Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gema De "ouro"


jonatha1987

Posts Recomendados

Dieta não é frescura, parceiro. Se você vai comer as gemas e elas se encaixam nos seu macros, de boa, manda ver, agora se elas vão te prejudicar (como é o meu caso), eu jogo fora mesmo, ou melhor, dou ao cachorro do vizinho.

Concordo absolutamente, mas não teria a hipótese de guardar as gemas pra um horário mais oportuno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta não é frescura, parceiro. Se você vai comer as gemas e elas se encaixam nos seu macros, de boa, manda ver, agora se elas vão te prejudicar (como é o meu caso), eu jogo fora mesmo, ou melhor, dou ao cachorro do vizinho.

Quantos ovos ao dia fazem parte da sua dieta? seu bf esta bom?

Ai está um ponto negativo, conservar gemas é uma coisa meio complicada, por que depois de "aberto" o ovo fica vulnerável e exposto a diversos tipos de bactérias.

Se a salmonela ja se instala em um limao cortado em um bar, aquele da caribé kkk caribé e um tipo de pinga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o ovo como um "regulador" de proteínas e gorduras. Eu tenho uma dieta como base, mas nem sempre eu sigo ela a risca, ai que o ovo entra, quando eu consumo pouca proteína e pouca gordura, eu aumento a quantidade de ovos cozidos no fim do dia, assim como se eu ingiro uma quantidade legal de proteínas e gorduras eu diminuo nos ovos, entendeu? A quantidade aproximada são uns 4~7 ovos (2~4 inteiros), isso é o que geralmente acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o ovo como um "regulador" de proteínas e gorduras. Eu tenho uma dieta como base, mas nem sempre eu sigo ela a risca, ai que o ovo entra, quando eu consumo pouca proteína e pouca gordura, eu aumento a quantidade de ovos cozidos no fim do dia, assim como se eu ingiro uma quantidade legal de proteínas e gorduras eu diminuo nos ovos, entendeu? A quantidade aproximada são uns 4~7 ovos (2~4 inteiros), isso é o que geralmente acontece.

Entendi sim, a rotina da galera sempre e terrivel... e nunca conseguimos nos alimentar direito, saio cedo para dar aula e nao tenho intervalo entre elas sao 25 aulas durante a semana( so pela manha) faculdade a tarde( de 1 as 7) unico horario vago sao 10 minutos de intervalo( logo temos que andar com as marmitas) ... logo o horario que mais livre para comer bem e depois do treino la pelas 9 horas e isso pode ta me atrapalhando no bf alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correria, mermão. aeuh

Nesse caso, seria interessante a suplementação, isso se você não tiver conseguindo comer, claro. E pode comer sem medo, a qualquer hora do dia, o que vai importar é o seu saldo no fim do dia.

Sem suplemento ja estaria morto uma hora dessas, e ainda tem que sobrar tempo para ps3, whattsapp, provas, seminarios, .. minha suplementacao tem Whey ( integralmedica), creatina( universal) e pre-treino(shotgun( acabou hj)... porem estou com treino sl5x5 e estou gostando acabou primeiro mes e acho que ficarei bom tempo nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...