Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvendo O "miolo" Do Peito


Saamuca

Posts Recomendados

video top, Ben Pak umas das melhores influencias que existe no mundo do Bodybuilding, a ansia de querer desenvolver o meio do peito é algo q acontece com praticamente todos....e a maioria não tem o meio desenvolvido pq treina errado, com muita carga e má execução!..Ben Pak é PRO, sabe o q ta falando....e precisa ter base cientifica? ..to nem ai para o q a ciencia vai falar......quiz é por na prática, e coloquei....meu peitoral é simplesmente outro após começar a desenvolver os conceitos do Ben,.#educatedominate !

só apos começa a fazer o q ele faz? contenos mais sobre isso? ------dura+oxan-----.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

precisa ter bf baixo pra destacar essa parte do peito ?

Não necessariamente, é mais como o pessoal aqui ta falando, desenvolvimento completo do peitoral, o que esse exercício do vídeo faz, é a mesma ideia que se tem ao fazer cross over, duas forças contrárias atuando no movimento. Maior recrutamento de fibras, aqueles elásticos pra peito em que vc estica, ajuda muito recrutamento dessas fibras mais internas do peito.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só apos começa a fazer o q ele faz? contenos mais sobre isso? ------dura+oxan-----.

tsc tsc....comecei meu primeiro ciclo a 2 semanas apenas!....ja tenho meu peitoral desenvolvido a tempos!.....e irmão interprete corretamente...."meu peitoral é outro após colocar em pratica os conceitos" ...é outro de maneira geral e não apenas no centro do peito!

------dura+oxan-----.

e se vc acha q ciclando já desenvolve o peitoral inteiro, ou outros musculos etc, não é bem por ai....tomar uns negocinhos todos poodem tomar... treinar corretamente, aplicando conceitos de quem realmente sabe do q ta falando e ter resultados ai não é pra qualquer um,....ainda mais para os q treinam o ego!

Editado por Hirowow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o formato do peitoral é genetico, podemos ver que alguns tem o peitoral fechado, e outros tem um espaçinho.

realmente, mais esse espacinho é mais comum em BF's MUITO baixo, la pra casa dos 7, 6%... e claro sem retenção né! chega a dar aquela impressao de rasgado

mais mesmo assim, pra ter essa forma é necessario o "miolo" bem desenvolvido :D

precisa ter bf baixo pra destacar essa parte do peito ?

ACHO que isso nao influencia em mt coisa brother...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, mais esse espacinho é mais comum em BF's MUITO baixo, la pra casa dos 7, 6%... e claro sem retenção né! chega a dar aquela impressao de rasgado

mais mesmo assim, pra ter essa forma é necessario o "miolo" bem desenvolvido :D

...a questão de aparecer rasgado, não é relacionado a o BF esta tao baixo assim....nas casas dos 10% ja da pra ver....a questão é o volume do musculo....dificil querer trabalhar o meio do peito com um volume peitoral baixo!....no MEU caso...meu peitoral foi crescendo de fora pra dentro, foi ficando volumoso e ficando mais maduro nos treinos, como executar corretamente o press, cross etc.. comecei a sentir mais a parte interna,....uma dica q funciona muito comigo...é fazer após o treino de peito...é fazer pose...esmagando os peitos!!...isso recruta muito as fibras centrais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...a questão de aparecer rasgado, não é relacionado a o BF esta tao baixo assim....nas casas dos 10% ja da pra ver....a questão é o volume do musculo....dificil querer trabalhar o meio do peito com um volume peitoral baixo!....no MEU caso...meu peitoral foi crescendo de fora pra dentro, foi ficando volumoso e ficando mais maduro nos treinos, como executar corretamente o press, cross etc.. comecei a sentir mais a parte interna,....uma dica q funciona muito comigo...é fazer após o treino de peito...é fazer pose...esmagando os peitos!!...isso recruta muito as fibras centrais!!!

o proprio arnold recomenda ficar posando... vc ta contraindo os muculos, nao é um treino com pesos, mais ta estimulando os muques rriariaira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...