Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DanielMorais

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Conquistas de DanielMorais

  1. Pessoal, boa tarde. Eu costumava utilizar uma colher de sopa de dextrose, junto com o meu whey no pós treino. Há alguns meses, passei a utilizar o scoop de um pote de whey que acabou, para não ter que ficar pegando colher todo dia, com isso eu já deixava o scoop dentro do pote da dextrose. Comentei com um amigo que fazia o uso dessa forma, e ele me disse que essa quantidade era muito alta, que ele usa só uma colher rasa, que o scoop do whey daria para várias colheres. Fiquei com receio de estar tomando muita quantidade, já que em altas quantidades você acaba engordando (dependendo da sua dieta) e também não sei se pode acarretar com o aumento da sua glicose, chegando perto de uma diabetes (a longo prazo). Gostaria de saber do pessoal que usa, qual é a quantidade que vocês costumam usar? Estou pensando em fazer um exame de sangue para ver minha glicose, utilizando a dextrose o exame pode ficar adulterado mesmo fazendo as 12 horas de jejum? Obrigado pela atenção de todos!
  2. Concordo com você que de nada adianta, porém o objetivo foi saber se havia alguma substância perigosa, nociva ao organismo, que ele deveria se informar melhor antes de tomar. Pois como eu disse, não foi feito nenhum exame antes do nutricionista passar essa receita. Pelo o que informaram e pelas pesquisas que fiz, trata-se basicamente de um termogênico mesmo, como já imaginava. Acredito que seria melhor ele utilizar apenas a dieta que foi passada, já que provavelmente o custo dessa manipulação vai ser bem alta e como ele não está obeso acho desnecessário investir. Porém, vai de cada um. Muitos precisam sentir no bolso pra fazer valer as coisas, acabando tendo um efeito mais psicológico do que outra coisa.
  3. Exatamente, quis abrir o tópico mais por conta das substâncias mesmo, só para saber se tinha algo "perigoso" como citei acima. Também informei acima que foi passada a dieta, com várias refeições diárias e seus respectivos horários. Obrigado pelas informações, cheguei a pesquisar sim mas preferi abrir o tópico ainda assim para que pessoas mais experientes pudessem opinar. Eu vejo muito isso em tópicos, a pessoa abre o tópico com um objetivo e inúmeros comentários são desvirtuados, logo no início foi perguntado à respeito da dieta e foi respondido que a dieta também foi passada, e que a dúvida em questão era sobre as substâncias. A pessoa que tem o mínimo de discernimento sabe que não existe fórmula mágica, na verdade a primeira coisa que eu falei pra ele quando ele me mandou essa receita foi: "Pra que isso? Porque você não apenas regula a sua alimentação aliado à aeróbicos e um treino mais focado na perda de gordura? Não tem mistério, você não está obeso." Ainda assim, agradeço a todos que responderam e dedicaram seu tempo.
  4. Ele passou a dieta também, uma lista com várias refeições diárias e um "ciclo" de detox para os primeiros dias. Meu amigo queria mais só saber a respeito dessas substâncias, porque achou estranho o nutri já passar essa receita sem nem ter solicitado exames antes. Não tem nada demais nessa lista então?
  5. Pessoal, boa tarde. Meu amigo foi se consultar com um nutricionista neste final de semana e foi passado uma fómula para ser manipulada. Porém, não foi solicitado exames antes do início da utilização. Ele me enviou a receita para eu ver o que achava, então achei melhor postar aqui para que vocês possam dar uma olhada e quem souber a respeito das substâncias listadas comentar abaixo se tem algo perigoso ou que deve ser tomado com mais precaução. Objetivo da consulta: Perda de Gordura; Altura: 1,69m Peso: 87kg Segue a receita: FÓRMULA PERDA DE GORDURA PHOLIAMAGRA - 150MG CITRUS - 100MG PICOLINATO DE CROMO - 500MCG ALOINA - 90MG CAVALINHA - 450MG CAFEÍNA - 250MG TAURINA - 200MG SENE - 350MG SILIMARINA - 150MG PSILLIUM - 100MG AGAR AGAR - 150MG - TOMAR 1 CÁPSULA PELA MANHÃ E OUTRA À TARDE __________________________________________________ GLUTAMINA - 500MG - TOMAR 3X AO DIA 5G __________________________________________________ RECOVERY GABA - 1000MG MUCUNA - 800MG TRIBULUS - 1000MG ZINCO - 20MCG VIT C - 200MG ORINITINA - 1G ARGININA - 2G - TOMAR 1 DOSE 30 MIN ANTES DE DORMIR Agradeço a atenção de todos, grande abraço!
  6. Pessoal, gostaria de saber da opnião de todos qual pré-treino da atualidade que vocês consideram mais forte/eficiente? Pelas pesquisas que eu fiz no fórum, parece que o pessoal sentiu mais resultado utilizando o NO SHOTGUN, não sei se é referente a essa nova fórmula dele. Eu sei que essa questão é muito relativa, tudo varia de organismo pra organismo, mas resolvi abrir o tópico para ver a opnião pessoal de cada um. Quem puder contribuir com sua experiência eu ficaria grato. Os mais utilizados pelo o que eu vi são: Assault, C4, 1mr, Neucore, No-Xplode, Hemorage, No Shotgun, Jack3d. Muito obrigado e bom treino a todos!
  7. Gostaria de saber a respeito da cafeína, tem estudos que dizem que ela inibe a ação da creatina e outros que dizem que isso é passado, que não tem problema consumir os dois. Importei um Super HD e uma Creature, então queria saber se posso tomar os dois no mesmo período.
×
×
  • Criar Novo...