Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pego O Mesmo Peso Que Outros, Mas Sou Mais Magro, Pq?


homem cueca

Posts Recomendados

irmão..mais musculos não significa necessariamente que o cara tem q levantar mais peso,...contrução muscular não é definida por pesos altos!

vc pode ve ele treinando com 30kg no supino....e pensa..poxa eu posso tbm!!!...ai vc realmente consegue cagando!...

Mas se ele fosse treinar pesado...colocaria 45kg de cada lado!..entende?

Por pesos MUITO altos não, mas tem que haver uma progressão de carga. Ei fiquei estagnado no supino durante uns meses, pensando que carga não era sinal de hipertrofia. Resultado: Nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu faz a execução correta? Eu vejo muito magrelo e gordo pegando o mesmo peso q eu. Na rosca direta por exemplo, o mlk se entorta todo pra fazer, rouba pra caralho .Eeu não falo nada, quero mais é q ele arrebente a lombar, quem manda pegar um peso q não aguenta? Nãoq seja seu caso, mas como disseram pode ser dieta tbm e/ou um treino mal estruturado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Força é uma grandeza muito mais "neural" do que "muscular".

Não basta ter muitas fibras em determinado grupo muscular, são as terminações nervosas efetivas que definem quantas destas fibras são efetivamente utilizadas. E, se não bastasse isso, a "velocidade" com que se consegue "ativar" estas fibras, ou, em outras palavras, a efetividade das terminações nervosas também influi bastante.

Veja um exemplo:

Simplificando:

Você tem 30 fibras musculares e terminações nervosas suficientes para ativar 25.

Eu tenho 60 fibras musculares e terminações nervosas suficientes para ativar 22.

Em termos de "força" (só para lembrar, força é a capacidade de realizar trabalho), você é mais forte do que eu, embora eu seja maior.

Há muita discussão no fórum sobre isso, basta pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do que foi dito, se sua execução e a de quem você estiver comparando não seguirem o mesmo padrão não existe base de comparação. Se a amplitude de um é mais limitada, se a execução do mais fraco é mais frouxe, se o tempo nas fases é diferente... é justamente por isso que existem regras nas competições que envolvem levantamento de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a execução dos exercicios, o tipo de treino de cada um, pode influenciar, as vezes alguem pode ta tomando bomba, isso tbm deve ser levado em conta, conforme os comentarios. Concordo com isso

mas acho que a situação no meu caso nao é minha alimentação, nem o treino o em si, mas me parece que é o descanso

vou ficar nesse treino por mais algum tempo 1/2 meses, depois vou mudar, vou colocar um dia de descanso no meio da semana pra fazer um teste

antes eu via a questao de resultados no tripé: treino, alimentação e descanso

mas hj acrescento um quarto elemento a formula: o tempo

sem tempo de treinamento para os musculos desenvolverem, não havera resultado, mesmo que se tenha um bom treino, alimentação e descanso

valew a todos pelos comentarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carga não é o objetivo , vc quer ter as maiores cargas ou os maiores músculos ?

-Prioridade na execução e não na sobrecarga , isso vem depois !

-Arruma a dieta

-Para de reparar nos outros , cuide do seu corpo e não do cara que ta do seu lado pegando mais peso , cada um tem a sua vez , tenha paciência !

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...