Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testo X Diana, Diana Ks Ou Não ?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal peço a opinião de vocês relacionado a um ciclo de Dura e diana q irei fazer, seria melhor a diana no começo do ciclo (1-4 semana), ou no fim do ciclo (6-10 semana), ja estou com td em mãos tpc, etc.. começo semana que vem.

Postado

Não se faz KS.
Você só pode aumentar a intensidade de um ciclo, não diminuir.

Esse artigo se baseia mais na minha pouca experiência prática, mas com reforço de uma boa bagagem teórica. Muitos de nós costumamos aceitar idéias novas simplesmente por elas parecerem mais interessantes e revolucionárias do que as antigas, e em geral acabamos não nos questionando sobre a real efetividade desses novos protocolos. É isso que venho percebendo com duas práticas muito comuns entre os usuários de esteróides, o kick start e o front load. Vamos falar sobre cada um deles antes.

KICK START:
A idéia do kick start é usar drogas bem anabólicas e de ação rápida num ciclo com drogas de meia-vida longa (cipionato, dura, enantato, deca), já que essas drogas levam mais tempo para agir, e os maiores ganhos do ciclo
acontecem em geral nas primeiras 4 semanas (L. Rea, Chemical Muscle Enhancement). As drogas mais usadas para esse objetivo em geral são diana e hemogenin, mas dependendo objetivo stano, oxan, turinabol, etc, podem ser uma boa opção.
Exemplo:
1-8 enantato 500mg
1-8 deca 400mg
1-3 diana 50mg tsd

FRONT LOAD:
É a estrategia de usar dosagens dobradas no inicio do ciclando visando uma quebra violenta da homeostase, e consequentemente maiores ganhos no inicio do ciclo. Acredito nao ser uma estratégia muito inteligente, por potencializar colaterais e também porque a concentração dos hormônios tende a ficar constante muito rapidamente, estabilizando os ganhos mais cedo.

A idéia desses dois protocolos é potencializar os ganhos no início do ciclo, onde a quebra de homeostase é mais violenta. Isso é bem efetivo, mas o problema é que quando você faz isso os níveis hormonais acabam se estabilizando mais rapidamente. Simplesmente porque você começou com uma quantidade de andrógenos maior nas primeiras semanas e no restante do ciclo doses menores não serão suficientes para gerar ganhos significativos. Os ganhos de um ciclo tendem a se estabilizar em ~6-8 semanas (W. Llewellyn, Anabolics, pág. 67). Com a prática do kick start e/ou do front load a tendência é q os ganhos se estabilizem em ~4 semanas, então eu acredito que eles ainda podem ser úteis em ciclos curtos (como é discutido no próprio artigo de front load, mas a maioria esquece dessa parte).

É engraçado como idéias antigas, como os “ciclos pirâmides” nas décadas passadas, podem parecer antiquadas hoje em dia, mas na minha opinião faz mais sentido agora e parece ser muito mais eficiente, porque a idéia por trás é simplesmente aumentar as doses quando os ganhos nas primeiras semanas estiverem estabilizando. É algo simplesmente empírico, os atletas do passado não tinham todo conhecimento que temos hoje sobre o funcionamento das drogas.

Dudu Haluch

https://www.duduhaluch.com.br/porque-nao-fazer-front-load-e-kick-start-em-ciclos/
Postado

Não se faz KS.

Meu querido, ta precisando de umas fontes melhores neh?

use a diana no fim e ganhe um crash hormonal maior c colaterais mais pesados. Dudu falou isso pq disse ter "estagnado" c a tirada da diana. Estagnou o ganho de peso, ganho de mm eu garanto q não. Peso nao é NADA.

Postado (editado)

Não se faz KS.

que bobagem velho...

mais um seguidor cego do dudu...

vou ter que copiar o que ja postei em outro tópico pra cá será.???

vou né...

cara não vou ficar explicando cada coisinha sobre Ks porque daria um post enorme...

então respostas básicas..

mas pra que tanta pressa em ter ganhos podendo aumenta-los no fim do ciclo?

no fim do ciclo os ganhos com Dbol serão muito menores, e enorme parte dos ganhos é em retenção, que não interessa a ninguém no fim de um ciclo, mais sim no começo.

os colaterais correm o risco de aumentar, Sim mas por isso eu indico ciclar fazendo exames pré, intra e pós

não vai adiantar nada saber, vai ser fim de ciclo, não adianta mais...

só vai servir pra vc começar a remediar os colaterais..

os possíveis colaterais da diana podem ser controlados facilmente com os exames e IA.

podem ser controlados, mais depois que a merda já estiver feita vc só pode remediar.

conheço vários casos de amigos que remediaram os colaterais, mais tiveram sérios problemas..

"EU" começo com IA assim que começo com a testo.

já usei dbol sozinha, e sozinha com letro. ( sem testo )

letro corta boa parte dos efeitos da Dbol...

no seu caso "talvez" possa começar assim que parar com o dbol.

jogando dianabol ks ele nao acaba ganhando menos ?

não, pelo contrario, quanto antes o Dbol começar a reter no ciclo melhor..

abraço.

@questão dudu haluch

eu leio os artigos dele, realmente ele traz muita informação tanto de fora quanto nacional mesmo...

o caso é que vc tem que aprender a filtrar estas informações.

grande maioria são apenas artigos traduzidos em que ele apenas dá uma opinião no final ou entre meios...

então não se iludam com tudo que aparece postado por ele.

tirem as viseiras e olhem em volta, questionem..

lembren-se que estes caras que tem canais na net, sites, etc, precisão chamar a atenção, e que inventar treinos mirabolantes, falar sobre AES e tocar em pontos polêmicos é o modo mais fácil para isso...

abraço.

colei tudo do outro tópico aki, para que caso alguem tenha boa vontade de pesquisar, fique bem claro....

Editado por jonas rocha
Postado

Eu acredito no DUDU pelo simples fato da homeostase bater.

Se você joga uma dose maior e então a reduz seu corpo tende a compensar hormônios reguladores como se fosse antes, logo estabilizando os ganhos.
Ele vai ter melhores resultados jogando a diana no final.

A menos que substituísse a droga.

Exemplo:

1-4 diana

1-12 dura

4-12 oxan

mas....

É minha opinião, cada um tem um metabolismo diferente.
Seria como cortar carbos no começo de um cutt, pode até funcionar para alguns mas pela teoria não funciona para todos.

Postado

diana final do ciclo... é pedir pra tomar HS

manda as 4 semanas junto com a testo,a testo vai "bater" na 4 semana até la a diana te da suporte.

Se você joga uma dose maior e então a reduz seu corpo tende a compensar hormônios reguladores como se fosse antes, logo estabilizando os ganhos.

Exemplo:

1-4 diana

1-12 dura

4-12 oxan

mas....

É minha opinião, cada um tem um metabolismo diferente.
Seria como cortar carbos no começo de um cutt, pode até funcionar para alguns mas pela teoria não funciona para todos.

homeostase vai dar sempre cara,oque adianta sair da homeostase no final do ciclo e como consequência dar um back muito maior no eixo,sem falar que a pouca coisa que tu vai ganhar na quebra vai perde rapidinho devido ao crash.

a melhor frase quanto a homeostase seria: escuta a porra do teu corpo,estagino?,para.

Postado

Estagnação de água. Grande coida. a estagnação vai depender do protocolo, se usa esteres longos como bold, na 4 semana ela ainda n chegou nem na metade do seu potencial de ação e acumulação, logo ela compensará a saída da diana. C enantato daria certo do mesmo jeito, é só ter bom senso e saber dosar.

Postado (editado)

falou mais besteira..

encurtando o papo.

vc já usou no começo ou no fim.???

qualquer um que tenha ambas experiências pode responder com enorme facilidade a ésta questão..

converse com pessoas mais experientes, eu conheço varios que já testaram.

tire a viseira da frente da cara e comece a pesquisar em fontes melhores..

abraço

Editado por jonas rocha
Postado

falou mais besteira..

encurtando o papo.

vc já usou no começo ou no fim.???

qualquer um que tenha ambas experiências pode responder com enorme facilidade a ésta questão..

converse com pessoas mais experientes, eu conheço varios que já testaram.

tire a viseira da frente da cara e comece a pesquisar em fontes melhores..

abraço

Melhor resposta.

A galera acha que pq num ganha mais peso "estagna" nos ganhos, lembrando que as drogas acumulam, e as concentrações não acabam devido a "homeostase"

Quer dizer então que o ciclo só rende se a balança subir??

Sei não viu?

Postado
A galera acha que pq num ganha mais peso "estagna" nos ganhos, lembrando que as drogas acumulam, e as concentrações não acabam devido a "homeostase"

Quer dizer então que o ciclo só rende se a balança subir??

exato, óbvio que a resposta é não...

Postado

exato, óbvio que a resposta é não...

ehuehuehuehuehuehue, foda é que são conclusões que agente chega sem estudar muito, é só a coisa mais óbvia, é so se lembrar como o corpo funciona

Postado

eu é que nao quero ter um Crash no fim do ciclo, usarei no começo será da seguinte forma:

1-4 40mg tsd diana

1-8 500mg dura

Agradeço a galera que respondeu, assim q eu começar o ciclo vou relatar pra vcs..

Postado

sobre o que o rm disse eu concordo .. depende do que vai usar.

se for uma testo mais rapida acho q nao é bom usar o ks.

pq até a quarta semana a testo ja bateu,ai vc tira a diana vai enfraquecer muito.

vamo supor, só um exemplo ein..

vc começa o ciclo, na 2-3 semanas ambas drogas ja bateram, de 0 a 100 o potencial do seu ciclo é 100. a partir disso, vc tira diana,

seu potencial de ciclo cai para 70-80, mais facil de equilibrar os ganhos e diminuir sua eficiência

(acabei de inventar isso de potencial de ciclo, só pra dar para entender.)

tem aquela frase " Em um ciclo, nunca se enfraquece,deve fortalece-lo"

Postado

eu é que nao quero ter um Crash no fim do ciclo, usarei no começo será da seguinte forma: 

1-4 40mg tsd diana

1-8 500mg dura

Agradeço a galera que respondeu, assim q eu começar o ciclo vou relatar pra vcs..

Vai mandar qual IA?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Tem gente que não gosta de usar IA junto com a Metandrostenolona por que diz que "corta" uma parte dos efeitos, mas eu prefiro prevenir do que remediar. IMO, IA desde a primeira semana.

Postado

Tem gente que não gosta de usar IA junto com a Metandrostenolona por que diz que "corta" uma parte dos efeitos, mas eu prefiro prevenir do que remediar. IMO, IA desde a primeira semana.

Chega a ser irônico o seu comentário... você esta remediando desde a primeira semana ao usar o IA... Duhh!

Postado

Eu gosto da ideia do KS, mas com duas drogas apenas não. Com uma terceira droga tu tem mais opção pra quebrar homeostase na saida da Diana por exemplo.

E usar diana no final do ciclo pra aumentar o poder dele, é muito mais dificil de segurar no pos-ciclo o baque. Pra quem ta em BC é mais tranquilo.

Postado

Chega a ser irônico o seu comentário... você esta remediando desde a primeira semana ao usar o IA... Duhh!

Me expressei mal, apenas. aueh

Tipo, tem uma galera que manda a droga sem a proteção e não dá tanta importância aos colaterais, entendeu? EU prefiro me proteger das coisas que podem acontecer do que ficar esperando de braços cruzados.

Postado

Me expressei mal, apenas. aueh

Tipo, tem uma galera que manda a droga sem a proteção e não dá tanta importância aos colaterais, entendeu? EU prefiro me proteger das coisas que podem acontecer do que ficar esperando de braços cruzados.

Nesse caso você prefere remediar que prevenir... para prevenir usaria vitaminas, controlaria alimentação, etc... =)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...