Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabriela

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gabriela postou

  1. oi, minha serie foi mudada hoje , mas achei estranho porque nunca malhei pernas e gluteos todos os dias queria saber se pra hipertrofia pode se malhar todos os dias sem descanso? minha serie é feita de seg quart e sexta (faço ginastica e depois malho só caneleira direto) , e terç e quint e sabado( malho só aparelho para inferior e superior) minha serie é separada somente em dias de aparelho e no outo dia de caneleira, será certo? me ajudem. bjs gabriela
  2. gabriela

    Celulite

    ok, obrigadinho pelas dicas, mas acho que dei mole na alimentação pois tb estou ficando muito inchada, bjs.
  3. gabriela

    Celulite

    olá,tenho dúvidas quanto a albumina pois comecei a tomar a noite uns 3 meses e não sei se é coincidencia mas estou com muitas celulites agora,o whey já uso ha muitos anos , tb nesse tempo de 3 meses passei a tomarwhey junto com o malto,será que pode ser um desses que está me deixando mais gordinha e com celulite? antes só bebia o whey mas depois li aqui que deve ser acompanhado com um carbo passei esses anos todos gastando dinheiro a toa,percebi a diferença agora com o malto e albumina, mas tenho agora esse problemão,além de malhar estou fazendo endermo e manthus para melhorar a situação, me ajudem! beijos :
  4. OLÁ, FAÇO MUSCULAÇÃO PARA HIPERTROFIA E AGORA VOU FAZER PILATES . VOU DIVIDIR 3X PARA MUSCULAÇÃO E 2 PARA O PILATES, MAS A MINHA DUVIDA É SE COM O PILATES VOU MALHAR OS MESMOS MUSCULOS NO DIA SEGUINTE POIS O PILATES TRABALHA COM AS MOLAS A FORÇA MUSCULAR.NÃO QUERO PERDER PESO SÓ QUERIA COMPLEMENTAR PARA FICAR MAIS DURINHA E SARADA,VALEU , BEIJOS.
  5. valeu pela a ajuda, vou sair mesmo da dieta essas semanas mas vou continuar sarada pra entrar num biquine em Salvador.Beijinhos.
  6. Boa noite, meus suplementos acabaram(when +malto +albumina) como vou viajar e ficar 15 dias de ferias não vou malhar essas duas semanas mas vcs acham q mesmo assim devo contimuar usando o suplemento ou posso dar um tempo e contimuar malhando esses dias sem nenhum suplemento? beiinhos,valeu!
  7. olá, eu li aqui que fazer aeróbicos pela manha em jejum seria muito melhor para obter resultados , então não seria necessário ficar por 30 min ,estou certa ou falta algum detalhe? beijos
  8. olá, gostaria que tirassem minhas duvidas, peguei um resfriado que acabou comigo e pra ficar completo, o kit veio com uma bronquite danada então , acabei ficando 2 semanas sem malhar, a minha duvida é; treino ABC 2 x na semana e ja estava treinando pesado , e estou com este treino na quarta semana , então começo tudo de novo ou continuo a serie onde parei mesmo sabendo que não vou render muito bem. beijos, valeu
  9. adorei esse artigo, está escrito tudo o que nós mulheres queremos : ficar com tudo em cima e tirar as gordurinhas. Sempre pesquiso sobre hipertrofia mas sei q é dificil de conseguir um corpo sarado, no meu caso nem quero ficar com as pernas grossas , pois já tenho demais acho que é por isso q não vejo muito resultado em gluteos e pernas é dificil de ver musculos com as medidas q tenho, já nos meu abdomen e braços que são fininhos vejo um resultado bem legal. Mas com os suplementos e dedicação vou conseguir definir bem os meus musculos das pernas e gluteos ( nada é impossivel!!!!!!!!!!!!) Valeu por lembrar de nós mulheres. beijos .
  10. valeu, Hermano, pela ajuda , vou tentar com iogurte acho q vai melhorar.
  11. olá, vcs conhecm esse tipo de treinamento? 10 series de10 repetições por musculos grandes por no máximo 6 semanas,claro que com peso mais leve50% a 60% do seu peso máximo, o que vocs acham desse tipo de treino? já malho a muito tempo mas hipertrofia estou começando agora por isso tenho duvidas com alguns treinos. beijos, valeu!
  12. eu estava usando só nos dias de treino pesado com medo de engordar com o malto, e não tomava albumina todos os dias tb, agora vou mudar toda a minha rotina de uso do suplementos. me tirou todas as duvidas, valeu pela ajuda. beijos
  13. eu bebo albumina (chocolate) com água mesmo, mas vou tentar misturar pra melhorar o sabor. E eu quase comprei sem sabor para não engordar, acho que não iria conseguir beber não . Vcs acham que mesmo não pegando pesado nos dias em que treino braço e faço transport devo beber whey com malto? não vou engordar com o malto? beijos e valeu pela ajuda de vcs.
  14. boa noite, é verdade que café ou coca cola (ou qualquer cafeina) prejudica o treino para hipertrofia? Adoro café e não fico sem durante o dia inteiro , ajuda a acordar no trabalho. o que vcs sabem disso? beijos, valeu!
  15. entendi, mas devo usar todos os dias, porque só tomo nos dias em que pego pesado nos membros inferiores (3x na semana) nos dias em que faço transport e braço só uso albumina a noite (2x na semana) obrigadinho Bronco !.
  16. boa noite, já faço academia há muito tempo e tomo whey tb há muito tempo , mas agora resolvi treinar hipertrofia e d tanto pesquisar aqui, passei a usar whey+malto pós treino e albumina antes de dormir, estou usando há 1 mês e não vi resultados ainda, tenho que fazer uso todos os dias, até o dia em que não pego pesado (membro superior)? e tnho medo de engordar pois sou mulher e tenho tendencia a engordar ( 1,60 cm 58 kg). Só com esses treis suplementos vou conseguir resultados ou falta algo? beijos e valeu a ajuda!
  17. boa noite, me tirem uma duvida, estou usando albumina antes de dormir mas sinto um pouco de enjoo , posso comer ou beber algo depois da albumina ou tenho que usar e não comer mais nada , o certo é ir direto dormir? outra duvida sem querer abusar, nos dias que treino só tansport e membro superior ( terça e quinta) também devo usar o whey+malto e antes de domir albumina ou não preciso usar ,já que meu objetivo é hipertrofia? beijos e valeu a ajuda!
  18. [quote name='Bronco' post='565' date='24 07 07']Portus, você abriu um novo leque de informações sobre isso. Inclusive pelo fato de você ser de outro país, aí com certeza os metodos e opiniões tem variações. E aqui no Hipertrofia agora temos 2 pontos de vista diferentes. [/quote] olá, Bronco me tire uma dúvida, tomo whey(100%whey hydrowhey da performance nutrition),mas fazia o uso puro sem dextrose, mas de tanto pesquisar vi que tenho realmente que beber o whey + dextrose . treino para hipertrofia e não quero engordar gostaria de saber qual o melhor whey e dextrose e albumina que não me faça engordar, pois li no rótulo da albumina que ela continha 21 de carbo, eu pensei que fosse proteína pura e o whey que tomo tb não é 100% proteína por isso fico com medo de estar usando muito carboidrato no pós treino e antes de dormir com a albumina. me ajude a encontrar o melhor suplemento. beijos, valeu!
  19. valeu! vou comprar e começar a usar sem medo de engordar. beijinhos.
  20. [quote name='Guilherme Presotto' post='18504' date='10 06 08']Os carboidratos são nutrientes que fornecem energia e o seu consumo próximo aos treinos contribui para a melhora da performance de atletas durante os mesmos, já que [b]o início da fadiga é adiado.[/b] Mas o correto mesmo é pós treino.[/quote] olá, treino hipertrofia, e tomo whey +dextrose no pós treino e só, não uso mais nada, gostaria de saber se é muito necessário usar a albumina antes de dormir, para um melhor resultado. Fico com medo de engordar existe essa possibilidade? tenho 1,60cm 58 kg. valeu, beijinhos.
  21. [quote name='Pengo' post='12346' date='15 04 08']Sua pergunta é meio complexa Vai depender de quanto tempo vc treina. Pq quem entrou agora não vai conseguir treinar numa intensidade satisfatoria pra treinar 1 x na semana e ter bons ganhos Tbm vai depender de como seu corpo reage aos estimulos, afinal cada corpo reage de um jeito Idade tbm influencia/ alimentação....[/quote] poxa, eu malho 3x (seg,quarta,sexta) toda perna (parte anterior e posterior) e gluteos tudo em um dia no máximo 40min, e repito na proxima série tudo de novo com descanso 2x na semana e nos finais de semana . Acho que tenho bons resultados, mas vcs acham que é demais? quando fico muito tempo sem malhar o musculo da coxa e gluteos já sinto diferença para pior.
×
×
  • Criar Novo...