Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós-treino

Posts Recomendados

Postado

[quote name='ganso' post='19266' date='16 06 08']Galera, o que voces acham, daria pra tomar Malto antes do treino, e Hipercalorico + Malto pos treino?, e se sim seria bem melhor do que tomar apenas o hipercalorico no pos treino? Ja vou pedindo desculpas por essas perguntas ridiculas hehehehe[/quote]
Malto é só pós-treino!
Nunca tome antes, pode dar tontura durante o treino...

Hipercalórico não toma junto do malto, excesso de carboidratos.

Hiper toma na hora que acordar, e mais 2 vezes durante o dia, encaixe entre alguma refeição ^^

Falous!

Postado

[quote name='ganso' post='19266' date='16 06 08']Galera, o que voces acham, daria pra tomar Malto antes do treino, e Hipercalorico + Malto pos treino?, e se sim seria bem melhor do que tomar apenas o hipercalorico no pos treino? Ja vou pedindo desculpas por essas perguntas ridiculas hehehehe[/quote]

Eu diria para você tomar o malto antes do treino, somente se o seu treino for muito extenso.
Ao contrario, não há necessidade alguma.

Eu te recomendo a tomar o hipercalórico +/- 1h e meia antes do treino.

Postado

[quote name='Fox' post='19255' date='16 06 08']Esse com certeza não assistiu o video rsrsrsrs

Tudo isso que vc tá tomando é pós-treino, antes do treino não se toma nada disso brother ;)[/quote]
Nao vi nada no VIDEO sobre ANTES do treino viu :P
Soh to tomando na indicacao do pote
E o NITRO jah vem com WHEY,BCAA eu soh coloco no final malto
Soh to vendo nego me criticar... que tal falar oque ta errado e me dizer como se deveria utilizar os produtos? :P

• Administrador
Postado

[quote name='Ryu' post='19922' date='21 06 08']Nao vi nada no VIDEO sobre ANTES do treino viu :P
Soh to tomando na indicacao do pote
E o NITRO jah vem com WHEY,BCAA eu soh coloco no final malto
Soh to vendo nego me criticar... que tal falar oque ta errado e me dizer como se deveria utilizar os produtos? :P[/quote]

O problema é que o tópico trata sobre shake [b]pós[/b]-treino. Aí todo mundo se confunde, e isso realmente desvirtua o tópico que é somente sobre shake pós-treino.

Sinta-se livre para criar um tópico novo com a sua dúvida, o pessoal vai te ajudar :)

Postado

[quote name='Bronco' post='19925' date='22 06 08']O problema é que o tópico trata sobre shake [b]pós[/b]-treino. Aí todo mundo se confunde, e isso realmente desvirtua o tópico que é somente sobre shake pós-treino.

Sinta-se livre para criar um tópico novo com a sua dúvida, o pessoal vai te ajudar :)[/quote]
Ah di boa, eu soh fiquei bolado pq todo mundo tava falando que eu nao vi o video, mas nao ngm leu o meu post direito, daih eh fodz :P

Postado

Boas... eu sou de portugal e aqui nao consigo encontrar malto nem dextrose... o que posso adicionar no shake como carbohidrato?? será que farinha de milho integral serve?? aguardo resposta

Postado

ele falou pra tomar o shake com agua..mas ja vi aki no forum falando pra tomar com leite...alguma diferença significativa se misturar whey e malto com agua ou leite??

Postado

[quote name='ramon' post='20513']ele falou pra tomar o shake com agua..mas ja vi aki no forum falando pra tomar com leite...alguma diferença significativa se misturar whey e malto com agua ou leite??[/quote]

Dizem que com agua a absorção é mais rapida...

DIZEEEmmmm... xD

Postado

Como o funkstatic disse, com água a absorção é mais rapida, mas se você for tomar com leite, tem que ser desnatado.
Tem coisas que ficam MUITO ruins com leite. =/

Postado

[quote name='funkstatic' post='20564' date='27 06 08']Dizem que com agua a absorção é mais rapida...

DIZEEEmmmm... xD[/quote]

Mas com água é mais rápida mesmo. Se comparada ao leite, que contém diversas outras substâncias como as gorduras, quando misturadas com outras substâncias como o whey e dextrose demora mais ainda para o organismo absover.
Por isso que no shake pós-treino recomenda-se água no lugar do leite. ;)

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='18504' date='10 06 08']Os carboidratos são nutrientes que fornecem energia e o seu consumo próximo aos treinos contribui para a melhora da performance de atletas durante os mesmos, já que [b]o início da fadiga é adiado.[/b]
Mas o correto mesmo é pós treino.[/quote]

olá, treino hipertrofia, e tomo whey +dextrose no pós treino e só, não uso mais nada, gostaria de saber se é muito necessário usar a albumina antes de dormir, para um melhor resultado. Fico com medo de engordar existe essa possibilidade? tenho 1,60cm 58 kg. valeu, beijinhos.

Postado

[quote name='Bronco' post='21604' date='06 07 08']Sim, mas considere a necessidade que um atleta daquele porte tem.[/quote]

entendi Bronco
mas então tipo assim, um atleta daquele porte consegue absorver mais do que 5g de creatina por dia?... o tempo de treino e o volume muscular de cada pessoa influencia na quantidade de creatina que ela consegue absorver ou não?

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='21607' date='06 07 08']entendi Bronco
mas então tipo assim, um atleta daquele porte consegue absorver mais do que 5g de creatina por dia?... o tempo de treino e o volume muscular de cada pessoa influencia na quantidade de creatina que ela consegue absorver ou não?[/quote]

Sim... há influencia....

Assim como qualquer suplemento... com a creatina não é diferente.

Postado

[quote name='m1weed' post='13220' date='22 04 08']e eu tenho carboplex da advanced, chega aser malto oud exotrose ou neh nada haver com os 2 :huh:[/quote]

geralmente esses carboplex, carb-up, glicodry, e outros da linha de carbo sao mais repositores isotonicos (nao sei se carboplex eh, nao conheco) eles vem com 3 tipos de carbo, malto,dextrose e frutose e geralmente com algumas vitaminas, valores bem insignificantes se forem para um atleta, mais q ajuda até
e se sua pergunta era de poder tomar no pos, pode sim logico...qlqr tipo de carbo de alto IG eh bem vindo nessa hr do shake

Postado

soh uma cois aq sempre me pergunto, se eh mais valido colocar um carbo de alto IG no shake, se nao a proteina sera usada para repor a energia, pq entao usar wheys de zero carbo? pra depois ter q misturar com malto
mtos fisiculturistas q conheco cortam a malto e dextrose no pos por serem alto IG
alguem sabe se eh isso mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...