Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Substituição Por Whey "inferior"?


Thaine

Posts Recomendados

Pessoal, o único suplemento que utilizo é whey pós treino, estou dando prioridade para a dieta. Por 4 meses tomei Elite da Dymatize depois a VP2, utilizei por uma oportunidade que tive de adquirir estas proteínas por um valor irrecusável... mas agora não poderei $$$ seguir com estas proteínas importadas, algumas pessoas que conheço me informaram que se eu trocar por uma nacional estaria jogando meu dinheiro no lixo, isto é verdade? Teriam alguma nacional boa para me indicar? Estava pensando em testar a Pro-F Body Action, me ajudem, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Geralmente a maioria aqui indica o uso da Growth, eu particularmente não conheço a marca.

Mas o que o seus amigos falaram não é verdade, temos ótimas marcas nacionais produzindo ótimos suplementos alimentares. Pesquise mais que encontrará.

Mas caso prefira, tente inserir proteínas vindas do proprio alimento, só se pode pensar em suplementar caso não esteja com todos os nutrientes em sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Olha, a proteína da growth é excelente, passou nos laudos ( Felix Bonfim ) e é acessível.

Coloca no google, "growth suplementos".

As pessoas que você conhece e que lhe informaram isso estão completamente erradas. Há produtos bons e ruins em qualquer país, basta saber comprar.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

nacional vai de growth msm...ou max titaniun...

aliás, tem uma que gostaria saber se já tem laudo: xcore!!..se alguém puder colaborar eu agradeço!

fuja de xpharma...body nutri...solaris..

Tem certeza que a solaris se inclui nesse rol?

Até onde sei, não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grown, Max ou New Millen... vai na fé.

Fuja de body action, é farinha..

Eu pago 190 em 2,2kg de New Millen + NO2 + Coqueteleira, sei que é besteira mas o gosto dela me lembrou muito o da ON (talvez seja a mesma matéria prima)


Tem certeza que a solaris se inclui nesse rol?

Até onde sei, não....

Solaris eu tomava... adorava o sabor e o preço :-D Nos laudos teve lote com 9g de proteína (23g informados)... Fuja para as colinas! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grown, Max ou New Millen... vai na fé.

Fuja de body action, é farinha..

Eu pago 190 em 2,2kg de New Millen + NO2 + Coqueteleira, sei que é besteira mas o gosto dela me lembrou muito o da ON (talvez seja a mesma matéria prima)

Solaris eu tomava... adorava o sabor e o preço :-D Nos laudos teve lote com 9g de proteína (23g informados)... Fuja para as colinas! rsrs

plaquede100 como vc mencionou a Max, tem a Femini Whey, vc conhece? queria suplementar colágeno, acha melhor pegar o Top Whey da Max e comprar o colágeno separado ou essa whey para mulheres?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...