Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maior Braço Do Olympia

Muhammed Salyr

Posts Recomendados

Postado

kai não tem barriga dilatada?

ta brincando né?

olhe fotos dele relaxado... dpz fale algo.

agora o phil ta mto enorme mesmo!!!!!

o triceps dele ta monstro pra caralho

Postado

Esse vai ser um dos Olympias mais disputados! Olha quanta fera na disputa.

Dennis Wolf, Jay Cutler, Kai Greene, Phil Heath, Victor Martinez, Branch Warren, Dexter e dps os q vem correndo por fora Evan Centopani, Silvio Samuel, Gustavo Badell, e o monstro RUHLLLL (acho q n fica nem no Top10 mas vai ser legal gritar RUHHHLLLLL qndo ele entrar..)

Questão de braço esse é justamente o ponto fraco do Jay, ele fica tentando aumentar os braços sempre no off season, e ganhar simetria nas coxas (coxa esquerda >>>> coxa direita dele)

Postado
kaigreene00.jpg

esse cara ai ta no mr.o desse ano ganhar acho que não ganha mas da trabalho bem simetrico e rasgado pra carai e n tem barriga dilatada que nem alguns outros, shape show

O Kai é um comédia, hauahuahua

As fotos que ele tira são no minimo estranhas.

Pra mim esse ano tende a ser como ano passado então acho que fica entre Dexter e Phil, a era freak ta sendo deixada meia que de lado......

Postado
Na boa... chega a ser feio de tão grande que é os cara.....

mimimimimimimimimimimimi...

se nao gosta de ver nem faiz comentarios pertinentes q nem este cara.

escreve mas nao posta.

Postado

kkkkkkk

feio de tao grande, essa é classica...

sai dae rapaz!!!!

-kkkkkkkkk

minha assinatura é foda mesmo.

eu to treinando pra alarga minha lingua desse jeito, mas e foda!

Postado

Tão confundindo off+suor com óleo, é cada um... Phill no seu primeiro Olympia em 2008 já ficou em terceiro. Tenho quase certeza que ele se tornará Mr. Olympia dentro de 1 à 2 anos (ou até nesse ano mesmo). Em Off ele fica sem definição nenhuma, mas em On, poutz o cara fica trincado até no olho do coelho. Phill é um super atleta e acima de tudo humilde, tanto é que quando perguntaram pra ele quem iria ganhar o Mr.Olympia de 2009 ele disse "Jay em primeiro e eu em segundo." Já os outros competidores fizeram questão de dizer que iriam ganhar...

E me lembro numa entrevista que o Phill disse algo mais o menos assim: "Eu gosto do físcio do Arnold, ele tinha um físico que quando em estado de repouso era volumoso mas quando fazia uma pose o corpo dele mudava completamente para algo super maçisso e definido e eu gosto deste efeito."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...