Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Páscoa E Dieta


MateusXj

Posts Recomendados

Estou comendo chocolate desde uns 3 dias atrás.
Não irá comprometer os resultados de anos de treino.

Todas as datas comemorativas eu como sem culpa e nunca afetou o shape.

Quem tem disciplina o ano todo, pode fazer sem problema algum. Não tem porque deixar de comer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chocolate é de cacau....Cacau vem de uma árvore.... então cacau é uma fruta.....

Beleza, vou comer e vou ser feliz, quanta gente passando fome, quanta criança que nem cheiro de chocolate vai sentir, quanta criança com uma enorme tristeza no coração por não ganhar um pedacinho sequer dessa maravilha, e voçes se preocupando com calorias, frescura; contando as calorias, macro, a pasmem, vão viver o dia de hoje.... e sejam felizes........FELIZ PÁSCOA e MUITO DEUS NO CORAÇÂO

Essas criancas sao rasgadas e com 5% BF :handlebars:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta na páscoa? Sinceramente? É a época que estou mais distante de uma dieta saudável.

Desde terça-feira estou a comer peixe no almoço, alguns estou bem salgados por sinal. O almoço é gigante e muito bom, mas também bebo muito suco por cima.

Chocolate nem se fala. Quando mais eu como, mais fico com vontade de comer mais depois que termino.

E se depender dessa semana o que não vai faltar é pão e vinho hauahaua...

Relaxa... uma semana ingerindo sal, álcool e açúcar em excesso não irá destruir ou empacar 3 meses de treino e dieta rígida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...