Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós-treino

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Do bem' post='23941' date='28 07 08']Ví o video e gostei muito dos esclarescimentos básicos, agora gostaria de fazer umas perguntas e confirmar algumas acertivas para não fazer a suplementação errada.
Sou iniciante na musculação e quero muito ganhar mais massa muscular.
Pelo que eu ví no video devo tomar o Shake contendo: 70 g de uma mistura de maltose e dextrose ou é um ou outro;2 colheres de sopa de creatina( ou será menos?); 15 a 20 g de glutamina; e 3 colheres de sopa de Whey protein.
Essa receita de shake está certa ou vcs têm alguma outra receita para quem está começando?Malho há 4 meses e estou bem adaptado e gostando dos ganhos musculares que tenho tido.
Esse shake deve ser tomado logo após meu treino e devo me alimentar normalmente 40 min após (Certo?)
Nos dias que não treinar devo tomar algum desses itens em separado?
Devo comer antes de malhar?
Devo fazer uso de albumina ao acordar e ao me deitar, posso substituir por clara de ovo cozida? Caso positivo quantas claras?
Devo fazer treino aeróbico ou esse tipo de exercício concorre muito com o ganho de massa muscular?
Depois da aeróbica devo tomar algum suplemento?
Muito obrigado pela paciência com esse iniciante.
Aguardo vcs ...[/quote]

Alguem pode ajudar?
No caso de nao poder comprar albumina, quantas claras de ovo podem ser usadas (de manha e à noite?)

Postado

[quote name='luther' post='27677' date='25 08 08']Alguem pode ajudar?
No caso de nao poder comprar albumina, quantas claras de ovo podem ser usadas (de manha e à noite?)[/quote]

14 gramas de albumina equivale a 3 claras de ovo, levando em conta que 14 é uma colher de sopa, e que com albumina colocamos sempre 2,3 colheres, logo, de 6 à 8 claras de ovo.
*Essas 14g equivalendo a 3 claras é da albumina salto's.

Postado

[quote]14 gramas de albumina equivale a 3 claras de ovo, levando em conta que 14 é uma colher de sopa, e que com albumina colocamos sempre 2,3 colheres, logo, de 6 à 8 claras de ovo.
*Essas 14g equivalendo a 3 claras é da albumina salto's.[/quote]

Eu uso 14g(uma colher de sopa cada vez) o certo é 2 colheres? não vai fazer efeito se eu só usar uma?

Postado

[quote name='JoaoCarvalho' post='28830' date='31/08/08']Eu uso 14g(uma colher de sopa cada vez) o certo é 2 colheres? não vai fazer efeito se eu só usar uma?[/quote]
Não tem o certo, tem o recomendado.
Efeito faz, mas logicamente quanto mais proteina pro seu corpo melhor.

Postado

eo nao intendi nada meo professor diz q na hora de tomat bcaa tem q espera mais ou menos 30 para o bcaa ser ingerido totalmente e assim ele cair direto na corrente sanguinea e outras pessoas dizem q nao tem nada a ver q pode tomar sim com o shake pos treino

mo confusao neh kskskskss

Postado

tenho um problema....

tenho um malto de tangerina e um whey de chocolate...eh HUMANAMENTE impossível tomar os dois juntos....
queria saber se dah pra tomar o malto primeiro e logo em seguida o whey...ou tira muito o efeito::

abss

Postado

[quote name='suntzubr' post='29268' date='02/09/08']tenho um problema....

tenho um malto de tangerina e um whey de chocolate...eh HUMANAMENTE impossível tomar os dois juntos....
queria saber se dah pra tomar o malto primeiro e logo em seguida o whey...ou tira muito o efeito::

abss[/quote]

era melhor tu ter comprado um dextrose sabor natural, ja tomei um whey de banana com malto de laranja com acerola pqp auhsdua quase vomitei

Postado

[quote name='PatrickCarvalhO'' post='29666' date='04/09/08']Eu to metendo é 60 g.
também porque to substuindo a janta, volto da academia tarde, a nem cola eu tomar um shake, e ainda jantar :D[/quote]

Whey não substitui nenhuma refeição.
Se for somente tomar o whey no pós treino, seus ganhos serão mínimos.
Eu, neste caso, preferiria somente jantar e não tomar whey, pois a alimentação é o principal.

Postado

Fala ae galera,
Segiunte, estava lendo uns topicos sobre qntde de whay a serem ingeridas no pós treino e tals, vi q o normal seria acrescentar umas 3 ou 4 colheres de chá no shake, porém, o medidor dos whay´s da optimum é o menor que ja vi, tipo não da nem 2 colheres cheias com "montanhia" e as instruções no rotulo dizem para colocarmos apenas 1 porção daquelas...
Ai a duvida, essa proporção não é pouca? devo colocar as colheradas ou continuar com a dose minuscula indicada?

Alguem que toma whay da optimum pode me ajudar nesta duvida?...

Abrc´s

Postado

[quote name='rasek' post='29770' date='05/09/08']O da Optimum aqui que tenho diz que tem 30 gramas cada scoop. 60 gramas 2 medidas ;p.[/quote]

Boaaa Rasek,
Bem que tava estranho mesmo so um copinho daquele, tomei errado 2 semanas... :(

Vlw brother

Postado

[quote name='Bronco' post='12609' date='17/04/08']no máximo 40 minutos depois, proteína e carboidrato de baixo índice glicêmico (peito de frango + batata doce)[/quote]

Mas se o treino for a noite e eu tiver q dormir em seguida?
Tem problema tomar só o shake e ir dormir ou seria necessária a refeição sólida?

Postado

[quote name='Bronco' post='31581' date='16/09/08']Suplemento não é comida, eu daria um jeito de comer ainda.[/quote]

Pois eh...tb penso assim.....porém tenho medo de engordar, pois durmo logo em seguida (senão não tenho como dormir pelo menos 7 hs)......vou dar um jeito de diminuir a qtdade msm......vlw pela dica...

Postado

1 scoop do Whey Optimum tem 29,4g, equivalente a 23g de proteina...

o Waldemar usou uma colher de sopa, e colocou 3 colheres de sopa de Whey no shake... e 1 colher de sopa tem 14g..

ou seja ele colocou 42g de Whey no shake.. ? ele colocou menos que 2 scoops entao? ou eu to errado?

ps: sei que o whey que ele usou nao é optimum, só coloquei pra galera sabe que 1 scoop = aproximadamente 30g

- Se eu colocar 2 scoops do Whey Optimum, ta de bom tamanho? 2 scoops, o Whey cobre o potinho inteirinho, sem ter aquela montanhazinha por cima né? to com medo de eu ta pondo mais, pq as vezes eu coloco 1 montanhazinha... tenho que tirar ela? Ai eu misturo com dextrose + creatina, 300 ml de agua, e coloco gelo, e bato no liquidificador...
só que quando acaba de bater, o volume da agua aumenta, eu acabo bebendo uns 4,5 copos de 200ml do shake...
isso é normal né??

vlw

Postado

[quote name='Alves' post='32382' date='20/09/08']1 scoop do Whey Optimum tem 29,4g, equivalente a 23g de proteina...

o Waldemar usou uma colher de sopa, e colocou 3 colheres de sopa de Whey no shake... e 1 colher de sopa tem 14g..

ou seja ele colocou 42g de Whey no shake.. ? ele colocou menos que 2 scoops entao? ou eu to errado?

ps: sei que o whey que ele usou nao é optimum, só coloquei pra galera sabe que 1 scoop = aproximadamente 30g

- Se eu colocar 2 scoops do Whey Optimum, ta de bom tamanho? 2 scoops, o Whey cobre o potinho inteirinho, sem ter aquela montanhazinha por cima né? to com medo de eu ta pondo mais, pq as vezes eu coloco 1 montanhazinha... tenho que tirar ela? Ai eu misturo com dextrose + creatina, 300 ml de agua, e coloco gelo, e bato no liquidificador...
só que quando acaba de bater, o volume da agua aumenta, eu acabo bebendo uns 4,5 copos de 200ml do shake...
isso é normal né??

vlw[/quote]

Alves, 2 scoops de whey ta legal, não precisa ter a "montanhazinha", 2 scoops normal.
não tem necessidade de bater no liquidificador, e muito menos colocar gelo, o meu shake eu agito na mão mesmo, uso dextrose é facil dissolver, batendo no liquidificador forma espuma por isso da a impressão de beber bastante.

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='32384' date='20/09/08']Alves, 2 scoops de whey ta legal, não precisa ter a "montanhazinha", 2 scoops normal.
não tem necessidade de bater no liquidificador, e muito menos colocar gelo, o meu shake eu agito na mão mesmo, uso dextrose é facil dissolver, batendo no liquidificador forma espuma por isso da a impressão de beber bastante.[/quote]

Vlw mais uma vez ai zecarlinhos! é que eu nao tenho o "copinho" pra por o shake... eu messo a água em um copo de 200ml, e depois coloco ele e mais uma metade dele no liquidificador... ai vo colocando os negocios la... vo falar pro meu amigo trazer pra mim do paraguay um copo desses dai, tipo o do waldemar, e do otro carinha lá... como chamam esses copos??

vlwwww

Postado

[quote name='Alves' post='32386' date='20/09/08']Vlw mais uma vez ai zecarlinhos! é que eu nao tenho o "copinho" pra por o shake... eu messo a água em um copo de 200ml, e depois coloco ele e mais uma metade dele no liquidificador... ai vo colocando os negocios la... vo falar pro meu amigo trazer pra mim do paraguay um copo desses dai, tipo o do waldemar, e do otro carinha lá... como chamam esses copos??

vlwwww[/quote]

de nada ;)
então tem as coqueteleira (igual a do Waldemar) a minha é uma dessas, da probiótica, é baratinho e é muito util, mas um squeeze serve tbm.

Postado

[quote name='Alves' post='32388' date='20/09/08']hmm pode crer :D
vo falar pra ele trazer uma coqueteleira pra mim entao.. shuhdusuhsu...

vlw ae cara
abrasss[/quote]

isso ae. :lol:

Postado

Seguinte galera..

qual a diferença de se tomar malto no shape pós treino do q a dextrose???

Qdo fui comprar não tinha a sem sabor.. ae comprei a malto..
mas ñ é doce q nem a dextrose.. não curti mto =/

Os efeitos são os mesmos da dextrose??

vlw

<_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...