Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Meu Bf? Olhometro


Posts Recomendados

Publicidade

Achei isso uma vez, mas não guardei a fonte.

% Percentual de gordura – Tabela de definição

Full House = Acima de 20% de gordura, definição muscular nula!

Hard = Alguma separação muscular entre os deltóides e a parte superior do braço. Os abdominais continuam não visíveis. % Gordura aprox. = 15-19%

Cut = Aparece mais alguma separação muscular, especialmente no peito e nas costas, começam a aparecer traços de definição nos abdominais. % Gordura aprox. = 12-14%

Defined = Separação muscular mais profunda nos braços, peito, pernas e costas. Abdominais ficam visíveis quando contraídos. % Gordura aprox. = 10-12%

Ripped = Abdominais completamente visíveis, braços mais vascularizados, separação do peito e costas e completamente visível e a cara começa a ficar mais angular. Pode-se manter esta definição por tempo indeterminado. % Gordura aprox. = 7-9%

Shredded = Pareces mais pequeno vestido, mas ficas fantástico despido!

Vascularização na parte inferior do abdômen e pernas. Esta condição pode ser mantida por varios dias com dieta cuidada. % Gordura aprox. = 5 – 7%

Sliced = Músculos e tendões aparecem na cara quando se ri. Vascularização muscular em todo o lado! Níveis de gordura tão perto de 3% e os níveis subcutâneos de água tão perto!

Esta condição poderá ser mantida por varias horas, mas não é saudável!


Achei isso uma vez, mas não guardei a fonte.

Editado por Serjão Piza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei isso uma vez, mas não guardei a fonte.

% Percentual de gordura – Tabela de definição

Full House = Acima de 20% de gordura, definição muscular nula!

Hard = Alguma separação muscular entre os deltóides e a parte superior do braço. Os abdominais continuam não visíveis. % Gordura aprox. = 15-19%

Cut = Aparece mais alguma separação muscular, especialmente no peito e nas costas, começam a aparecer traços de definição nos abdominais. % Gordura aprox. = 12-14%

Defined = Separação muscular mais profunda nos braços, peito, pernas e costas. Abdominais ficam visíveis quando contraídos. % Gordura aprox. = 10-12%

Ripped = Abdominais completamente visíveis, braços mais vascularizados, separação do peito e costas e completamente visível e a cara começa a ficar mais angular. Pode-se manter esta definição por tempo indeterminado. % Gordura aprox. = 7-9%

Shredded = Pareces mais pequeno vestido, mas ficas fantástico despido!

Vascularização na parte inferior do abdômen e pernas. Esta condição pode ser mantida por varios dias com dieta cuidada. % Gordura aprox. = 5 – 7%

Sliced = Músculos e tendões aparecem na cara quando se ri. Vascularização muscular em todo o lado! Níveis de gordura tão perto de 3% e os níveis subcutâneos de água tão perto!

Esta condição poderá ser mantida por varias horas, mas não é saudável!

Achei isso uma vez, mas não guardei a fonte.

possuo alguma separação ombro, um pouco de vascularização no antebraço e quando treino aparece no biceps e ombro(não muito), separação no peito e costa, e um pouco de traços no abdomem acho q devo estar em 15 então, e vcs o q acham?

Editado por VitorLF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil dizer cara, qual o seu peso?

O olhômetro engana muito. Se tu tiver tipo mais de 90kg, eu diria que tá com uns 15% mesmo, mas se tiver lá pelos 80kg, acho que tá mais alto o bf. Apesar de não ter barriga, parece que tem gordura extra nos tríceps e peito ainda, o que significa que o bf não tá em um nível muito baixo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil dizer cara, qual o seu peso?

O olhômetro engana muito. Se tu tiver tipo mais de 90kg, eu diria que tá com uns 15% mesmo, mas se tiver lá pelos 80kg, acho que tá mais alto o bf. Apesar de não ter barriga, parece que tem gordura extra nos tríceps e peito ainda, o que significa que o bf não tá em um nível muito baixo não.

estou com 106kg, tenho 1,84 de altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...