado e levanta os halteres + 3x8 movimento completo. ( não sei se é válido investir nesse exercício) Rosca martelo com apoio na coxa C - Pernas Leg Press Agachamento na maquina Levantamento Terra Flexora Extensora
  4. Fala galera! Seguinte, irei começar a suplementar com Jack3d, creatina(Universal), Whey(Performance Nutrition), albumina e dextrose. Sabendo-se que o Jack3d contém um pouco de creatina em sua fórmula, qual a quantidade de creatina devo tomar no pós-treino? Vale a pena suplementar com os 2 juntos? Outra dúvida, nunca tomei nenhum NO, há alguma contra-indicação? Há algum perigo ao coração ou outras partes do corpo? Comprei tb um Shotgun e ouvi dizer que tem de dar um intervalo de 2 a 4 semanas entre a suplementação com NO's. Isso procede? Obrigado a quem puder ajudar...
  5. Tipo, tomar aqueles Cebion da vida é bom? O certo é ingerir Vitamina C no pós-treino ou durante?
  6. Opa blz? Tenho dúvidas: Qual a marca dele, seria Hilmar? Qual a procedencia, digo qual é o fornecedor ou a matéria prima é usada por quais fabricantes? Quanto fica o KG de Whey Concentrado na embalagem granel para 20950090?
  7. Galera, é o seguinte, quero saber qual é a proporção de whey x malto que devo tomar. Atualmente tomo 2 scoops de whey com 2 colheres de sopa de malto em 400 ml de água. Ta bom ou to exagerando?
  8. Galera, vou começar a tomar a albumina da Salto's. sei que o certo é tomar antes de dormir e ao acordar pq ela tem lenta absorção. Só que malho as 8 horas da manhã, então to na dúvida se tomo logo ao acordar, em média 7 horas ou deixo pra tomar depois do treino. Alguém pode me dar essa dica?
  9. 5g corresponde a quanto, digo, qual colher me basear pra tomar essa quantidade? Aquelas miudinhas de misturar o café?
  10. Como é feita a fase de saturação? Vou começar a tomar creatina e to meio por fora. Vejam se estou mais ou menos certo, na primeira semana, toma-se 4 vezes ao dia a quantidade de 10gr. Nas semanas seguintes(durante 1 mês), 2 vezes ao dia e 5gr.
  11. Vc leu o primeiro post inteiro? Não tem como comer comida pois neste intervalo eu estou trabalhando.
  12. Po mas a dúvida é básica, o que tomar nesse intervalo de quase 6 horas(depois do treino até a hora do almoço) que eu fico sem comer nada?
  13. Fala galera! Seguinte, eu malho sempre por volta das 8 da manhã e termino por volta das 9 horas. Sei que antes de dormir é o melhor horário pra tomar albumina. Whey/malto/creatina no pós treino. Ocorre que, eu tomo café da manhã entre 7 e 7:30 e almoço só la pelas 14 ou 15 pq trabalho e só posso ir nesse horário. O que comer entre as 9 horas que é quando eu termino o treino e o almoço pra evitar o catabolismo? Albumina? Levo para o trabalho e tomo com água lá pelas 12 horas? Preciso de dicas!!!
  14. Pra quem não conhece, segue o link do Ultimate 5 Whey Protein da Probiótica. http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ul...Probi%C3%B3tica
  15. Eu vou na loja daqui a pouco, caso não tenha nenhum desses importados, esse da Probiótica seria uma boa opção?
  16. Mas qualquer uma da Optimum ou Designer serve? Mas esse Whey da Probiótica que citei, tem 28g de Proteína e 1,9 de carbo, mesmo assim não vale a pena?
  17. Alguém ja tomou e recomenda? Só posso gastar estourando 100 reais, e esse whey está nesse preço. Recomendariam algum outro de R$100,00?
  18. Mais onde eu encontra da Universal? Ou uma mais barata um pouquin e que seja boa(custo x benefício)?
  19. É o seguinte galera, fui na loja Mundo Verde hj e perguntei ao vendedor se eles vendiam Creatina. Ele disse que faz 2 semanas que a Anvisa liberou a venda, é verdade? Lá tinha somente 2 opções que são elas: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Cr...eat_Beef_MidWay http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Beef_Ox_Body_Action Alguém ja usou? São boas? To afim de comprar uma delas...
  20. Blz, vou seguir a dica. Quais Wheys nacionais de boa qualidade vc recomendaria na faixa de ~70 reais além desse q vc citou? Um q seja um bom custo x benefício.
  21. Pesquisei mas não achei nada a respeito, esse Whey do link é bom? http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Im...Carbo_Neo-Nutri Segundo o rótulo, ele tem 33g de proteína e 0g de carbo. Eu sei que as marcas internacionais são melhores mas num to com grana pra comprar. Pretendo tomar tb albumina da Salto's antes de dormir e Malto durante o treino. A Whey fica pro pós-treino.
  22. Alguém ja tomou esse Whey da Neo Nutri? http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Im...Carbo_Neo-Nutri É bom? Eu sei que as marcas importadas são melhores mas não to com grana pra gastar assim. Pretendo tomar junto com malto e talvez uma albumina.
×
×
  • Criar Novo...