Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan Para Cut, Sem Testo


Posts Recomendados

Estou no inicio de um cut, postei a dieta na parte de nutrição (link abaixo) e soube com um amigo que seria legal adicionar Oxan

sem testo pois a oxan tem propriedades que não atingem tanto o eixo hormonal (já fiz uso de AEs)

dosagem n sei tbm, imagino algo em torno duns 60mg

Cut:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157764-cut-10-semanas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao tenho experiencia em ciclos, porem revirei ate a decima pagina do google pesquisando sobre oxan afinal a mesma sera a unica que ira compor meu futuro ciclo, li relatos e mais relatos no geral a mesma sozinha se mostrou muito eficaz mesmo, digo isso comparando com a opniao de varios outros dizendo que os efeitos seriam irrelevantes...

Tem outro fator muito importante que tem que ser analizado na hora de bolar a TPC, muitas quantidades ainda se baseiam no ANAVAR que era subdosado, logo se for manipuladaa concentracao em si sera muito maior, e importante ficar atento a isso...

No geral vi muitas pessoas recomendando TPCs leves e pouquissimas dizendo que nao precisava, recomendo que faca Serms... Se o pos-ciclo for te gerar perdas nao sera a TPC que ira agravar as mesmas, se o pos-ciclo nao for te gerar perdas nao sera a TPC que te gerara as mesmas...

Como dito pelo Nando imagino que ate 30mg nao gere nada demais no eixo, quantidades superiores a isso acho que mereceriam mais antencao...

Lembresse que por ser oral ele afeta o figado tambem... fique atento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...