Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Poderia Avaliar Minha Dieta Por Favor ? Valeu Pela Ajuda.


ATB

Posts Recomendados

Publicidade

valeu pela ajuda rapziada . vou colocar a dieta atualizada. Aceito sugestões e criticas .

Refeição 01 - pós AEJ (8:30)

prot. carb. gord

2 clarao de ovos 6

1 ovo inteiro 6 1 4 Omelete com td isso.

100g atum enl. agua 35 1

40g aveia 6,8 21,2v 3,4

5ml azeite extra virgem 4,6

kcals; 421 prot. 53,8 carb 22,2 gord 13

Refeição 02 - 11:30

prot carb gord

100g frango 21 3

50g arroz integral 4 38,5 2

15ml azeite extra virgem 13,8

kcals. 423,2 prot 25 carb 38,5 gord 18,8

refeição 03 - 14:30

prot carb gord

whey 30g 24 1,5 1,98

10g dextrose 16,4 ( dúvida : tomar dextrose antes do treino (17:30hrs) não causa pico de insulina ??? )

40g aveia 6,8 21,2 e aquela historia de hipoglicemia de rebote , não é causada por causa da dextrose

no pré-treino ? no meu caso q tomo 3 hrs antes do treino, tem interferência no resultado?

kcals ; 281,4 prot 26,8 carb 39,1 gord 1,98

Refeição 04 16:30

prot carb gord

2 fatia pao integral 1,98 22g 0,44

100g cottage 12 3 4

kcals 195,9 prot 14 carb 25 gord 4,44

Refeição 05 Pós treino liquido - 19:30

prot carb gord

whey 60g 40 3 3,96

15g dextrose 24,6

kcals 306 prot 40 carb 27,6 gord 3,96

Refeição 06 pós treino solido 20:30

prot carb gord

100g frango 21 3

1 ovo inteiro 6 1 4

2 clara de ovo 6 omelete com td isso (dnv) rsrs

1 multivitaminico

15ml azeite extra virgem 27,6

kcals 447,4 prot 33 carb 1 gord 34,6

refeição 07- antes de durmir 23:30

prot carg gord

30g Caseina ON 22,5 2,7 0,9

1 capsula ômega 3 fish oil

kcals 108,9 prot 22,5 carb 2,7 gord 0,9

Kcals total ; 2184

proteína: 215,1

carb: 156,1

Gorduras: 77,68

Espero que eu esteja no caminho certo, mais se não tiver não tem problema, eu acho o caminho certo kkkkk valeuuuu !!!

Editado por ATB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATB

Cara você deu uma ajustada boa em tudo. Na minha opinião eu manteria da maneira que está, tirando apenas a dextrose da refeição 3. Se eu estivesse fazendo algo parecido como você tiraria a dextrose da dieta toda, diminuir o carbo também é importante para o objetivo que você procura.

Editado por wiltonkalil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wilton: valeu pelas dicas man , acho q vou tirar a dextrose da refeição 3 então. vc falou que se fosse vc, tirava dextrose da dieta inteira , mais no pós treino qual a fonte de carboidrato que eu substituo pela dextrose ? a intenção minha é abaixando 0,2g/kg carbo cada semana , , +/- 15g por semana. o problema é , se eu tiro carbo,

as caloria cai hahahahaha e fica dificil subtitui dae ;// mais mm assim valeu pelas dicas parceiro. abração Winton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wilton: valeu pelas dicas man , acho q vou tirar a dextrose da refeição 3 então. vc falou que se fosse vc, tirava dextrose da dieta inteira , mais no pós treino qual a fonte de carboidrato que eu substituo pela dextrose ? a intenção minha é abaixando 0,2g/kg carbo cada semana , , +/- 15g por semana. o problema é , se eu tiro carbo,

as caloria cai hahahahaha e fica dificil subtitui dae ;// mais mm assim valeu pelas dicas parceiro. abração Winton

Vc está certo .. não adianta queimar a largada agora e abaixar mto os carbos .. pra a ideia de ir diminuindo está excelente ...

Vai passar mal com essa dieta , sentir tontura , pode aumentar esse carbs aí pra pelo menos 200g.

Treino com pouco carbo (ou nenhum) é uma questão de adaptação .. pode até sentir fraqueza ou tontura no começo .. mas vai de cada individuo.

Comendo 200g de carb por dia eu já cheguei a 6% de Bf e meu biotipo puxa pra endomorfo.

Apesar d eu não acreditar que alguém chegue a 6% de bf natural .. com 200g d carbo dia, respeito sua opnião

Acho q antes de falar pro cara tirar .. deviamos deixar ele testar nele .. dai com base nos resultados re-ajustar a dieta.

Uma opnião pessoal: sou endoGORDO .. roliço .. pançudo .. e seu eu olhar pra um pãozinho francês com 200g d carbo eu engordo só d olhar .. então por isso acho melhor ele começar assim .. qq coisa dps tira ..

Editado por ax1y6b
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AX1Y6B; vou fazer isso mesmo. vou abaixando os carbo aos poucos. só retirei a dextrose da refeição 03 como o Wilton falou.

Ai galera , preciso de um ajuda. Não da pra comer atum demanha. vou substituir por 30g de whey. (20g proteína), acho q ta tranquilo substituir neh ?

e alguém tem uma dica para passar no omelete da refeição 01, volto do aej e com boca seca, não da pra comer esse omelete com 40g de aveia, fica mto seco.

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...