Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gema De "ouro"

jonatha1987

Posts Recomendados

Postado

Poxa o que vcs fazem com a gema do ovo? estou jogando fora e me bate peso na conciencia , afinal varias pessoas passam fome: um ovo caipira aqui custa 6 reais a duzia , sim 6 reais... a gema faz parte de 30% de um ovo logo 15 centavos em cada ovo sao jogados fora ... eu como dez ovos por dia o que da 1,50 jogado no lixo, por mes 45 reais , por ano da 540... o que e quase o valor do pis/pasep que o governo paga aos assalariados.. O normal e este apenas jogar fora mesmo? ou vcs tem uma ideia do que fazer ? sem prejudicar a alimentacao.. e nao da para comer pois estou com bf alto.

Postado

não come não, continue jogando fora, compre ovo tradicional ao invés do caipira, ué, e pare de pensar assim, n é assim q funciona as coisas.

Ta ai o problema o ovo de granja tem valor muito proximo ao caipira aqui, e e menor... nao me preocupo muito com o valor gasto e sim com o desperdicio.

eu também jogo fora, mas fazer o que... uma alternativa seria colocar essas gemas que sobram em outras partes de sua dieta (se ela se ajustar e bater os macros)

Poxa eu gosto de gema pra caramba , porem meu bf ta muito alto ... a pochete me incomoda e jogar comida fora me da uma " indigestao".

Postado

Ta ai o problema o ovo de granja tem valor muito proximo ao caipira aqui, e e menor... nao me preocupo muito com o valor gasto e sim com o desperdicio.

Poxa eu gosto de gema pra caramba , porem meu bf ta muito alto ... a pochete me incomoda e jogar comida fora me da uma " indigestao".

Joga fora então.

Postado

Poxa o que vcs fazem com a gema do ovo? estou jogando fora e me bate peso na conciencia , afinal varias pessoas passam fome: um ovo caipira aqui custa 6 reais a duzia , sim 6 reais... a gema faz parte de 30% de um ovo logo 15 centavos em cada ovo sao jogados fora ... eu como dez ovos por dia o que da 1,50 jogado no lixo, por mes 45 reais , por ano da 540... o que e quase o valor do pis/pasep que o governo paga aos assalariados.. O normal e este apenas jogar fora mesmo? ou vcs tem uma ideia do que fazer ? sem prejudicar a alimentacao.. e nao da para comer pois estou com bf alto.

Poe numa caixa e manda por sedex pra elas, oras ¬¬

Quais sao fontes de gorduras da sua dieta?? Substitua elas pelas gemas...

Postado

eu também jogo fora, mas fazer o que... uma alternativa seria colocar essas gemas que sobram em outras partes de sua dieta (se ela se ajustar e bater os macros)

Acho que vou preferir a sua ideia de impor a dieta, jogar fora eu ja ando fazendo rs... fazer uso destas gemas ao decorrer do dia... sem comelas junto as claras , faz alguma diferença ?

Poe numa caixa e manda por sedex pra elas, oras ¬¬

Quais sao fontes de gorduras da sua dieta?? Substitua elas pelas gemas...

Ta loko sedex ta caro pa porra kkkk abacate, amendoim, castanha de caju( aqui tem muita muita mesmo) , carne e peixes( a tambaqui e rica em gordura)

Postado

Acho que vou preferir a sua ideia de impor a dieta, jogar fora eu ja ando fazendo rs... fazer uso destas gemas ao decorrer do dia... sem comelas junto as claras , faz alguma diferença ?

Ta loko sedex ta caro pa porra kkkk abacate, amendoim, castanha de caju( aqui tem muita muita mesmo) , carne e peixes( a tambaqui e rica em gordura)

isso vai de acordo com sua dieta, tenta organizar o horário que vai comer e os calcule os macros

Postado

Faz pro seu dia do lixo :D

No meu dia do lixo costumo comer massas( sim isso e horrivel para quem tem bf alto) e carnes assadas ( gordas) ... nunca havia pensado em usar as gemas neste dia.. fazer uns omeletes pela manha pode ser proveitoso, ja que nao acerto fazer omelete so com a clara( nem sei se e possivel)

isso vai de acordo com sua dieta, tenta organizar o horário que vai comer e os calcule os macros

Pergunta idiota: vc conseguiria colocar 10 gemas na sua dieta sem atrapalha-la ?

Postado (editado)

Faz pro seu dia do lixo :D

são dez ovos diariamente, serão quase 50~60 gemas, isso será impossível.

troque as gorduras q vc já utiliza pelas gemas

Editado por nagatomy
Postado

são dez ovos diariamente, serão quase 50~60 gemas, isso será impossível.

troque as gorduras q vc já utiliza pelas gemas

kkk verdade 60 gemas vou virar um aterro sanitario kkk pelas minhas contas terei que cortar todas as outras gorduras, o amigo deu a ideia do quindim( puta que pariu vai açucar pa caralho) ai nao rola...

Postado

algumas frases nos deixam paranoicos:

Quanto mais musculos se tem mais gordura se queima.

Logo se vc cortar gorduras e permanecer com a quantidade de musculos ja obtido, a sua queima de gordura sera maior ainda... visto que a proporcao musculo/ gordura sera maior.

Postado

Compra um cachorro e dá pra ele, cachorro wins.

ja o tenho kkkk mas o desgracado deve ta em.cutting pois nao come nem a pau kkkkk

Na minha opinião, não quero insultar ou machucar o ego de ninguém, mas quem joga a gema do ovo fora só tem três motivos pra isso:

- Cutting

- Fresco

- Rico

Por isso nao queria jogar fora( nao sou rico, pobre coitado de um professor de matematica, quase engenheiro, quase) fresco todo aquele que se sente incomodado com o tamanho da barriga acaba ficando, e no meu caso nao é cutting mas nao queria ingerir tanta gordura.

Postado

Na minha opinião, não quero insultar ou machucar o ego de ninguém, mas quem joga a gema do ovo fora só tem três motivos pra isso:

- Cutting

- Fresco

- Rico

Dieta não é frescura, parceiro. Se você vai comer as gemas e elas se encaixam nos seu macros, de boa, manda ver, agora se elas vão te prejudicar (como é o meu caso), eu jogo fora mesmo, ou melhor, dou ao cachorro do vizinho.

Postado

- Cutting

- Fresco

- Rico

E jogar fora é um desperdicio e falta de consciencia que me incomoda.

Postado

Dieta não é frescura, parceiro. Se você vai comer as gemas e elas se encaixam nos seu macros, de boa, manda ver, agora se elas vão te prejudicar (como é o meu caso), eu jogo fora mesmo, ou melhor, dou ao cachorro do vizinho.

Concordo absolutamente, mas não teria a hipótese de guardar as gemas pra um horário mais oportuno?

Postado (editado)

Ai está um ponto negativo, conservar gemas é uma coisa meio complicada, por que depois de "aberto" o ovo fica vulnerável e exposto a diversos tipos de bactérias.

Editado por Abarck
Postado

Quantos ovos ao dia fazem parte da sua dieta? seu bf esta bom?

Ai está um ponto negativo, conservar gemas é uma coisa meio complicada, por que depois de "aberto" o ovo fica vulnerável e exposto a diversos tipos de bactérias.

Se a salmonela ja se instala em um limao cortado em um bar, aquele da caribé kkk caribé e um tipo de pinga...

Postado

Eu uso o ovo como um "regulador" de proteínas e gorduras. Eu tenho uma dieta como base, mas nem sempre eu sigo ela a risca, ai que o ovo entra, quando eu consumo pouca proteína e pouca gordura, eu aumento a quantidade de ovos cozidos no fim do dia, assim como se eu ingiro uma quantidade legal de proteínas e gorduras eu diminuo nos ovos, entendeu? A quantidade aproximada são uns 4~7 ovos (2~4 inteiros), isso é o que geralmente acontece.

Postado

Eu uso o ovo como um "regulador" de proteínas e gorduras. Eu tenho uma dieta como base, mas nem sempre eu sigo ela a risca, ai que o ovo entra, quando eu consumo pouca proteína e pouca gordura, eu aumento a quantidade de ovos cozidos no fim do dia, assim como se eu ingiro uma quantidade legal de proteínas e gorduras eu diminuo nos ovos, entendeu? A quantidade aproximada são uns 4~7 ovos (2~4 inteiros), isso é o que geralmente acontece.

Entendi sim, a rotina da galera sempre e terrivel... e nunca conseguimos nos alimentar direito, saio cedo para dar aula e nao tenho intervalo entre elas sao 25 aulas durante a semana( so pela manha) faculdade a tarde( de 1 as 7) unico horario vago sao 10 minutos de intervalo( logo temos que andar com as marmitas) ... logo o horario que mais livre para comer bem e depois do treino la pelas 9 horas e isso pode ta me atrapalhando no bf alto

Postado

Correria, mermão. aeuh

Nesse caso, seria interessante a suplementação, isso se você não tiver conseguindo comer, claro. E pode comer sem medo, a qualquer hora do dia, o que vai importar é o seu saldo no fim do dia.

Postado

Correria, mermão. aeuh

Nesse caso, seria interessante a suplementação, isso se você não tiver conseguindo comer, claro. E pode comer sem medo, a qualquer hora do dia, o que vai importar é o seu saldo no fim do dia.

Sem suplemento ja estaria morto uma hora dessas, e ainda tem que sobrar tempo para ps3, whattsapp, provas, seminarios, .. minha suplementacao tem Whey ( integralmedica), creatina( universal) e pre-treino(shotgun( acabou hj)... porem estou com treino sl5x5 e estou gostando acabou primeiro mes e acho que ficarei bom tempo nele.

Postado

Se me encomodasse tanto assim jogar, eu trocaria por outra fonte. Jogamos outras coisas fora que pagamos ossos de algumas carnes espinhos de alguns peixes no final num tem jeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...