Postado 18/04/2014 às 00:36 04/18, 2014 Tenho observado a diferenca de shape de bodybuilders e o de fitness e a questao é que ambos os tipos de shape apresentam MUITAS diferencas mas PORQUE? Todo bodybuilder apresenta o famoso shape geladeira, sao meio barrigudos e grosso e os fitness apresentam cintura fina e um shape totalmente contrario aos BB. É genetico? É os exercicios usado nos treinos? Sao as drogas? Mesmo BB magrelos quando criancas tinham cintura fina (lorenzo becker,andreas munzer, lee priest, alexey etc) e hj em dia a cintura é do tamanho de um tronco de arvore. Vamos pegar por exemplo de bodybuilder o Alexey Lesukov e de fitness o Jeff Seid Se o Alexey quizesse virar fitness ele nao iria conseguir porque ja tem o tipico shape bodybuilder. Mas tem como "mudar" esse shape para ter o aspecto fitness? Se o Jeff Seid quizesse virar bodybuilder ele nao conseguiria pois o formato do shape dele é fitness? E se ele ganhasse MUITA massa o shape dele iria virar um shape BB ? Se for assim vai chegar uma hora que os fitness nao vao poder ganhar mais nada porque se nao ja comeca a virar BB "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 18/04/2014 às 01:17 04/18, 2014 O mano la, kevin levrone, era gigantesco, hoje em dia tem shape fitness... Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Postado 18/04/2014 às 01:26 04/18, 2014 nao achei a cintura grande do alexey . eu acho q o q mais muda no formato é o ombro largo dos bbs, e costas gigantes ... "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 18/04/2014 às 01:29 04/18, 2014 GH, insulina, IGF-1, Terra, agachamento... enfim... Varios fatores podem mudar isso!
Postado 18/04/2014 às 01:32 04/18, 2014 Vi um video de um treinador que consegue fazer um BB maior mesmo ele nem sendo maior que outro BB. A questao da barriga acho que eh questao das drogas, antigos BB tinham a cintura fina ....agora.....tao td uns ogro... Minha opniao eh por causa das drogas,n por causa de genetica....
Postado 18/04/2014 às 02:04 04/18, 2014 Não estou me baseando em evidencias, mas creio que seja pelo biotipo e principalmente pelas drogas.
Postado 18/04/2014 às 02:21 04/18, 2014 O mano la, kevin levrone, era gigantesco, hoje em dia tem shape fitness... Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk lol Acredito que seja as dosagens e insulina. Que diferencia o bbder do fitness
Postado 18/04/2014 às 02:27 04/18, 2014 lol Acredito que seja as dosagens e insulina. Que diferencia o bbder do fitness Por que lol? Ele mesmo disse que competiria no mens... Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Postado 18/04/2014 às 02:31 04/18, 2014 Autor GH, insulina, IGF-1, Terra, agachamento... enfim... Varios fatores podem mudar isso! Todos usam GH insulina igf1 e ja vi videos de mens pishique fazendo terra e agacho, um exemplo disso é o propio jeff seid "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 18/04/2014 às 02:35 04/18, 2014 Por que lol? Ele mesmo disse que competiria no mens... Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk Aquilo foi marketing e hoje ele tá velho, não tem nem mais disposição pra ser freak. Não deve ser usado como exemplo, anyway entendi o que tu disse
Postado 18/04/2014 às 02:55 04/18, 2014 Autor A dosagem das drogas são o grande diferencial. Vc quer me dizer que se o jeff seid aumentar as doses de trembo dele ele vai ficar com shape de BB? Acho que nao heim "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 18/04/2014 às 03:04 04/18, 2014 man isso é por conta do gh + insulina. se o alexey catabolizar vai ficar fitness, talvez com estrias. mas vai ficar, tem varios bb que sairam do bb e tao entrando na physique. esse corpo é emprestado, qd acabar as drogas volta tudo. e repare, o jefff ta com a calça mais em baixo mostrando o "V" o alexey nao, ta bem abaixo dos obliquios, isso da a ilusao de cintura larga. e vice-versa.
Postado 18/04/2014 às 03:05 04/18, 2014 Vc quer me dizer que se o jeff seid aumentar as doses de trembo dele ele vai ficar com shape de BB? Acho que nao heim De trembo só não, mas e a de insulina e os outros aes?
Postado 18/04/2014 às 03:08 04/18, 2014 Vc quer me dizer que se o jeff seid aumentar as doses de trembo dele ele vai ficar com shape de BB? Acho que nao heim por que nao? man se o jeff colocar mais 20kg de mm tu acha q ele vai continuar com essa linha? ele vai ficar estilo bb. nao tem bb no mundo que tenha cintura assim, compare o frank zane com os de hoje. se o jeff ir rumo ao bb ele vai subir as doses de tudo. e consequentemente ganhar massa e perder a linha fitness.
Postado 18/04/2014 às 03:13 04/18, 2014 Autor por que nao? man se o jeff colocar mais 20kg de mm tu acha q ele vai continuar com essa linha? ele vai ficar estilo bb. nao tem bb no mundo que tenha cintura assim, compare o frank zane com os de hoje. se o jeff ir rumo ao bb ele vai subir as doses de tudo. e consequentemente ganhar massa e perder a linha fitness. Entao o jeff nao "quer" ganhar mais massa? "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 18/04/2014 às 03:16 04/18, 2014 Entao o jeff nao "quer" ganhar mais massa? exato, ele vai ganhando pouco, por que se nao muda de categoria.
Postado 18/04/2014 às 03:20 04/18, 2014 Autor exato, ele vai ganhando pouco, por que se nao muda de categoria. nao seria melhor ele ficar grande e dps ir perdendo pra se adequar? "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 18/04/2014 às 03:30 04/18, 2014 nao seria melhor ele ficar grande e dps ir perdendo pra se adequar? jeff ganha a vida como modelo, difícil contratar modelos já grandes. Tem todo o padrão
Postado 18/04/2014 às 03:33 04/18, 2014 Autor tu acha que é fácil ficar grande? rs. ue cara é voce q ta falando que ele se limita a ficar grande pra n subir de categoria "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 18/04/2014 às 04:05 04/18, 2014 Vou tentar explicar, porem é difícil. 1- Fisionomia. Para se entrar em categoria fitness é preciso ter o quadril pequeno, fisionomia esquelética, meso ou ectomorfo. Um Endomorfo seria muito difícil de entrar em categoria fitness por causa do quadril (bacia). Olhem a fisionomia, o Meso tem o padrão mais em V, porem o endo é reto.. 2- Drogas É fato que algumas drogas (entre elas insulina como fator predominante) acaba por "inchar" os bodybuilders, alguns dizem ser hipertrofia dos órgãos internos outros gordura viceral. Se você não tem formato V por "natureza" você pode hipertrofiar as dorsais e ombros para tentar ficar se não der, adeus. Se você tinha e deformou com drogas, não volta mais. Vai ter muita gente discordando porem categoria fitness é uma junção de natureza com sorte e drogas certas nem todos podem ter. Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 18/04/2014 às 04:51 04/18, 2014 Pra esses cara, é piada dizer que é dificil ganhar mais volume. A diferença é na dosagem das drogas, mas acredito que principalmente na dilatação estomacal. O que esses caras ingerem em toda refeição é absurdo cara, só de acompanhar bb's brasileiros que estão crescendo você ja ve a dificuldade. Além de contar o maior volume muscular em toda a musculatura abdominal, enquanto que pra categoria da mens o que vale são os cortes apresentados nos oblíquos, o que favorece manter um volume muscular menor na região. MEU DIÁRIO ''Se seu problema tem solução,então não há com que se preocupar.Se seu problema não tem solução, toda preocupação será em vão.''SL 5x5 Atual - ObjetivoAgachamento 110kg - 130kgSupino 85kg - 100kgRemada 80kg - 90kgDesenvolvimento 58kg - 70kgTerra 110kg - 130kg
Postado 18/04/2014 às 19:16 04/18, 2014 man isso é por conta do gh + insulina. se o alexey catabolizar vai ficar fitness, talvez com estrias. mas vai ficar, tem varios bb que sairam do bb e tao entrando na physique. esse corpo é emprestado, qd acabar as drogas volta tudo. e repare, o jefff ta com a calça mais em baixo mostrando o "V" o alexey nao, ta bem abaixo dos obliquios, isso da a ilusao de cintura larga. e vice-versa. talvez com estrias ? kk "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 18/04/2014 às 19:24 04/18, 2014 Vou tentar explicar, porem é difícil. 1- Fisionomia. Para se entrar em categoria fitness é preciso ter o quadril pequeno, fisionomia esquelética, meso ou ectomorfo. Um Endomorfo seria muito difícil de entrar em categoria fitness por causa do quadril (bacia). Olhem a fisionomia, o Meso tem o padrão mais em V, porem o endo é reto.. 2- Drogas É fato que algumas drogas (entre elas insulina como fator predominante) acaba por "inchar" os bodybuilders, alguns dizem ser hipertrofia dos órgãos internos outros gordura viceral. Se você não tem formato V por "natureza" você pode hipertrofiar as dorsais e ombros para tentar ficar se não der, adeus. Se você tinha e deformou com drogas, não volta mais. Vai ter muita gente discordando porem categoria fitness é uma junção de natureza com sorte e drogas certas nem todos pod catabolizando os musculos volta sim, o grande problema seria a barriga, que nao tenho conhecimento que volte a ser o que era, porem, ja vi algumas fotos do levrone e me parece que ele nao tem mais aquela barriga feia.
Postado 18/04/2014 às 19:28 04/18, 2014 catabolizando os musculos volta sim, o grande problema seria a barriga, que nao tenho conhecimento que volte a ser o que era, porem, ja vi algumas fotos do levrone e me parece que ele nao tem mais aquela barriga feia. Barriga do levrone era feia? Foi a cintura mais apertada do bb freak
Postado 19/04/2014 às 05:15 04/19, 2014 catabolizando os musculos volta sim, o grande problema seria a barriga, que nao tenho conhecimento que volte a ser o que era, porem, ja vi algumas fotos do levrone e me parece que ele nao tem mais aquela barriga feia. Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Crie uma conta ou entre para comentar