Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treinar 2X Ao Dia ?


skoundenberg10

Posts Recomendados

Boa Tarde,eu gostaria de uma opinião,ultimamente estou fazendo o seguinte treino abcde(a-peito,b-costas,c-perna,d-ombro,e-bíceps,tríceps) ,porém como segunda-feira a academia estava fechada só comecei a treinei na terça,porém nesta minha semana ainda falta treinar ombro,bíceps,tríceps antebraço e abdômen ,e hoje foi meu treino de perna ,pensei em fazer ombro porém ontem tinha treinado costas e o treino de costas já tinha pegado umas "partes do ombro,trapézio,apesar de pegar pouco,bem pouco",e então evitei de treina-los em dias seguidos(e fora que se hoje eu fosse treinar ombro junto com perna não teria força alguma para treina-lo ,afinal treino de Perna é tenso.)
E então eu pensei no seguinte , amanhã de manhã (9:30 hrs) eu treinar ombro junto com abdômen , e treinar a tarde (17:30) bíceps,tríceps e antebraço .. a minha dúvida é ,realmente vale a pena treinar duas vezes no dia ? a "divisão" está boa?(pensei nessa "divisão"pensando que se eu fosse treinar bíceps tríceps e antebraço pela manhã , não teria força alguma para realiza-los a tarde,e se treinasse os 5 juntos não teria forças para treinar todos corretamente ..
e sábado não poderei treinar porquê vou viajar com uma galera lá da igreja para um sítio :hair:

peço desculpas desde já caso falei alguma coisa "tola"

abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um dia perdido não vai afetar nada, desde que seja feito corretamente todos os outros treinos.

Esquece a segunda, ela já foi, passou!

Foco no restante da semana e posteriormente nos próximos treinos com a divisão que já vinha realizando.

Pode ser feito mais de um treino ao dia, mas mudaria toda a divisão e cargas dos treinamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandro, com esse seu treino isso vai acontecer constantemente, a cada feriado, ou a cada vez que não consiga ir treinar (não importa o motivo)

Você não usa drogas, não tem como treinar DUAS vezes no mesmo dia.

Com um treino FB3x você treina seus músculos 3x na semana se você faltar um ainda vai treina-los 2x na semana, sem contar que pode mudar os dias ou seja se treina seg-qua-sex pode mudar para ter-qui-sab

De verdade esse treino é horrível a não ser que seja um BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aham , eu normalmente quando falto eu faço no outro dia , é que a partir de segunda vou treinar perna , pois vou começar a jogar futebol de quarta e/ou sexta ,ai pensei em fazer isso nesse caso específico,tendo em vista que vou fazer isso só amanhã ,só amanhã...

no caso das semanas que tem feriado eu normalmente mudo meu treino para um abc,ou abc2x para evitar de acontecer coisas assim,só "vacilei " nessa vez..( apesar de que treinar 2x mesmo músculo na semana,tipo peito na segunda e quinta eu não consigo treinar nada na quinta,parece que meu treino foi inútil,perco força e fora que quinta meu peitoral ainda esta dolorido do treino de segunda )

eu vou dar uma pesquisada melhor nesse treino fb3x,tendo em conta que não sabia que esse meu treino é horrível para todos os naturais ,obrigado pela informação Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...