Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Estano + Depo (Cipionato)


Posts Recomendados

Pessoal, agradeço todos os comentários e ajuda, a intenção é usar a testo mas crescendo o mais seco possível, então vou controlar o estradiol como foi falado aqui... e aumentar para 8 semanas.

O que acham desse protocolo?

1-8 cipionato de testosterona (deposteron) 400mg/semana 2 aplicações SEG/QUI

4-10 estanozolol 100mg (2ml) DSDN

IA anastrozol 0,5 mg DSDN

Assim, qdo terminar a cipio eu aproveito a MV dela com o estano.

É o meu primeiro ciclo, meu objetivo é mais definir do que crescer muito... Acham que está ideal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Pessoal, agradeço todos os comentários e ajuda, a intenção é usar a testo mas crescendo o mais seco possível, então vou controlar o estradiol como foi falado aqui... e aumentar para 8 semanas.

O que acham desse protocolo?

1-8 cipionato de testosterona (deposteron) 400mg/semana 2 aplicações SEG/QUI

4-10 estanozolol 100mg (2ml) DSDN

IA anastrozol 0,5 mg DSDN

Assim, qdo terminar a cipio eu aproveito a MV dela com o estano.

É o meu primeiro ciclo, meu objetivo é mais definir do que crescer muito... Acham que está ideal ?

Protocolo OK.

TPC 35-40 dias após a última aplicação de Cipio (como o Pedro já falou), mas pra saber a data certa só com exames.

De resto tudo certo, só adicionaria um hCG, mas não é obrigatório, porém é de se pensar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agradeço todos os comentários e ajuda, a intenção é usar a testo mas crescendo o mais seco possível, então vou controlar o estradiol como foi falado aqui... e aumentar para 8 semanas.

O que acham desse protocolo?

1-8 cipionato de testosterona (deposteron) 400mg/semana 2 aplicações SEG/QUI

4-10 estanozolol 100mg (2ml) DSDN

IA anastrozol 0,5 mg DSDN

Assim, qdo terminar a cipio eu aproveito a MV dela com o estano.

É o meu primeiro ciclo, meu objetivo é mais definir do que crescer muito... Acham que está ideal ?

Eu acho q ta bacana .. estando com a dieta já "no jeito" .. vai dar pra definir sim .. boa sorte

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Andei pesquisando e relativamente errei em aspectos. Acredito que aqui não é um espaço de criticas ou ofensas como o MOTD fez e sim um espaço para tirar duvidas e acrescentar conhecimentos.

tirar duvidas , ok, acrescentar conhecimento , ok! Mas jamais afimar algo sem antes ter pesquisado os fatos reais de cada droga e proteções, todos nós estamos aqui pra aprender #fato, porem quando afirmar algo, esteja certo do que vai falar! noiix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agradeço todos os comentários e ajuda, a intenção é usar a testo mas crescendo o mais seco possível, então vou controlar o estradiol como foi falado aqui... e aumentar para 8 semanas.

O que acham desse protocolo?

1-8 cipionato de testosterona (deposteron) 400mg/semana 2 aplicações SEG/QUI

4-10 estanozolol 100mg (2ml) DSDN

IA anastrozol 0,5 mg DSDN

Assim, qdo terminar a cipio eu aproveito a MV dela com o estano.

É o meu primeiro ciclo, meu objetivo é mais definir do que crescer muito... Acham que está ideal ?

APROVED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, agora surgiu outra dúvida com esse protocolo, nas semanas 6-8 vou acabar tomando 2 shots pelo menos um dia da semana, e quase todo dia vou ter que furar.... não sei a opinião de vocês quanto a eficiência do estano em comprimido, mas estou pensando em substituir o estano liquido por comprimido, o problema é que o comprimido é 10 mg por comprimido, eu teria que tomar 5 por dia para manter a mesma quantidade da droga...

Pesquisei e vi que o estano comprimido prejudica mais o figado que o injetável, será que tomando um protetor hepático vale a pena fazer essa troca do injetável pelo comprimido ?

E fora que comprimido será bem facil administrar, nao vou depender de farmacia para aplicar, só a depo 2 x por semana..

Qual a opinião de vcs? vale a pena ? Caso sim, qual protetor hepático é o mais indicado silimarina ?

Desde já agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, agora surgiu outra dúvida com esse protocolo, nas semanas 6-8 vou acabar tomando 2 shots pelo menos um dia da semana, e quase todo dia vou ter que furar....  não sei a opinião de vocês quanto a eficiência do estano em comprimido, mas estou pensando em substituir o estano liquido por comprimido, o problema é que o comprimido é 10 mg por comprimido, eu teria que tomar 5 por dia para manter a mesma quantidade da droga... 

Pesquisei e vi que o estano comprimido prejudica mais o figado que o injetável, será que tomando um protetor hepático vale a pena fazer essa troca do injetável pelo comprimido ? 

E fora que comprimido será bem facil administrar, nao vou depender de farmacia para aplicar, só a depo 2 x por semana..

Qual a opinião de vcs?  vale a pena ?  Caso sim, qual protetor hepático é o mais indicado silimarina ?

Desde já agradeço a ajuda

Pq não substitui por oxan?

É menos danosa ao figado

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que está errado?

Poderia embasar esse teu comentário, infeliz diga-se de passagem?

1º - Deposteron é testo de éster único (cipionato), logo é mais fácil de controlar o estradiol do que uma dura.

2º - Retenção ocorre quando o estradiol sobe, e ele sobre com QUALQUER testo exógena que for aplicada. Se controlar o estradiol, não vai ter retenção.

3º - A melhor maneira de controlar o estradiol é com um inibidor de aromatase própriamente dito, e não com um SERMS "como anti-estrógeno".

4º - "Isso para evitar a ginecomastia, não significa que ela não possa aparecer". Se o estradiol for controlado, não vai ter ginecomastia nem antes, durante ou depois do ciclo. Parece que você não sabe bem o que causa uma gineco.

5º - Tamox é util durante o ciclo e não depois? Sério isso? Quem foi que te falou isso? Justamente por ser menos efetivo do que um IA é que ele deve ser usado na TPC onde os níveis de testo exógena estão diminuindo.

Precisa estudar mais, wiltonkalil. Principalmente antes de sair aconselhando os outros daquilo do que você não tem certeza.

vc respondeu por min amigo.

''2º - Retenção ocorre quando o estradiol sobe, e ele sobre com QUALQUER testo exógena que for aplicada. Se controlar o estradiol, não vai ter retenção.

3º - A melhor maneira de controlar o estradiol é com um inibidor de aromatase própriamente dito, e não com um SERMS "como anti-estrógeno".''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Protocolo falho e timing de tpc falho.

Fuja de stano nos primeiros protocolos. Vai de 1-10 testo + IA e seja feliz.

REF

Meu amigo se não queres aquela retenção, aquele aspecto inchado, não aconselho a deposteron. Você conseguiria ganhar alguns quilos com este ciclo sim, retenção 70% no minimo. Contudo de quebra poderá gerar uma ginecomastia, o uso de tamoxifeno como anti-estrógeno é útil durante o ciclo e não depois, isso para evitar a ginecomastia, não significa que ela não possa aparecer. Não costumo indicar ciclos, mas este não é bom. Uma nota que eu poderia dar de 0 a 10. Daria três.

Espero ter ajudado. 

Abraço

Double facepalm, when a only facepalm doesn't enougth.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...